Re: [Discussão] SL Benfica

13 Ago 2013, 19:49 [#4402]
Yá mas não é esse o caso nem o problema, mas sim o problema é que o Matic e Enzo também se cansam (e precisam de descansar ou não?, afinal eles são humanos) e ainda não á 2 elementos para a vaga deles, eu só tenho visto contratações para o ataque, e alguns defesas mas nada de jeito veio um Cortez que é fraco só me agrada o Lisandro e Silvio, e ainda nos falta um Gk para mim era o Foster do Celtic...

13 Ago 2013, 20:34 [#4404]
Reus Escreveu:Yá mas não é esse o caso nem o problema, mas sim o problema é que o Matic e Enzo também se cansam (e precisam de descansar ou não?, afinal eles são humanos) e ainda não á 2 elementos para a vaga deles, eu só tenho visto contratações para o ataque, e alguns defesas mas nada de jeito veio um Cortez que é fraco só me agrada o Lisandro e Silvio, e ainda nos falta um Gk para mim era o Foster do Celtic...
Substituto do Enzo quando temos Ruben Amorim e André Gomes ?
Imagem

14 Ago 2013, 01:45 [#4406]
"O Benfica contratou Funes Mori, o Postiga da Argentina. Um avançado que disse que era um grande ponta-de-lança só lhe faltavam... os golos. E eu como as gajas que quiser agora só me falta conseguir isso sem pagar. E o Roberto é um granda guarda-redes só lhe falta defender. E..."

António Raminhos

14 Ago 2013, 09:24 [#4409]
O problema disso tudo é que o Postiga têm se fartado de fazer golos em Espanha, está a atravessar talvez a melhor altura da sua carreira ;)
O Funes Mori também não me parece grande coisa e sinceramente não percebo para que vem :?
Para substituto do Matic não me importava nada de um André Leão ;)