É melhor começar a mudar de avatar 3 vezes por dia para ver se ao menos o RSantos me apoia. 
Re: Ah, e tal...
05 Ago 2013, 09:16 [#2502]Eu não consigo encontrar a minha avatar-gémea. É como as mulheres, é ir rodando. :mrgreen: :mrgreen:
@Riscas, Vai em frente, meu filho!
05 Ago 2013, 09:21 [#2503]If you know what i meanRSantos Escreveu:Eu não consigo encontrar a minha avatar-gémea. É como as mulheres, é ir rodando. :mrgreen: :mrgreen:
05 Ago 2013, 09:26 [#2504]RQDV7 Escreveu:If you know what i meanRSantos Escreveu:Eu não consigo encontrar a minha avatar-gémea. É como as mulheres, é ir rodando. :mrgreen: :mrgreen:

05 Ago 2013, 11:59 [#2505]stockii Escreveu:Se quiser, estou disponível.invictuzz Escreveu:Mas acho que arranjo o resto.
Desculpem mas quero malta que dê pica. grinSérgioMatos Escreveu:Eu também, pagas a passagem e a estadia e vou direitinho aí.
Mandei mensagem ao meu stôr de multimédia que anda um pouco no mundo de corridas e isso, até me lembro que ele tinha feito um site sobre karts e fui falar com ele, ao que parece arranja desconto mas é no kartódromo de Viana. :? Contudo, parece que arranjei por 10 euros, 20 minutos num circuito fechado em Espinho e quanto sei é o maior de Portugal (indoor). Acho que farei este dos 10 euros e numa próxima verei se compensa ir a Viana, caso saiba que o desconto é bom.
05 Ago 2013, 12:07 [#2507]Boa questão. :roll:SérgioMatos Escreveu:Tu cabes dentro de um kart?
05 Ago 2013, 12:36 [#2508]Quase todos os karts têm pedais ajustáveis, portanto o invictuzz não deve ter problema. Claro que nunca estará tão confortável como uma pessoa de estatura mediana, mas não terá problemas.
Pior do que ser muito alto, é ser muito pequeno e quase não chegar aos pedais (isso aconteceu com uma amiga minha
).
Pior do que ser muito alto, é ser muito pequeno e quase não chegar aos pedais (isso aconteceu com uma amiga minha
05 Ago 2013, 14:49 [#2510]O indolor de Espinho é muito porreiro invictuzz, é claramente melhor que o de Perafita. 

05 Ago 2013, 21:18 [#2511]O de Espinho é porreiro por não causar dor Jals ?Jals Escreveu:O indolor de Espinho é muito porreiro invictuzz, é claramente melhor que o de Perafita.

05 Ago 2013, 21:34 [#2513]1,97mFrize Escreveu:Quanto é que medes? :?
O Kar Center em Matosinhos fica 20m por 9 euros, o Indoor em Espinho por 10, o de Matosinhos é maior e menos largo, o de Espinho é largo e menor. Ainda tenho por 10, acho eu, uma pista com 2 pisos, mas não sei onde raio fica, mas é no Porto. grin decisão difícil. :?Jals Escreveu:O indolor de Espinho é muito porreiro invictuzz, é claramente melhor que o de Perafita.
05 Ago 2013, 21:41 [#2514]Como é que tu consegues 20 minutos por 9€?invictuzz Escreveu:O Kar Center em Matosinhos fica 20m por 9 euros, o Indoor em Espinho por 10, o de Matosinhos é maior e menos largo, o de Espinho é largo e menor. Ainda tenho por 10, acho eu, uma pista com 2 pisos, mas não sei onde raio fica, mas é no Porto. grin decisão difícil. :?
Aviso-te já: Pistas com dois pisos, karts extremamente lentos. :mrgreen:
05 Ago 2013, 21:42 [#2515]Eu pessoalmente prefiro os indoor, por isso a minha escolha ser o de Espinho. 

05 Ago 2013, 21:45 [#2516]A mim falam que os indoor costuma haver muito cheiro a gasolina. :? Pelo menos quem já andou no Kart Center, falou-me disso. Eu consigo desconto também num kartódromo mas em Viana. grin Tenho uma pessoa que trabalhou para eles e se mencionar isso eles fazem alguma promoção. 
05 Ago 2013, 21:47 [#2517]E qual é o problema de cheirar a gasolina? Deixa de ser menina.

05 Ago 2013, 21:48 [#2518]Cheiro a gasolina? Qual é o mal? Não há melhor cheiro, então logo pela manhã... :homer:
Isso e o cheiro a borracha queimada. :rock:
Isso e o cheiro a borracha queimada. :rock:
05 Ago 2013, 21:50 [#2520]Vocês é que já devem ter bebido litros de gasolina para falar assim. grin Acho que faz um pouco mal, mas também não conheço o cheiro que faz num circuito fechado, porém num futuro muito próximo também quero testar outdoor.
Mas para já e por arranjar barato, vai ser indoor. Qual as diferenças entres o Kart Center e o Indoor de Espinho, Jals? Isto supondo que já tenhas testado ambos.