Re: Hattrick

10 Ago 2013, 17:55 [#62]
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:Como retiro uma proposta?
Não podes. xD
Nao se pode retirar uma proposta? Essa deve ser a pior parte do hatrick, estou a ver...xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

10 Ago 2013, 18:15 [#63]
Bluzzer Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:Como retiro uma proposta?
Não podes. xD
Nao se pode retirar uma proposta? Essa deve ser a pior parte do hatrick, estou a ver...xD
Se pudesses retirar uma proposta seria extremamente injusto para o vendedor e para os restantes compradores.
Supostamente sempre que se compra tem de se saber o que se está a comprar.
Imagem

10 Ago 2013, 22:46 [#64]
Podia haver um tempo do tipo , depois de feita uma proposta o utilizador tem 30min para retirar a proposta ou assim.

Btw , jogo a decorrer:
Kryptonite FC - SC Serrazes 4 - 0
O jogo está a decorrer, estamos com 14 minutos jogados na segunda parte.
Carrega equipa ! :mrgreen:

10 Ago 2013, 23:35 [#66]
O Kryptonite é teu Coentrão?
Mete 2 laterais e 1 central no trio defensivo e não os 3 no meio. A tua defesa lateral foi fraquíssima por causa disso.
Claro que este jogo ganhavas de qualquer forma, mas nos jogos mais complicados podia correr mal.

Fizeste bem em começar logo a meter o 3-5-2. Mete também nos amigáveis para chegar rapidamente ao nível máximo de adaptação.
C.Ronaldo Escreveu:eu não jogo mas gostava de jogar, vou jogar. Em que liga estão?
Essa pergunta é um pouco irrelevante, pois se entrares, entras numa aleatoriamente. A menos que sejas convidado por alguém que pertença a essa liga e essa liga pertença a uma das duas últimas divisões.
Imagem

10 Ago 2013, 23:40 [#68]
C.Ronaldo Escreveu:convidas-me? :geek: xD
Eu só posso convidar para as duas equipas que estão nos dois últimos lugares da minha série e já têm a descida garantida. Só falta um jogo para o final da temporada. Não aconselho. xD
Imagem

11 Ago 2013, 00:59 [#70]
eduardextreme Escreveu:O Kryptonite é teu Coentrão?
Mete 2 laterais e 1 central no trio defensivo e não os 3 no meio. A tua defesa lateral foi fraquíssima por causa disso.
Claro que este jogo ganhavas de qualquer forma, mas nos jogos mais complicados podia correr mal.

Fizeste bem em começar logo a meter o 3-5-2. Mete também nos amigáveis para chegar rapidamente ao nível máximo de adaptação.
Sim , é meu.
Got it , no próximo jogo farei isso.
Eu gosto bastante do 3-5-2. :)

11 Ago 2013, 01:28 [#71]
Epá e a minha vitória de 6-0? 8-)
Pena ter a equipa só nas ultimas duas jornadas, infelizmente acho que estou arredado de vencer. Neste momento os três primeiros tem os mesmos pontos e só a diferenças de golos irá definir o campeão, lógico que me tinha de calhar a fava e ter a pior diferença, 50 golos metidos e 7 sofridos. Estou em 3º lugar e irei jogar com o 1º lugar, se vencer ficarei automaticamente em 2º, tenho de esperar é que o 2º lugar que irá jogar contra o 4º lugar perca pontos e o 4º lugar perdeu por 0-4 do 1º. Por isso acho que já não consigo alcançar a subida, contudo na próxima temporada espero fazer uma boa época, começar a construir a equipa que o edu já me deu finalmente as luzes sobre isto. :)

11 Ago 2013, 02:00 [#72]
No final da época, se quiseres, podes pedir uma promoção automática.
Há muitos bots na divisão superior à tua e podes pedir para subir para o seu lugar.

Recebes o bónus de adeptos mas não recebes os prémios monetários relativos às promoções.
Imagem

11 Ago 2013, 02:10 [#73]
eduardextreme Escreveu:No final da época, se quiseres, podes pedir uma promoção automática.
Há muitos bots na divisão superior à tua e podes pedir para subir para o seu lugar.

Recebes o bónus de adeptos mas não recebes os prémios monetários relativos às promoções.
Prefiro esperar e ir construindo a equipa, caso não suba. :)