Quanto a(o) Marcio, não sei, mas eu sou homem. Tu dizes que és macho, mas determinados machos não podem ser considerados machos, if u know what I mean.
Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente
07 Ago 2013, 13:22 [#20622]Vais-me obrigar a postar aqui uma imagem insultuosa para ti?CFC Escreveu:Quanto a(o) Marcio, não sei, mas eu sou homem. Tu dizes que és macho, mas determinados machos não podem ser considerados machos, if u know what I mean.
07 Ago 2013, 22:30 [#20625]És mau Coentrão :cry: , e eu QUERO uma fed 

08 Ago 2013, 10:45 [#20626]ardemuito Aqui tens Never
Já se sabe que o Coentrão não faz nada
Já se sabe que o Coentrão não faz nada
08 Ago 2013, 13:19 [#20628]Só uma pergunta porque é que metes te aspas no meu nome? 
08 Ago 2013, 15:12 [#20629]Porque não se acredita que és um homem, ou melhor, uma amostra de tal coisa.luislb10 Escreveu:Só uma pergunta porque é que metes te aspas no meu nome?
08 Ago 2013, 15:49 [#20630]Essa não tem resposta :oops2:Gonçalo Escreveu:Porque não se acredita que és um homem, ou melhor, uma amostra de tal coisa.luislb10 Escreveu:Só uma pergunta porque é que metes te aspas no meu nome?

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
08 Ago 2013, 17:42 [#20631]As aspas são usadas para:
• citações ;
• destacar palavras pouco usadas (palavras estrangeiras, palavras com valor afectivo) ;
Por isso cá para mim o NeverGiveUp gosta do Luís , aplicando as aspas numa palavra que para ele tem um valor afetivo.
E para estarem a duvidar da masculinidade do Luís , é porque gostam de comparar pilinhas o que não é nada uma atitude de homem. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
• citações ;
• destacar palavras pouco usadas (palavras estrangeiras, palavras com valor afectivo) ;
Por isso cá para mim o NeverGiveUp gosta do Luís , aplicando as aspas numa palavra que para ele tem um valor afetivo.
E para estarem a duvidar da masculinidade do Luís , é porque gostam de comparar pilinhas o que não é nada uma atitude de homem. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

08 Ago 2013, 20:26 [#20632]Falas assim porque não conheces o LuisãoGonçalo Escreveu:Porque não se acredita que és um homem, ou melhor, uma amostra de tal coisa.luislb10 Escreveu:Só uma pergunta porque é que metes te aspas no meu nome?
08 Ago 2013, 21:04 [#20633]Isto cheira-me a convite sexual ...luislb10 Escreveu:Falas assim porque não conheces o LuisãoGonçalo Escreveu:Porque não se acredita que és um homem, ou melhor, uma amostra de tal coisa.luislb10 Escreveu:Só uma pergunta porque é que metes te aspas no meu nome?:oops2:
08 Ago 2013, 21:11 [#20635]CFC, eu já nem ligo a esse tal de luisãoslb10.CFC Escreveu:Isto cheira-me a convite sexual ...luislb10 Escreveu:Falas assim porque não conheces o LuisãoGonçalo Escreveu:Porque não se acredita que és um homem, ou melhor, uma amostra de tal coisa.luislb10 Escreveu:Só uma pergunta porque é que metes te aspas no meu nome?:oops2:
Coentrão, eu não estou a aqui a tentar comparar as pilinhas, se bem que uma vez o luis tentou comparar as nossas duas, mas acabou por sair do quarto do CFC a chorar, agora o porquê? Perguntem ao CFC.
08 Ago 2013, 21:16 [#20636]Do meu quarto? O que é que vocês andam a fazer no meu quarto?Gonçalo Escreveu:CFC, eu já nem ligo a esse tal de luisãoslb10.CFC Escreveu:Isto cheira-me a convite sexual ...luislb10 Escreveu:Falas assim porque não conheces o LuisãoGonçalo Escreveu:Porque não se acredita que és um homem, ou melhor, uma amostra de tal coisa.luislb10 Escreveu:Só uma pergunta porque é que metes te aspas no meu nome?:oops2:
Coentrão, eu não estou a aqui a tentar comparar as pilinhas, se bem que uma vez o luis tentou comparar as nossas duas, mas acabou por sair do quarto do CFC a chorar, agora o porquê? Perguntem ao CFC.
08 Ago 2013, 21:38 [#20637]Então o que é isto andam a falar aqui de mim ? :mrgreen: , eu sei que gostam muito de mim mas falem quando eu estou cá. 
Quero um café
Quero um café

08 Ago 2013, 21:38 [#20638]Eu fui lá ver o que tu andavas a fazer com o luisão aka luislb10