Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol

07 Ago 2013, 11:15 [#2441]
Por acaso apesar de não ser muito a favor de extrangeiros na selecção, o Fernando era excelente para a nossa equipa :)
@Riscas vê que eu também falei dos jogadores do Braga, quanto aos jogadores que tu falas te, provavelmente o Silvio se não for titular absoluto vai ser como o André Almeida e passa sem problema os 30 jogos por época, o Ruben Amorim toda a gente sabe que apesar do que aconteceu o JJ aprecia as qualidades dele, além de que ele têm feito uma boa pré-época ;)
Como eu já disse este jogo é o típico jogo de experimentar (mas nunca com jogadores de equipas B), eu nem o Veloso convocava (para este jogo, atenção) convocava por exemplo o André Leão como o marcioo disse ;)

07 Ago 2013, 14:03 [#2442]
André Leão e André Almeida eram grandes convocatórias na minha opinião. Quer-se jogadores mais novos para cresceram dentro do ambiente de selecção. Para o jogo com a Holanda, na minha opinião ficava melhor um 4-3-3 com dois médios mais recuados, o Miguel para fazer o seu jogo e por exemplo, um Paulo Machado para "colar" no Sneijder. A ver se o Custódio consegue fazer isso, ou o Pepe, visto ele já ter jogado a trinco, mantendo assim a dupla Alves-Neto...
Outro jogador era o Tiago Rodrigues(tendo em conta que já não joga no Vitoria já é "convocavel"), nem era preciso ele ir para o banco, apenas treinar com o Moutinho e com o Miguel Veloso eram logo grandes melhorias para o seu jogo(prontos lá voltei eu aos jovens na Selecção).

07 Ago 2013, 19:54 [#2446]
luislb10 Escreveu:Por acaso apesar de não ser muito a favor de extrangeiros na selecção, o Fernando era excelente para a nossa equipa :)
@Riscas vê que eu também falei dos jogadores do Braga, quanto aos jogadores que tu falas te, provavelmente o Silvio se não for titular absoluto vai ser como o André Almeida e passa sem problema os 30 jogos por época, o Ruben Amorim toda a gente sabe que apesar do que aconteceu o JJ aprecia as qualidades dele, além de que ele têm feito uma boa pré-época ;)
Como eu já disse este jogo é o típico jogo de experimentar (mas nunca com jogadores de equipas B), eu nem o Veloso convocava (para este jogo, atenção) convocava por exemplo o André Leão como o marcioo disse ;)
O Fernando e Lima dariam uma excelente ajuda. :geek:

07 Ago 2013, 20:59 [#2447]
Riscas Escreveu:André Leão e André Almeida eram grandes convocatórias na minha opinião. Quer-se jogadores mais novos para cresceram dentro do ambiente de selecção. Para o jogo com a Holanda, na minha opinião ficava melhor um 4-3-3 com dois médios mais recuados, o Miguel para fazer o seu jogo e por exemplo, um Paulo Machado para "colar" no Sneijder. A ver se o Custódio consegue fazer isso, ou o Pepe, visto ele já ter jogado a trinco, mantendo assim a dupla Alves-Neto...
Outro jogador era o Tiago Rodrigues(tendo em conta que já não joga no Vitoria já é "convocavel"), nem era preciso ele ir para o banco, apenas treinar com o Moutinho e com o Miguel Veloso eram logo grandes melhorias para o seu jogo(prontos lá voltei eu aos jovens na Selecção).
O Paulo Machado, infelizmente, nem convocado foi :/
O André Almeida sinceramente acho que têm qualidade para ir a Selecção (secalhar até mais que o Silvio) ;)
Já o Tiago Rodrigues apesar de apoiar que se façam testes nunca iria lançar alguém que nem têm vindo a jogar muito na pré-época, lembro me que quando foi o André Gomes, muitos criticaram e realmente tinham razão pois ele não merecia ;)
Outro que devia ser convocado era o Adrien que é peça essencial no Sporting (e no futuro podia ser o complemento ideal para o Moutinho) :)

11 Ago 2013, 22:35 [#2451]
Riscas Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Paulo Machado.
Não é um jogador que aprecie muito, mas sempre dá para desenrascar.
Mas olha que o Paulo é um grande jogador. Acompanhei alguns jogos dele no Tolouse e gostei bastante do que vi.
Então que seja, melhor para nós portugueses e para a selecção. :)
Como ele não é muito ''popular'' se calhar não vemos como é bom.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

12 Ago 2013, 17:04 [#2453]
Convocatória atualizada:

Guarda-redes - Beto (Sevilla), Eduardo (SC Braga) e Rui Patrício (Sporting).

Defesas - João Pereira (Valencia), Fábio Coentrão (Real Madrid), Bruno Alves (Fenerbahçe), Ricardo Costa (Valencia), Sílvio (Benfica), Pepe (Real Madrid) e Neto (Zenit).

Médios - André Martins (Sporting), Paulo Machado (Olympiakos), Miguel Veloso (Dynamo Kyiv), Custódio(SC Braga), Rúben Micael (SC Braga), Rúben Amorim (Benfica) e Josué (FC Porto).

Avançados - Pizzi (Espanyol), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Bruno Gama (Deportivo), Hélder Postiga (Valencia), Danny (Zenit) e Nélson Oliveira (Rennes)

Negrito:Substituições por anteriores convocados
Imagem

14 Ago 2013, 22:40 [#2460]
Bom resultado para a exibição que foi.
Não gostei nada da 1ª parte onde nos mostramos muito desorganizados, trapalhões e sem soluções para contrariar o jogo da Holanda. No 2º tempo estivemos melhores, fizemos mais pressão, mas mesmo assim não estivemos ao melhor nível possível... A bola parecia que fugia dos pés dos nossos jogadores. :mrgreen: