Eu depois acabei por ver num canal qualquer.

Só o Vitória é que não ganha tírulos.SérgioMatos Escreveu:Licá. :prayer:
Grande jogo, dinâmica, apesar de estarrmos a ganhar desde cedo nunca desistimos até marcarmos mais, a equipa em geral esteve muito bem.
Mais um título para reforçar o nosso estatuto como equipa com mais tírulos.
Ganharam um a época passada e podem perfeitamente tentar o bis, mesmo sendo uma tarefa difícil.Riscas Escreveu:Só o Vitória é que não ganha tírulos.SérgioMatos Escreveu:Licá. :prayer:
Grande jogo, dinâmica, apesar de estarrmos a ganhar desde cedo nunca desistimos até marcarmos mais, a equipa em geral esteve muito bem.
Mais um título para reforçar o nosso estatuto como equipa com mais tírulos.

Na época passada se não estou em erro o Vitória ganhou um título, não um tírulo. grineduardextreme Escreveu:Ganharam um a época passada
Eu também :mrgreen:CFC Escreveu:Eu, sinceramente, acho o Garay superior ao Otamendi.

O gajo é maluco! Se fosse uma lata por refeição, até dava para recuperar bem(bastavam 10 minutos de corrida a mais que os outros), mas 2 litros :shock: :oRSantos Escreveu:http://www.record.xl.pt/Futebol/Interna ... _id=838521
Não sei se já tinham visto esta, mas pelos vistos o problema do Walter sempre foi... A Coca-Cola. :mrgreen:
Então não é que o tipo bebe 1.5 a 2 litros de Coca-Cola por refeição? Que doido!
É para aí um terço das calorias que um atleta necessita num dia.RSantos Escreveu:1 garrafa de Coca-Cola de 2 litros tem 840 calorias. Fora açucares e outras tretas... :mrgreen: