Queres mesmo desafiar o Presidente? :xBarreto Escreveu:sai um pdomingues!
Rodaz...Com todo o respeito amigo...Tu qualquer dia tás bebado de tanto café....
@Stinson.Queres lutar moço?

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
Queres mesmo desafiar o Presidente? :xBarreto Escreveu:sai um pdomingues!
Rodaz...Com todo o respeito amigo...Tu qualquer dia tás bebado de tanto café....

.Quero! :oops2:Stinson Escreveu:Queres mesmo desafiar o Presidente? :xBarreto Escreveu:sai um pdomingues!

miguel Escreveu:Vai o lanche:
Spoiler
Esta semana além de não jogares, não recebes salário...Barreto Escreveu:Quero! :oops2:Stinson Escreveu:Queres mesmo desafiar o Presidente? :xBarreto Escreveu:sai um pdomingues!

E tu esta semanha não comes!Stinson Escreveu:Esta semana além de não jogares, não recebes salário...Barreto Escreveu:Quero! :oops2:Stinson Escreveu:Queres mesmo desafiar o Presidente? :xBarreto Escreveu:sai um pdomingues!

Muito obrigadoBarreto Escreveu:Deixo aqui um para o RodaZ que já sei que ele vai pedir lá para as 22, 23h..
sai um pdomingues!