Isto anda parado...
Um café sff
Um café sff
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
Bluzzer Escreveu:Isto anda parado...
Um café sff
Como disse no privado, fico triste por teres saido, ainda mais sem vir ninguém na troca (pois com isto ficamos mais fracos). Mas a DTL é assim, e nós (Nocturnos) somos assim. Poderíamos evitar a tua saída, pois deveria ser sempre à troca, mas queremos o bem dos users.Bluzzer Escreveu:Pessoal, gostei muito de cá andar, mas agora resolvi aceitar o desafio dos Lobos e experimentar outros lugares.
Espero que tudo corra bem aqui. Quem saiba eu não possa voltar mais tarde.
Obrigado pdomingues!pdomingues Escreveu:Como disse no privado, fico triste por teres saido, ainda mais sem vir ninguém na troca (pois com isto ficamos mais fracos). Mas a DTL é assim, e nós (Nocturnos) somos assim. Poderíamos evitar a tua saída, pois deveria ser sempre à troca, mas queremos o bem dos users.Bluzzer Escreveu:Pessoal, gostei muito de cá andar, mas agora resolvi aceitar o desafio dos Lobos e experimentar outros lugares.
E com isto tudo, venha um café para mim
sai um pdomingues!pdomingues Escreveu:Como disse no privado, fico triste por teres saido, ainda mais sem vir ninguém na troca (pois com isto ficamos mais fracos). Mas a DTL é assim, e nós (Nocturnos) somos assim. Poderíamos evitar a tua saída, pois deveria ser sempre à troca, mas queremos o bem dos users.Bluzzer Escreveu:Pessoal, gostei muito de cá andar, mas agora resolvi aceitar o desafio dos Lobos e experimentar outros lugares.
sai um pdomingues!Bluzzer Escreveu:Obrigado pdomingues!pdomingues Escreveu:Como disse no privado, fico triste por teres saido, ainda mais sem vir ninguém na troca (pois com isto ficamos mais fracos). Mas a DTL é assim, e nós (Nocturnos) somos assim. Poderíamos evitar a tua saída, pois deveria ser sempre à troca, mas queremos o bem dos users.Bluzzer Escreveu:Pessoal, gostei muito de cá andar, mas agora resolvi aceitar o desafio dos Lobos e experimentar outros lugares.
Dás-me permissão para me juntar a ti a tomar um café?
call of kill Escreveu:sirvam-me um lanche daqueles bons, que apetece começar por o fim
+ energieice

Obrigado :sorridente:RJPR Escreveu:
Aqui tens, mas não havia Coca-Cola, por isso tens aqui Pepsi
Verdade! Já que o bernard(da vida real) teve direito a arroz com feijão, também posso fazer as minhas exigências grinGonçalo Escreveu:Que paciencia para mandar isso tudo
Um café sff.
Olha que eu chamo o meu filho para te baterRJPR Escreveu:Eh pah, isso dá muito trabalho