Re: [CINEMA] Classificação dos filmes

15 Jul 2013, 19:14 [#524]

7/10

Filme bastante porreiro e uma grande luta de um jogador de basebol. Aconselho a ver.

5/10

Filme normal de acção mas mal feito, não gostei de algumas partes e um bocado amador. Gostei bem mais do primeiro com o John Cena.

8/10

Bom filme mas não acrescenta muito ao ultimo, tirando alguns "stuns" que fizeram, exemplo do tanque. Até agora os meus preferidos foram o 2º e o 5º. Cada vez mais acho que isto virou mais filme de acção do que filme de corridas e tudo mais e sinceramente é o que me tem deixado menos "afetivo" a este filme.

24 Jul 2013, 10:17 [#528]

Nota pessoal 100/10
Nota + ligeira 9.5/10

E-S-P-E-T-Á-C-U-L-O, as batalhas são épicas entre monstros e máquinas e os efeitos estão muito mas muito bons, bate qualquer confronto nos Transformers, agora a diferença é que o enredo acaba por ser muito pouco e basicamente o filme é quase todo em luta, gostei também das personagens e a banda sonora juntamente com a acção fica muito bom. Aconselho a ir ver ao cinema, pois eu boa parte do filme, principalmente nas batalhas, só dizia para mim "ONLY SHIT". xD Sinto muito mais o filme no cinema do que se fosse em casa, por isso que vos aconselho, aproveitem às terças para Yorn's nos cinemas UCI bilhete é 3€ e pipocas+bebida a 3€.

05 Ago 2013, 21:04 [#533]

G.I. JOE: Retaliação
Nota: 9/10

Excelente filme, com um excelente argumento. As partes de acção são excelentes, tudo é excelente neste filme.
invictuzz Escreveu:Quem é que acha que os filmes da Hasbro são surpreendentes?
Na altura em que falei dos Ocean's disse-o e agora repito. Eu acho!