Re: Ah, e tal...

10 Ago 2013, 10:42 [#2542]
Gostei do espetáculo, melhor que o de à dois anos do Mastiksoul. Este último foi muito repetitivo, o Diego Miranda, conseguir de SHM até Richie Campbell, mas não fiquei até ao fim, 2 e tal da manha fui-me embora.
Imagem

11 Ago 2013, 23:14 [#2553]
Pura demagogia.

De caminho estava o país todos os dias em luto porque morreu alguém que servia o país. Não são só os bombeiros que o fazem, nem apenas as profissões "heróicas", mas todos os trabalhadores. Existe boa gente que nos coloca a comida na mesa, que nos dá roupa para vestir, que nos dá conforto à casa, e não é por isso que é menos importante para o país.

Quanto às notícias, acho que é mentira, pois isso seria notícia em qualquer jornal ou canal generalista. Quantas vezes já vi coisas do género no JN (Jornal que vejo mais vezes).

E sim, é triste a morte do bombeiro, principalmente quando estava na sua missão de ajudar outros.
Imagem

12 Ago 2013, 00:08 [#2556]
RSantos Escreveu:Ainda mais piada têm os comentários ao vídeo no Youtube que dizem que uma pessoa como ele é que devia governar o país. Campanha fácil e eficaz, bastou 1 minuto e pico a falar.
Fazem isso com toda a gente. Até com o Ricardo Araújo Pereira. :mrgreen:
Imagem