Inimigo Publico da DTL

12 Ago 2013, 01:09 [#1]
Pensado e concretizado numa hora, a 1ª edição do IP sai agora. Para quem não conhece o original (inimigo.publico.pt/), aconselho a ver. Para quem conhece, peço já desculpa pela desilusão pois este nada tem nem metade da categoria.

Em termos de conceito e grafismo vai ter falhas agora, pois como já referi, foi pensado e realizado à pressa e gostava de contar com a vossa opinião para me ajudarem a evoluir.

Uma ultima nota: isto não é para ofender ninguém nem nenhum clube, é apenas uma tentativa falhada de um piadolas e espero que gostem.
Edição número 1 de «Inimigo Publico» da DTL Portugal:
Imagem

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Re: Inimigo Publico da DTL

12 Ago 2013, 01:17 [#4]
Riscas passou por uma plastica, por isso não jogou o ultimo jogo contra a Fénix Real.

Padrão, as letras ficaram muito ruins. Penso que no PS tem uma função de deixar a font "bem definida" mas não sei se esse é o problema. Caso não, troque a font porque essas dão alguma cosia na vista que fica ruim. As imagens me parecem com pouca qualidade, tente melhorar nisso também. Se precisar de algo, mande pm. :D
Gostei da tua iniciativa, precisamos de mais humor nisto.
Imagem

12 Ago 2013, 15:09 [#12]
Obrigado a todos pelo feedback. O aspecto gráfico é algo que não tenho muito jeito e as fontes são o mais arcaico mas já tenho pessoas a oferecer ajuda, o que agradeço e congratulo. Isto é a comunidade DTL.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

15 Ago 2013, 03:30 [#16]
stockii Escreveu:As imagens me parecem com pouca qualidade, tente melhorar nisso também. Se precisar de algo, mande pm. :D
E tenta gravar em png (não sei se o fizeste, mas se o fizeste, muda de uploader. Podes usar, por exemplo, este).
De resto, bom trabalho. :)

15 Ago 2013, 03:34 [#17]
henras sc Escreveu:
stockii Escreveu:As imagens me parecem com pouca qualidade, tente melhorar nisso também. Se precisar de algo, mande pm. :D
E tenta gravar em png (não sei se o fizeste, mas se o fizeste, muda de uploader. Podes usar, por exemplo, este).
De resto, bom trabalho. :)
O imgur não muda as fotos para jpeg.
Imagem