Re: [Discussão] SL Benfica

08 Ago 2013, 22:51 [#4382]
Jals Escreveu:Por acaso o Porto já passou, pelo menos uma vez, por uma situação igual, por isso não fales sem saber. :)
Mas não é isso que está em causa, o que se passa é que ele estava a ''comparar-nos'' com ''vocês'' sem sequer saber que já tinha havido uma situação igual no Benfica, tal como eu, não sabia da do Porto. Desculpa :)
Luislb10, não ligues eu só estou a defender o nosso clube... :)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

09 Ago 2013, 03:43 [#4383]
Há e existe muita gente que chama (Cepo, palhaço, tosco, meh, etc...), mas o Cardozo é um Ponta de Lança que pode ter alguns defeitos mas tenho uma coisa que muitos pontas de lança não tenhêm (Golos), cardozo é sinónimo de golos e ouvir de Benfiquistas dizer que não gostam do Cardozo é um bocado estúpido porque podem não gostar e até tenhêm a sua opinião mas o Cardozo é um jogador que marca, e no estilo do Benfica é essencial porque quando vão lá para cima as bolas temos de ter um jogador como o Cardozo é um matador e basta podem criticar, falar mal, mas o que interessa é que marca e não me venham com a história dos penaltys é que o Jackson também os têm e não os aproveita, é preciso ter calma e inteligência nos penaltys.

09 Ago 2013, 10:10 [#4384]
Bluzzer eu vi, o que acontece é que esse caso foi à apenas meio século...
O caso do Jorge Costa, na minha opinião, nem foi tão grave como o do Cardozo, e mesmo assim ele foi logo para o Chalrton porque não podia ficar quando já tinha arranjado briga com o treinador...
Eu até preferia só os 13 Milhões, até porque é a última oportunidade de vender o Cardozo, ele já têm 30 anos não nos podemos esquecer disso...
Reus eu só te vou responder assim nos anos em que o Cardozo aqui está já o vi falhar de baliza aberta pelo menos 3 vezes, já o vi atrapalhar-se e falhar golos que nos valeram derrotas, na liga europa, digam o que disserem é ele quem falha a oportunidade de empatar no último minuto...
Se quiseres tu postas os golos todos do Cardozo a tirar os pénaltis e eu meto aqui todas as vezes que o Cardozo falhou algo que parecia certoe logo vemos do que é que há mais ;)
Os golos que o Cardozo faz, o Nélson Oliveira também fazia, o Kardec também fazia até o Mantorras só com um pé fazia ;)

10 Ago 2013, 13:28 [#4395]
[video]http://www.youtube.com/v/MLjDDL5tiwg?hl=pt_PT[/video]
Aqui está o nosso "grande" reforço -.-
Eu começo a achar por estas contratações que ou o presidente ou o treinador têm problemas de demencia graves, comprar um gajos destes quando nós precisamos é de defesas esquerdos, defesas direitos e medio defensivos. Os nossos laterais todos(Maxi, Luisinho, Melgarejo, Cortez e Silvio) não fazem 1, o melhorzinho é o Silvio e nem é nosso. Alternativa ao Matic nem ve-la, mas toca a contratar extremos aos montes. Precisamos de um finalizador ao estilo do Cardozo e contratam este artolas que deve ser um Rodrigo2.0. Vai ser uma epoca bonita
Imagem

10 Ago 2013, 14:56 [#4396]
A única contratação que vejo de jeito para já foi o djuricic e markovic. De resto nada. Puseram-se a trazer sérvios aos montes para nada -.-
Não sei quem vamos ter esta época para lutar pelo título infelizmente. Em vez de renovar, joga com quase o mesmo plantel da época passada. Depois veremos.
É de lamentar, acho que este novo reforço é mais cantor do que jogador de uma equipa tão grande como o benfica.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017