Re: [Discussão] Sporting CP

06 Ago 2013, 18:05 [#4542]
henras sc Escreveu:O nosso mal é sempre o mesmo! Jogar futebol só quando estamos com o cu a arder ou nos últimos 15 minutos.
Em vez de jogar com os titulares, bota Evaldos e Gordões para dentro de campo...
Não merecemos o primeiro golo (e não era penalty) e o segundo foi com bastante sorte. Perdemos justamente, infelizmente.
Não te esqueças que amanhã há outro jogo. Não podes jogar os 2 jogos assim sempre com o mesmo onze e estes jogos servem sempre para tirar duvidas quanto a jogadores. ;)

EDIT: E a derrota nem me custa tanto porque este ano não vamos jogar contra equipas europeias, por isso o jogo de amanhã preocupa melhor. Mas de qualquer maneira há que corrigir e bem o que falhou. Os defesas em vez de passarem a bola despejavam-na para a frente. :?
Imagem

12 Ago 2013, 00:48 [#4545]
NeverGiveUp Escreveu:3-0' que exibição bem conseguida hoje sim gostei de ver o meu Sporting, gostei da pressão alta gostei do Montero acho que este ano temos equipa para no mínimo chegar ao 3º lugar que dá lugar à Champions League.
Não sonhes alto.
Imagem

12 Ago 2013, 02:12 [#4548]
O Sporting tem uma bela equipa, com muitas promessas e ambição.
Falta é ganhar consistência, que é o problema de ter uma equipa jovem. Mas à medida que a equipa vai jogar, vai crescer e de certeza chegar a um bom nível.

Penso que o Sporting vai fazer uma época de altos e baixos. Irá perder pontos por não conseguir bater adversários mais experientes e manhosos, por erros de inexperiência, e irá conquistar outros devido ao talento que se vê na equipa.

O principal adversário, o Braga, parece-me ter uma equipa bastante mais sólida e mais capaz de chegar ao 3º.
Acho que terão uma equipa muito difícil de bater, e as defesas... ganham campeonatos.
Imagem

12 Ago 2013, 12:03 [#4549]
NeverGiveUp Escreveu:Eu não estou a sonhar alto, pelo que estou a ver a equipa está empenhada e focada nesse objetivo pode ser muito jovem mas também é muito promissora, tu depois vais ver. ;)
O problema e mesmo esse ... Vocês sportinguistas têm que se adaptar à realidade . Não é por terem ganho a fiorentina que vão conseguir, pelo menos, o 3º lugar.
O vosso objetivo passa por regressar às competições europeias , um 4º ou 5º lugar ou até mesmo vencer a Taça de Portugal.
Vai ser um longo processo de estabilização.
Imagem