Como já disse, boa capa

Ele tem um Ferrari e esta aqui a horas, eu estou aqui a 3 épocas ando numa sucataRiscas Escreveu:Ai o chulo também tem um Ferrari.grin
Anyway grande capa eduardo, está um mimo! :neko:

Hoje como é estreia, vai de borla.Bluzzer Escreveu:Excelente qualidade a capa. Gostei do visual dele e da marca do carro dele
Quanto custa o KitKatos? :p

2euros para os de forastockii Escreveu:Hoje como é estreia, vai de borla.Bluzzer Escreveu:Excelente qualidade a capa. Gostei do visual dele e da marca do carro dele
Quanto custa o KitKatos? :p
Amanhã é 1 euro.

Mas eu contesto! É um roubo...stockii Escreveu:Se o Lucas disse...
Fico com medo de contestar, ele anda com uns rappers metido á traficantes.
Os meus amigos trataram de tiBluzzer Escreveu:Mas eu contesto! É um roubo...stockii Escreveu:Se o Lucas disse...
Fico com medo de contestar, ele anda com uns rappers metido á traficantes.
Só porque é de fora, por esta altura já todos os cidadãos têm o mesmo direito de liberdade e de direitos :thanks:

Eu contesto! Se vierem os teus amigos eu chamo o Chuck Norris...lucas_10 Escreveu:Os meus amigos trataram de ti![]()
Amigos especiais(se forem precisos)SpoilerSpoiler
Riscas Escreveu:Eu contesto! Se vierem os teus amigos eu chamo o Chuck Norris...lucas_10 Escreveu:Os meus amigos trataram de ti![]()
Amigos especiais(se forem precisos)SpoilerSpoiler

Depois acordasRiscas Escreveu:AntesDepois

Riscas, sendo assim, tens de dizer ao Chuck Norris, para me proteger a mim também.Riscas Escreveu:AntesDepois