Servir servimos... Mas o Henras está ali caído, podes ir lá acorda-lo? Mas cuidado.stockii Escreveu:Servem Awesome e Ucal? Dinheiro nas mãos do Frize.

Servir servimos... Mas o Henras está ali caído, podes ir lá acorda-lo? Mas cuidado.stockii Escreveu:Servem Awesome e Ucal? Dinheiro nas mãos do Frize.

De tanto falar fiquei cansado. Acho que é melhor dormir um pouco antes de o Henras acordar.stockii Escreveu:Olhando daqui, melhor deixar ele acordar sozinho.
Enquanto isso vamos conversando.

Porta-te bem e tratamos disso.henras sc Escreveu:Vou voltar a receber o meu Ucal e sandes?

Pois, por agora recebes um por mês. Quando te passares a portar bem, levas mais ordenados, talvez.henras sc Escreveu:O problema é que eu já não recebo à quase uma semana.

O meu era uma sandes e um Ucal ao fim do dia.Jals Escreveu:É normal nabo, o ordenado recebesse ao fim do mês mais ao menos.
Vou começar a marcar auto-golos até me pagares a sandes e o Ucal todos os dias.Frize Escreveu:Pois, por agora recebes um por mês. Quando te passares a portar bem, levas mais ordenados, talvez.
Capfca Escreveu:Quero comer e beber e treinar

Festas de Coruche, são melhoreshenras sc Escreveu:Amanhã há farturas para festejar o começo das festas de Samora! 8-)

Até têm direito a passar na TVI. Grandes bois.HLSilva Escreveu:Festas de Coruche, são melhoreshenras sc Escreveu:Amanhã há farturas para festejar o começo das festas de Samora! 8-)