Sei, falei com ela 5 minutos antes do invictuzz postar. 

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

As 4 primeiras foram bem, mas a última custou :sorridente:invictuzz Escreveu:A.J. Silva podes começar a fazer o teste do twist, só um verdadeiro marinheiro consegue aguentar 5 twists a eito.
sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist

Só te falta a vestimenta na tua assinatura.A. J. Silva Escreveu:As 4 primeiras foram bem, mas a última custou :sorridente:invictuzz Escreveu:A.J. Silva podes começar a fazer o teste do twist, só um verdadeiro marinheiro consegue aguentar 5 twists a eito.
sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist sai um twist

Ja esta aqui o material novoinvictuzz Escreveu:Quem me serve um beefritz, um kit katos e uma Super?Vou ficar com uma congestão mas que se lixe, quero é provar as coisas novas.

Anda muito morto isto, falta animação na esplanada..stockii Escreveu:E as vendas? Aumentaram?
Quero esperimentar um KitKatos e um Twist!
Sai um KitKatos para o novo reforço da equipaA. J. Silva Escreveu:Quero experimentar o Kit Katos, sai um
Sempre ás ordens amigoinvictuzz Escreveu:As beefritz são feitas com meias do Befree? Isto sabe a queijo como tudo. grin
O Kit Katos é bem crocante, gostei muito.
Esta Super é bastante ácida mas boa como tudo, aconselho a todos.
Obrigado R. Patricio. :clap:

Vais fazer alguma festa e não convidas a malta?lucas_10 Escreveu:2- KitKatos
4- Beefritz
3- Twist's
:redcard: É mesmo so para mim :fraco:invictuzz Escreveu:Vais fazer alguma festa e não convidas a malta?lucas_10 Escreveu:2- KitKatos
4- Beefritz
3- Twist's

Primeiro pagas depois levas, sim porque tu és perigosolucas_10 Escreveu:2- KitKatos
4- Beefritz
3- Twist's

Ser Presidente, exijo que chame este rapaz atenção :evil:R.Patricio Escreveu:Primeiro pagas depois levas, sim porque tu és perigosolucas_10 Escreveu:2- KitKatos
4- Beefritz
3- Twist's