Re: [Guerreiros AC] Espaço Jornais

07 Ago 2013, 16:02 [#263]
Riscas Escreveu:
Stinson Escreveu:A letra tem que estar maior, Gonçalo. :sorridente: E devias ter reparado nos erros ortográficos... Eu ontem estava a escrever a pressa nem corrigi isso. ;)
Se não fosse a pressa seriam 4 ou 5 páginas a elogiar o melhor jogador da dtl. :geek:
Exacto... :assobiar:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

07 Ago 2013, 21:39 [#275]
luislb10 Escreveu:Bom trabalho ;)
Porêm acho que devias primeiro oficializar a transferência do Riscas antes dessa noticia do Neymar ;)
São puras especulações... Este jornalista de meia tigela só escreve boatos... :assobiar:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

07 Ago 2013, 21:43 [#278]
Stinson Escreveu:
Porêm acho que devias primeiro oficializar a transferência do Riscas antes dessa noticia do Neymar ;)
São puras especulações... Este jornalista de meia tigela só escreve boatos... :assobiar:
Uma pessoa que compra um presidente de outro clube é que é um presidente de meia tigela :empruado:

07 Ago 2013, 21:55 [#280]
Stinson Escreveu:
O jornalismo em portugal anda uma miséria...O gajo do Record inventa e o do zerozero e do Warrior copiam sem saber a veracidade...emfim :facepalm: