Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

09 Ago 2013, 17:57 [#3801]
O Zenit está a disputar o campeonato, ou seja, já tem muito mais ritmo que o Paços de Ferreira. Por outro lado, o Zenit teve um mau arranque de campeonato e acho que é uma equipa instável, coisa que o Paços pode sempre aproveitar.
Eu também não sei quais serão as dimensões do campo no jogo no Dragão. Será como o Paços quiser? Ou será o campo largo de sempre que utiliza o FC Porto?

Espero que os bilhetes sejam baratos e não aquilo que o FC Porto costuma praticar.
Imagem

09 Ago 2013, 18:39 [#3802]
eduardextreme Escreveu:O Zenit está a disputar o campeonato, ou seja, já tem muito mais ritmo que o Paços de Ferreira. Por outro lado, o Zenit teve um mau arranque de campeonato e acho que é uma equipa instável, coisa que o Paços pode sempre aproveitar.
Eu também não sei quais serão as dimensões do campo no jogo no Dragão. Será como o Paços quiser? Ou será o campo largo de sempre que utiliza o FC Porto?

Espero que os bilhetes sejam baratos e não aquilo que o FC Porto costuma praticar.
Deve ser as medidas que o Porto utiliza porque acho que a Liga dos Campeoes é bastante rigida em termos das medidas de relvado.
Quanto é que custuma ser os bilhetes mais baratos?
Imagem

09 Ago 2013, 18:55 [#3806]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Deve ser as medidas que o Porto utiliza porque acho que a Liga dos Campeoes é bastante rigida em termos das medidas de relvado.
15 euros para o público em geral. :/
E isso é para que bancada?
Arquibancada.
Esqueci-me dos topos, que são capazes de ter bilhetes ligeiramente mais baratos. :hum:
Imagem

09 Ago 2013, 18:56 [#3807]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Deve ser as medidas que o Porto utiliza porque acho que a Liga dos Campeoes é bastante rigida em termos das medidas de relvado.
Arquibancada.
Esqueci-me dos topos, que são capazes de ter bilhetes ligeiramente mais baratos. :hum:
Eu queria ver se ia para trás de uma das balizas, mas não quero dar mais de 15 euros, 15 já é puxadote
Imagem

09 Ago 2013, 19:00 [#3809]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Arquibancada.
Eu queria ver se ia para trás de uma das balizas, mas não quero dar mais de 15 euros, 15 já é puxadote
No jogo contra o Celta foi 10,15,20.
10 para os topos, 15 para a arquibancada, 20 para a central.

Os preços da época passada:
Imagem
RSantos Escreveu:Tu queres ir para trás de uma das balizas para ver se levas com uma bolada do Hulk. :geek:
Mais um motivo para os portistas irem ver o jogo. :D
Imagem

09 Ago 2013, 23:35 [#3819]
RSantos Escreveu:Eu fui ver o FC Porto - PSG da Liga dos Campeões da época passada com um benfiquista. Ele ganhou bilhetes para a bancada VIP e convidou-me. :)
Ainda conheci o Kelvin, o Kadú e... A mulher e filha do João Moutinho. :mrgreen:
Eles pagaram em dinheiro, cheque ou cartão para ter a honra de conhecer a tua pessoa? :geek:

10 Ago 2013, 01:48 [#3820]
Riscas Escreveu:
RSantos Escreveu:Eu fui ver o FC Porto - PSG da Liga dos Campeões da época passada com um benfiquista. Ele ganhou bilhetes para a bancada VIP e convidou-me. :)
Ainda conheci o Kelvin, o Kadú e... A mulher e filha do João Moutinho. :mrgreen:
Eles pagaram em dinheiro, cheque ou cartão para ter a honra de conhecer a tua pessoa? :geek:
Dinheiro ou transferência bancária, só aceite esses métodos de pagamento. :mrgreen: