GoalUnited - Um jogo para recordar.

06 Ago 2013, 23:26 [#1]
Imagem
Um dia, vi na net, este jogo e resolvi entrar apara ver o que era. Este é um jogo em que tens de fazer login tal como aqui, e jogas contra outras pessoas.
O fundamento do jogo é criar uma equipa com o nome que quiseres, e depois ires contratando jogadores, formando o estádio, negociar com patrocinios etc..
Depois de uma longa paragem neste jogo esta semana voltei a jogar e criei a equipa ''Nocturnos FC'' ( se não quiserem, que este nome esteja noutro jogo é só pedirem que dá para mudar), em que o meu onze inicial valia 9. O valor do onze vê-se pela força dos jogadores. Agora já tenho a equipa com 20 de força.
Aqui está a minha página da equipa: ( só dá para mudar, o simbolo da equipa, equipamento, se tivermos conta premium, ou seja, comprarmos com dinheiro verdadeiro e isso eu não faço, não vou gastar dinheiro por causa do logotipo)

Para quem quiser jogar aqui tem o site:
http://game.global.goalunited.org/loader.php
(quando se começa têm vários objectivos que dizem para fazer, e um deles é fazer a formação táctica da equipa, aí, têm de pôr os jogadores de campo, no SUPLENTES, nao esquecer, e por quem é capitao, batedor de livres, cantos e penaltis. Pus suplentes em caps, porque muitas vezes á pessoas que se esquecem disso ;) )
Bons jogos. Quem quiser me encontrar lá, pode ir por o nome de equipa ou pelo treinador. O meu é kasdasas xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

Re: GoalUnited - Um jogo para recordar.

07 Ago 2013, 18:58 [#3]
A interface é horrorosa. xD

Vou-me manter pelo Hattrick, que conheço melhor e comprei premium de 1 ano com um desconto que me ofereceram.
Curiosamente também uso o nome da minha equipa na DTL, CD Tridente.
Os meus kits todos catitas (Desenhado com as formas de lá, não são permitidas imagens):
Spoiler
Imagem
Imagem
:heart:
Imagem

Re: GoalUnited - Um jogo para recordar.

07 Ago 2013, 19:36 [#5]
eduardextreme Escreveu:A interface é horrorosa. xD

Vou-me manter pelo Hattrick, que conheço melhor e comprei premium de 1 ano com um desconto que me ofereceram.
Curiosamente também uso o nome da minha equipa na DTL, CD Tridente.
Os meus kits todos catitas (Desenhado com as formas de lá, não são permitidas imagens):
Spoiler
Imagem
Imagem
:heart:
Os kits são lindos, e acho bem continuares a jogar hatrick, mas olha, não perdias nada em experimentar este. Gosto bué, e sempre podias jogar dois ao mesmo tempo ;)

E estás a falar da interface em que sentido? :?
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017