Re: O meu animal de estimação

27 Jul 2013, 16:38 [#143]
invictuzz Escreveu:As minhas primas de Viseu tem gaios também. grin O meu cão é que está a passar um mau bocado, problemas de coração e já teve um ataque em que se deitou e revirou os olhos, agora tem de tomar 2 medicamentos até ao fim de vida. :cry:
As melhoras ao teu cãozinho invictuzz :)

10 Ago 2013, 17:53 [#147]
Gonçalo Escreveu:
Bluzzer Escreveu:
Barreto Escreveu:Tenho 3 cães :D
3!!!????
Eu ''só'' tenho 1 e já dá um trabalho tomar conta dele que nem te digo...
De que raça são os teus cães?
Um é rafeiro, o outro é rafeiro e o outro é ele mesmo
Essa do é ele mesmo.. xD não percebi.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

12 Ago 2013, 13:17 [#148]

O meu cão, Júnior, faleceu esta madrugada. Quis partilhar convosco uma fotografia dele, não sei a razão, mas estou muito triste por ele nos (família) ter deixado, espero que nunca se esqueças de nós, tal como nós nunca o esqueceremos. :( O meu cão ia fazer 12 anos em Outubro.

12 Ago 2013, 14:11 [#149]
É pena, mas não desanimes enquanto cá esteve deve ter sido um bom cão. :)
Era velhinho já.. estava na hora dele. :)
A razão por estares muito triste é porque os cães são o melhor amigo do Homem. É normal, eu já tive um cão antes deste, ele também faleceu e ainda agora me lembro dele, chamava-se Putchy.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

12 Ago 2013, 18:40 [#151]
invictuzz Escreveu:
O meu cão, Júnior, faleceu esta madrugada. Quis partilhar convosco uma fotografia dele, não sei a razão, mas estou muito triste por ele nos (família) ter deixado, espero que nunca se esqueças de nós, tal como nós nunca o esqueceremos. :( O meu cão ia fazer 12 anos em Outubro.
Tenho a certeza que fizeram o melhor possível para ele viver de forma feliz e ele sabe que sim, onde quer que esteja. Não desanimes, Zé.

05 Out 2013, 14:10 [#158]
A minha cadela morreu hoje de manha :(
foi um grande choque...ficou mal de madrugada e passou a manha toda com dores coitadinha :(
apesar de ela nao estar sempre comigo (ela gostava mais de ficar no quarto da minha tia) eu gostava muito dela, e ainda ontem quando cheguei do politecnico ela estava bem e alegre...
enfim... :(

05 Out 2013, 21:42 [#160]
É sempre triste perdermos um animal de estimação, pois são seres muito carinhosos e verdadeiros companheiros. E por experiência própria falo, porque os meus cães são mesmo os melhores companheiros que o Homem pode ter. O meu Labrador, chegue a que horas eu chegue a casa, faça chuva ou faça sol, está lá à espera que eu saia do carro.

A tua cadela viveu uma boa vida, portanto não fiques triste. :)
Pior seria se ela adoecesse e ficasse a sofrer durante muito tempo.