Re: [OPINIÕES] - PS3 vs XBOX 360

03 Jan 2010, 17:03 [#143]
Mesmo que, como em 2008, não seja exclusivo PS3, não é de certeza exclusivo XBOX...
Desculpa a desilusão limajr mas é um facto. Nesse aspecto a SONY tem vantagem...

Veja abaixo a lista dos vencedores no Video Games Awards 2008:

Jogo do Ano: Grand Theft Auto IV
Estúdio do Ano: Media Molecule
Melhor Jogo de Tiro:: Gears of War 2
Melhor RPG: Fallout 3
Melhor Jogo de Esporte Individual: Shaun White Snowboarding
Melhor Quebra-Cabeça Interativo (Handheld): Professor Layton and the Curious Village
Melhor Gráfico: Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Melhor Jogo Baseado em Fime ou Programa de TV: LEGO Indiana Jones: The Original Adventures
Melhor Jogo Musical: Rock Band 2
Melhor Jogo de Corrida: Burnout Paradise
Melhor Jogo de Ação: Grand Theft Auto IV
Melhor Trilha Sonora: Rock Band 2
Melhor Jogo de Xbox 360: Gears of War 2
Melhor Jogo de Wii: Boom Blox
Melhor Jogo de PS3: Little Big Planet
Melhor Jogo de PC:: Left 4 Dead
Melhor Pontuação Original: Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Melhor Jogo Multiplayer: Left 4 Dead
Melhor Jogo Independente:World of Goo
Melhor Jogo de Luta: Soul Calibur IV
Melhor Voz Masculina: Michael Hollick as Niko Bellic in Grand Theft Auto IV
Melhor Voz Feminina: Debi Mae West as Meryl Silverburgh in Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Personalidade Masculina dos Games: Kiefer Sutherland in Call of Duty: World at War
Personalidade Feminina dos Games: Jenny McCarthy in Command & Conquer: Red Alert 3

03 Jan 2010, 17:06 [#144]
RSantos Escreveu:Eu posso dizer que para mim o melhor jogo do ano é o " Guitar Hero: Avó Cantigas " e tu dizeres que é o Forza 3. Mas se um canal de televisão, fez um estudo a volta disso com os "sabedores" da cena...

isso dos criticos tb tem muito que se lhe diga.

uma coisa é certa, quem tem ps3 defende a ps3 quem tem xbox defende a Xbox, eu tenho xbox e defendo uma coisa na xbox, que todos sabem qual é.
quanto a escluysivos...por mim é na boa o único que gostava era o encharted, GOW é um bom jogo mas não é o meu estilo, Gra turismo......prefiro o Forza ou outro qql em que o carro se danifique....jogos de guerra....tb não são o meu estilo.....até pk tb não tenho tido tempo.

03 Jan 2010, 17:07 [#145]
RSantos Escreveu:Eu posso dizer que para mim o melhor jogo do ano é o " Guitar Hero: Avó Cantigas " e tu dizeres que é o Forza 3. Mas se um canal de televisão, fez um estudo a volta disso com os "sabedores" da cena...
eu também acho que o Guitar Hero: Avó Cantigas é o melhor, mas pronto são gostos.
Imagem

03 Jan 2010, 17:37 [#146]
tiagoscp31 Escreveu:
eu também acho que o Guitar Hero: Avó Cantigas é o melhor, mas pronto são gostos.
A música mais dificil é a do Fantasminha brincalhão ! e dá para jogar online na wii ... xD

Tal como o Miguelrocha disse... cada um defende a sua xD

03 Jan 2010, 18:22 [#149]
Que se divirtam com as suas consolas, esta discussão não findará.
Eu tenho a PS3 e não tenho razões de queixa, e para mim jogos como Uncharted, God Of War e Gran Turismo valem-me mais que o Gears Of War, por exemplo; e também o facto do online ser muito capaz e grátis, coisa que o da 360 não é (grátis), pesou bastante na minha decisão.
Como sempre joguei os jogos da SONY nas consolas da SONY, desde a PSOne, sou bastante conservador e mantive-me.
Só vos digo que ainda bem que existe 360, PS3, Wii, DS, PSP, etc. Assim cada qual pode escolher e comprar a que mais gosta, se tiver capacidade financeira para eleger. É por tudo isto que é inútil dizer qual a melhor, dependerá sempre das preferências sempre variadas dos jogadores. É como a "guerra" instalada entre FIFA e PES em next-gen: para mim o FIFA é melhor, mas há quem tenha preferência pela jogabilidade simples e pesada.

04 Jan 2010, 15:00 [#154]
A melhor consola é ............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ eh eh eh estão curiosos não é? a resposta está aqui em baixo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Spoiler
e a melhor consola é:
Spoiler
ah pois é porque a resposta que vocês esperam é:
Spoiler
eu sei que a ansiedade é muita mas a resposta está aqui
Spoiler
a melhor consola é a que nós temos em casa, porque se nos vamos preocupar com a consola do vizinho é pura perca de tempo, aproveitem o que tem e agradeçam a Deus de poderem ter dinheiro para ter uma, pois há crianças e jovens que nem dinheiro tem para comer, e de certeza que se tivessem uma coisa dessas iam estimar como se não houvesse amanhã...divirtam-se, se vocês escolheram a consola é que porque gostaram :)
Legendary Striker... is back again 8)

04 Jan 2010, 15:03 [#155]
Flexi Escreveu:A melhor consola é ............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ eh eh eh estão curiosos não é? a resposta está aqui em baixo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Spoiler
e a melhor consola é:
Spoiler
ah pois é porque a resposta que vocês esperam é:
Spoiler
eu sei que a ansiedade é muita mas a resposta está aqui
Spoiler
a melhor consola é a que nós temos em casa, porque se nos vamos preocupar com a consola do vizinho é pura perca de tempo, aproveitem o que tem e agradeçam a Deus de poderem ter dinheiro para ter uma, pois há crianças e jovens que nem dinheiro tem para comer, e de certeza que se tivessem uma coisa dessas iam estimar como se não houvesse amanhã...divirtam-se, se vocês escolheram a consola é que porque gostaram :)
:cry:
Muito bom, nem mais !!! :D