Farmville será um vicio?

06 Jan 2010, 16:23 [#1]
Penso todos dias naquilo(farmville).
Primeira coisa que faço é sacar os bónus e os presentes dos meus amigos.
Posso estar nesta brincadeira algumas horas.
Vejam lá eu e a minha mulher falamos daquilo (farmville) ás refeições!
Por isso pergunto:
- Farmville será um vicio?
Imagem

Re: Farmville será um vicio?

06 Jan 2010, 16:29 [#2]
É. É como a treta do travian e afins... Eu nunca fiquei em viciado em nenhum jogo online e ultimamente não consigo viciar em nada. :( Ahah Isso foi porque nos meus 14/15 anos era viciado em tudo que era jogo ao ponto de me fartar e agora só jogo jogos colectivos com o pessoal tipo guitar hero, little big planet com mais alguem e FIFA/PES com o pessoal. De resto pego no FM porque às vezes estou a ver um jogo de futebol e penso 'até eu treinava melhor!' e vou lá mas não passo da pré época :mrgreen:

Mas farmville é vício ao ponto do meu irmão chegar a casa e dizer 'LOL Na minha turma tudo joga farmville, não percebo porquê um jogo da treta, eu nunca ficaria viciado.' e após um mês está viciado :mrgreen:

06 Jan 2010, 17:05 [#3]
Eu também já estive viciado até que enchi e agora gosto mais de jogar contra pessoal, o único jogo que me divirto a jogar sozinho é o FM.
Eu chegava a ter sempre o separador do Tribalwars e do Battleknight aberto o dia todo xD
Por isso o Farmville também é vicio xD

06 Jan 2010, 17:13 [#4]
Jogos que me viciam na net só as minhas equipas do Xperteleven (encontro lá o txml), e o Combat Arms (tão lá o Frize, Raacoolz e o moisespt). :D

Mas se for como o Travian, não me dá jeito, porque não gosto desse tipo de jogos. :roll:
Mas para vocês, bom jogo. :mrgreen:

08 Jan 2010, 12:33 [#9]
wrestling69 Escreveu:Como todos os jogos online é um vicio, mas estes vicios acabam sempre.. ou porque já se começa a cansar de jogar, ou porque o jogo começa a perder piada.. os factores podem ser diversos.. mas no inicio é sempre um vicio..
exacto... como eu no travian, joguei cerca de 2 anos, a uns tempos tentei regressar mas a conta nem durou 5 dias, passei-a logo a outro colega da ally :mrgreen:
Imagem

08 Jan 2010, 22:50 [#15]
miguelrocha Escreveu:pois....é mesmo vicio.....cheguei em tempos a estar viciado no Ogame......
Eras tu e eu! Joguei no Universo 7 quando abriu... já lá vão mais de 3 anos!
Já tinha uma conta muitíssima evoluída, até ao dia em que me esqueci de enviar a frota em missão enquanto fui para as aulas.. e quando cheguei a casa... pufff... tudinho destruído.. obrigado a reconstruir a conta quase do 0.. foi uma enorme desilusão.. :cry: :cry: a partir desse dia nunca mais joguei a nenhum jogo online desse tipo, online apenas só Poker..

Farmville.. para mim não é vício, é um incomodo!! Tenho conta no facebook, tão-me sempre a encher de pedidos e merdinhas desse jogo, perco a paciência de tar a cancelar isso tudo :evil:
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

11 Fev 2010, 17:53 [#17]
O Farmville é um vício tal como todos os jogos o são. Jogos, passatempos, fóruns...

Para terem uma ideia da "doença" que isso pode ser, chegamos a ter gente na loja, com um dia lindo lá fora, que vêm só para ir ao Farmville. A malta (quando são chatos) desliga-lhes os computadores mas é degradante, às vezes. Dia de sol lindo na rua e aqueles animais aqui na loja, a jogar.

Mas quem diz Farmville diz oGame ou coisas do género.

02 Mar 2010, 02:49 [#19]
eu sou dos que tao viciados, e sim, tambem para mim é religioso ir colher os bonus todos dos amigos, e ir ver cm ta a quinta, mx tambem ja comeca a fartar (axo eu) porque ja tou a cultivar as cenas que demoram mais tempo a tar prontas so pa nao ter que tar sempre a apanhar, cultivar .........., daxe, ja n tenho paciencia pa tanto clique, mx mesmo assim tou la sempre batido :P
Imagem