Re: ContrÁtaque - h0rm0nas, Deders & Flexi

06 Jan 2010, 20:54 [#21]
Vocês andam alterados. Deve ser das Hormonas :mrgreen:
Eu amuei quando? E porquê? Acho que andam a perceber mal uma boa carrada de coisas mas se querem que tire a limpo é só contactarem-me por PM ou MSN ;)
E sim, mais vale os jogadores dos Nocturnos ficarem no privado do que vir para aqui discutir o nada :mrgreen:

06 Jan 2010, 21:02 [#22]
miguelrocha Escreveu:eu só peço, por favor....não vamos entrar neste tipo de confusões, não vamos entrar numa espécie de luta sem fim e parva, por favor.

tudo isto não abona em nada, a actividade do fórum, isto só vem criar ainda mais conflitos e desinteresse, por isso peço, por favor metam a mão na Consiênçia e pensem e respirem fundo antes de postar.
Exactamente, há que haver respeito !!! ;)
Hormonas não era preciso teres reagido dessa maneira também, vamos lá ter calma pf ! :D

06 Jan 2010, 21:16 [#23]
panteranegra Escreveu:Vocês andam alterados. Deve ser das Hormonas :mrgreen:
Eu amuei quando? E porquê? Acho que andam a perceber mal uma boa carrada de coisas mas se querem que tire a limpo é só contactarem-me por PM ou MSN ;)
E sim, mais vale os jogadores dos Nocturnos ficarem no privado do que vir para aqui discutir o nada :mrgreen:
Aqui a nada já falamos no privado.
RSantos Escreveu:
miguelrocha Escreveu:eu só peço, por favor....não vamos entrar neste tipo de confusões, não vamos entrar numa espécie de luta sem fim e parva, por favor.

tudo isto não abona em nada, a actividade do fórum, isto só vem criar ainda mais conflitos e desinteresse, por isso peço, por favor metam a mão na Consiênçia e pensem e respirem fundo antes de postar.
Exactamente, há que haver respeito !!! ;)
Hormonas não era preciso teres reagido dessa maneira também, vamos lá ter calma pf ! :D
E agora a culpa é do h0rm0nas? Já parece o Scolari, "e o burro sou eu?".
Imagem

06 Jan 2010, 22:19 [#25]
Bem, é óbvio que o que se passa "por aí" é algo que não diz respeito "directo" à DTL.
Por muito que a confusão venda nas bancas, sem querer tirar as vossas razões para tal palavras, deviam resolver o assunto em privado.

Eu nada tenho com a confusão, mas como um outsider, não gostei nada desta confusão, sobretudo pelos seus intervenientes.

Peace&Love

We All Family in DTL :heart:

06 Jan 2010, 23:24 [#26]
Eu tenho direito à minha opinião, e a minha opinião é de que o cartoon está fabuloso.

Não acham que está fabuloso? Que bom, ficam na vossa e não desvalorizam. Se acham que está bom, valorizem se fazem o favor, para que o nosso novo cartoonista continue a fazer este excelente trabalho, que, acho eu, só torna a DTL mais divertida e, pasmem-se, activa.

07 Jan 2010, 00:05 [#27]
Relax...take it eeeeeeeeeeeeeeeeeasy :mrgreen:

Ps: ambos os cartoons estão 5*, continua com o bom trabalho... ;) (tiveste aí uma falhazita como o pantera disse porque os lobos não são felinos :mrgreen: mas como disse, foi uma falhazita e não passa disso) :lol:
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

07 Jan 2010, 10:07 [#29]
Para acabar com estas picardias, apenas vou explicar o porquê de ter dito ao PanteraNegra "Não ligues ;) ":

Regras do fórum:
"1 - Seja cordial e educado e não publique conteúdo ofensivo ou ilegal
Linguagem ofensiva, explicita e obscena (incluindo mas não limitado a palavrões), comportamentos agressivos e/ou abusivos e ataques pessoais ou contra instituições não serão tolerados.

A discussão de pontos de vista e opiniões diferentes no fórum DTL Portugal é saudável e encorajada. Se discorda com a mensagem de algum membro tem todo o direito de expressar a sua opinião livremente, mas faça-o com respeito e de forma ponderada, sem insultos ou ataques pessoais.

Se acha que determinada mensagem não tem interesse para si simplesmente ignore.
"

Daí o "não ligues"... como podem ver, não foi nenhuma ofensa, pois longe de mim criticar quem faz com que a comunidade cresça mais ainda ;)

Assunto encerrado (pelo menos da minha parte), e back to toppic :arrow: :in:

07 Jan 2010, 10:35 [#30]
Tá muito fixe sim senhor os cartoons lol...
Mas já é longa a relação do Deders com o "senhor boi" lol... Não é surpresa...

Um aparte... Todo o jornal desportivo tem as suas tiras de banda desenhada. As mesmas são uma forma cómica de apontar o dedo, criticar, gozar, enaltecer, etc... com jogadores, clubes, personalidades, etc... e não vêm as mesmas a fazer barulho por aí... lol

Sigam com o tópico que é boa iniciativa... Se precisarem de alguma ajudinha digam qq coisa que não me importo de ajudar...

Abraços
Imagem

07 Jan 2010, 17:19 [#31]
molotof Escreveu:Tá muito fixe sim senhor os cartoons lol...
Mas já é longa a relação do Deders com o "senhor boi" lol... Não é surpresa...

Um aparte... Todo o jornal desportivo tem as suas tiras de banda desenhada. As mesmas são uma forma cómica de apontar o dedo, criticar, gozar, enaltecer, etc... com jogadores, clubes, personalidades, etc... e não vêm as mesmas a fazer barulho por aí... lol

Sigam com o tópico que é boa iniciativa... Se precisarem de alguma ajudinha digam qq coisa que não me importo de ajudar...

Abraços
Das tuas palavras faço as minhas molotof
Tanto alarido para uma brincadeira que tem divertido a nossa estimada DTL?
Parabens ao Deders e H0rm0nas por nos divertirem com estas tiras e ao resto digo sem qualquer tipo de ofensas:
Sejam Adultos ;)

08 Jan 2010, 01:05 [#39]
PesLord Escreveu::lol: Gostaram? Se sim, posso ir actualizando aqui a tira...até já tenho outra em mente e tudo... :P
Eu gostei. :mrgreen: Mas se vai ser uma coisa à séria, com frequência e consistência, cria um tópico e dá um nome engraçado à coisa (tu já tens não já? Bar DTL?) E sê a estrela da companhia. :mrgreen: