Re: Hattrick

13 Set 2011, 23:12 [#3]
qual tactica aconselhas mais?
vou experimentar 4-3-3

eu ja jogei mas como ningem que conheço joga na mesma liga que eu perco a pica por nao haver competição amigável entre amigos xD
Imagem

07 Ago 2013, 20:06 [#14]
Fui buscar o tópico do jogo, porque depois de andarem a falar um pouco sobre ele e como já joguei à algum tempo, estou a pensar voltar a jogar, mas queria saber se o suposto premium neste jogo faz muita diferença para um sem. ;)

07 Ago 2013, 20:08 [#15]
invictuzz Escreveu:Fui buscar o tópico do jogo, porque depois de andarem a falar um pouco sobre ele e como já joguei à algum tempo, estou a pensar voltar a jogar, mas queria saber se o suposto premium neste jogo faz muita diferença para um sem. ;)
Só faz diferença se quiseres ter emblema e equipamento como quiseres.
Imagem

07 Ago 2013, 22:09 [#19]
invictuzz Escreveu:Fui buscar o tópico do jogo, porque depois de andarem a falar um pouco sobre ele e como já joguei à algum tempo, estou a pensar voltar a jogar, mas queria saber se o suposto premium neste jogo faz muita diferença para um sem. ;)
A jogar não faz diferença nenhuma, mas tens outras utilidades que não tens sem o sócio HT. É um dos motivos pelo qual jogo. :)
Eu vou ver se agarro o 1º lugar e passo a linha da subida. Anda tramada :mrgreen:
Imagem

08 Ago 2013, 08:15 [#20]
No final desta época devo aumentar o estádio.
Enchi nos últimos 3 jogos e devo encher novamente no último da época.

Ainda não sei é para quanto, pois pretendo fazer pelo menos duas contratações e o dinheiro não estica. Devo terminar a época com 500 mil euros e aumentar para os 16.000 lugares custa 370 mil.
Preciso de um avançado e de um ala pelo menos e o primeiro vai ser caro quase de certeza...
Imagem