Ultrastar Deluxe

06 Jan 2010, 14:39 [#1]
Um grande jogo para umas cantorias :lol: É o melhor desta saga de jogos tipo singstar para pc.
Imagem
Um jogo tipo singstar muito bom mas para computador. A pessoa canta e aparece os pontos que conseguem com uma coisa igual ao singstar que é de conseguir descarregar musicas de muitos sites. Por exemplo eu utilizo para packs http://ultrastar-es.org/ e para musicas sozinhos (isto é muito bom para quem n tem a net mt boa) que é http://ultrastarportugal.blogspot.com/.
Falando de descarregar mesmo do jogo, o jogo é livre, não é pirateado e nem sequer tem 10 megas, as musicas é que tem mais.

Existem varios modos, dueto, festa, cantar sozinho e cantar contra 1, 2 ou 3. Podes por a dificuldade que queres, tema e idioma

Depois até vesse quem consegue mais pontos.

Algumas imagens:
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Para quem gostou do jogo fica aqui o link do download: http://www.baixaki.com.br/download/ultrastar-deluxe.htm

Comentem :P E se quiserem postem as vossas classificações ;) Era bom vermos os dotes de cantor da comunidade DTL :lol:

Re: Ultrastar Deluxe

06 Jan 2010, 23:50 [#12]
Posso dizer que no CREEP dos RADIOHEAD fiz quase 9500 pontos, infelizmente formatei o pc e não posso mostrar, mas vou tentar voltar a fazer e depois posto aqui. Já conheço há muito tempo...adoro, um dos meus jogos favoritos.

07 Jan 2010, 01:37 [#13]
deders Escreveu:Posso dizer que no CREEP dos RADIOHEAD fiz quase 9500 pontos, infelizmente formatei o pc e não posso mostrar, mas vou tentar voltar a fazer e depois posto aqui. Já conheço há muito tempo...adoro, um dos meus jogos favoritos.
vamos cantar os dois um dueto loool
Imagem

07 Jan 2010, 07:56 [#14]
deders Escreveu:Posso dizer que no CREEP dos RADIOHEAD fiz quase 9500 pontos, infelizmente formatei o pc e não posso mostrar, mas vou tentar voltar a fazer e depois posto aqui. Já conheço há muito tempo...adoro, um dos meus jogos favoritos.
Olá Kurt.

07 Jan 2010, 11:17 [#15]
anjotuga Escreveu:
vamos cantar os dois um dueto loool
Arruinavas me a canção! :mrgreen:
Limajr Escreveu:
Olá Kurt.
Olá olá! :mrgreen:

07 Jan 2010, 13:33 [#17]
Eu tenho é um problema...
Tenho isso instalado no Portátil, e ligo o micro ao mesmo. Ouço o som do micro, mas no jogo não à oscilação nas barras quando canto, ou seja, apesar de o micro funcionar, parace que não interage com o jogo.

Alguém sabe o que possa ser?

07 Jan 2010, 13:38 [#18]
pdomingues Escreveu:Eu tenho é um problema...
Tenho isso instalado no Portátil, e ligo o micro ao mesmo. Ouço o som do micro, mas no jogo não à oscilação nas barras quando canto, ou seja, apesar de o micro funcionar, parace que não interage com o jogo.

Alguém sabe o que possa ser?
Tens um tom de voz monocordico :mrgreen: Não sei, isso acontece numa música ou é em todas? Vai às definições e vê se está mesmo o micro definido ;)

07 Jan 2010, 15:05 [#20]
Já o tenho à uns 2 anos, e é de partir o coco a rir, pena é no vista o som do micro não sair pelas colunas do pc...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.