Erro de luminosidade? 

É no teu photoshop, alguma coisa está a alterar o tratamento do cromo.CFC Escreveu:Erro de luminosidade?
Eu uso o paint para colar os cromosinvictuzz Escreveu:É no teu photoshop, alguma coisa está a alterar o tratamento do cromo.CFC Escreveu:Erro de luminosidade?
Estranho, porque só a ti está a dar esse problema, penso eu. Talvez tenhas sacado mal, não sei. Confere se o cromo tem essa cor antes de o puxares para o Paint.CFC Escreveu:Eu uso o paint para colar os cromosinvictuzz Escreveu:É no teu photoshop, alguma coisa está a alterar o tratamento do cromo.CFC Escreveu:Erro de luminosidade?

Alguns meus estão vermelhos.. Mas tambem se nota uma diferença de cor nas equipas tecnicas..invictuzz Escreveu:Ao que parece, o Patrício tem os cromos todos com outra cor. grin

Como andas a sacar as saquetas e que programa usas para colar? Que site usas para fazer upload dos cromos trocados?R.Patricio Escreveu:Alguns meus estão vermelhos.. Mas tambem se nota uma diferença de cor nas equipas tecnicas..invictuzz Escreveu:Ao que parece, o Patrício tem os cromos todos com outra cor. grin
Uso o Imgur e o Paint para colar..invictuzz Escreveu:Como andas a sacar as saquetas e que programa usas para colar? Que site usas para fazer upload dos cromos trocados?R.Patricio Escreveu:Alguns meus estão vermelhos.. Mas tambem se nota uma diferença de cor nas equipas tecnicas..invictuzz Escreveu:Ao que parece, o Patrício tem os cromos todos com outra cor. grin

Mesmo :?invictuzz Escreveu:A face do Jals é mesmo vermelha. grin Parece um pimento.
Mas sendo assim só pode ser mesmo da maneira como ele saca os cromos, se bem que eu entrego igual a todos. :? Muito estranho.

Eu no WinRAR tenho os cromos todos guardados por saqueta (Exemplo: 1ª Saqueta - a,b,c,d,e,f). Depois faço upload deles no imgur..eduardextreme Escreveu:R.Patricio, tu guardas os cromos numa pasta e simplesmente fazes upload no imgur quando é para trocar, certo?

Eu só abri-os no paint para "colar" na caderneta..eduardextreme Escreveu:E não andaste a abri-los com o Paint, certo?
É que não faz sentido essa alteração de cor. :/

Se calhar andas a abri-los e a guardá-los. :hum:R.Patricio Escreveu:Eu só abri-os no paint para "colar" na caderneta..eduardextreme Escreveu:E não andaste a abri-los com o Paint, certo?
É que não faz sentido essa alteração de cor. :/