Re: Hattrick

13 Ago 2013, 14:22 [#121]
invictuzz Escreveu:É verdade que a personalidade de um jogador pouco importa?
A agressividade e honestidade influenciam a probabilidade de verem cartões. A simpatia influencia o Estado de Espírito na entrada ou saída da equipa (Antipáticos podem baixar o EE ao entrarem na equipa, Populares podem baixar o EE ao saírem da equipa).
Eu pessoalmente não ligo muito. O segundo pode ser anulado, comprando e vendendo no final da época.
Imagem

14 Ago 2013, 19:44 [#123]
Esbanjei uns 97.000 na contratação de 5 defesas para treinar, acho que exagerei na compra de um, mas fiz bons negócios com outros. Neste momento disponho de 75.000 e apenas quero contratar um GK para ir trocando. Hoje é dia de amigável, ansioso por ver as novas aquisições, jogarem. :)

14 Ago 2013, 21:30 [#126]
eduardextreme Escreveu:
Frize Escreveu:Com que subskills? É que convém terem subskills decentes (resistência a bom, assists in, defesa fraco/in) porque depois perdes muito tempo a treinar isso :)
Resistência não é uma skill e quem treina jogadores deve ignorar a resistência.
Com partilha a 5% a resistência irá baixar se estiver elevada, por isso nem sequer faz sentido olhar para ela.
Frize Escreveu:"A qualidade aumenta o treino (Menos tempo para evoluir) e a liderança aumenta o Espírito de Equipa (Melhor meio-campo)." Foi o que disseste :P
Exactamente, foi o que disse, e está correcto.
Quanto maior a liderança, mais o Espírito de Equipa aumenta quando abaixo do normal, e menos diminui quando acima do normal. Ou seja, aumenta a média de Espírito de Equipa.
Frize Escreveu:Os resultados desportivos dão dinheiro, eu por exemplo ganho 90mil pelo 1º lugar mais 60mil pela promoção sem playoff. Fora os 10% de sócios que ganhas por subir de temporada. Aliado às vitórias estão mais sócios, logo mais receitas de quotas. Mais vitórias, mais assistências no estádio, mais receitas. Eu de ter o estádio cheio ganho mais de 384mil :)
Como podes ver, os resultados desportivos rendem, agora depende da divisão em que estás. Não vais precisar de muito dinheiro na VIII ou na VII para construires uma equipa, claro.
Não estamos a falar de quem está na 5ª divisão ou lá o que é, mas sim quem está na última.
Por isso é que é importante treinar para ganhar dinheiro. E por isso é que se aposta tudo no treino, mesmo que isso implique abdicar de muito a nível desportivo. Porque é possível ganhar mesmo não apostando, e porque o treino irá dar muito dinheiro mais tarde, o que irá melhorar e muito a qualidade da equipa.
Primeira parte: Discordo completamente. Os jogadores são praticamente nada sem resistência e é completamente diferente venderes um jogador com resistência razoável ou excelente. Para mim a resistência tem de estar sempre a excelente. :)

Segunda parte: Desconhecia isso que subia se estiver baixo, onde viste isso?

Terceira parte: Tens razão, mas não sei se consegues ir mais longe do que uma VI/VII se não investires na equipa. Até porque como já disse, os jogadores ficam muito mais baratos sem subskills :)
Imagem

14 Ago 2013, 21:50 [#127]
Frize Escreveu:Primeira parte: Discordo completamente. Os jogadores são praticamente nada sem resistência e é completamente diferente venderes um jogador com resistência razoável ou excelente. Para mim a resistência tem de estar sempre a excelente. :)
Não são praticamente nada, embora rendam um bom bocado abaixo do seu potencial em média durante o jogo (Rendem o mesmo no início e para aí metade no fim do jogo).
O meu titular com pior resistência (fraco) teve rating de 4 estrelas em média. Começou com 5 estrelas e terminou com 2.5.
Mas tens que ver a diferença entre um treino a 95% e outro a 80% em termos de evolução de jogadores.
Se queres treinar um jogador durante 40 semanas a 95%, precisas de umas 50 a 80%.
É um jogo de sacrifícios. E no início eu julgo que este vale a pena, principalmente devido à facilidade que é jogar nas divisões mais baixas.
Frize Escreveu:Segunda parte: Desconhecia isso que subia se estiver baixo, onde viste isso?
http://hattrickinfo.com/en/team/84/#82
Spoiler
Team spirit is affected by:

Confidence
Team Attitude - I.e. if you have told your team to play Match of the Season, Play It Cool or Normal (see Team Attitude in the Match section)
The Leadership level of your coach (very important)

Team spirit will always move towards Composed. If the team spirit is below Composed, several factors affect how quickly it will rise again:
- If your Team Attitude is set to Play It Cool your team spirit will rise.
- The Leadership level of your coach is very important.
- Sports psychologists affect team spirit slightly.

A high team spirit will drop towards Composed. The factors listed above that make a low team spirit rise faster, will also make a high team spirit drop slower.

MOTS will result in your team spirit being halved after the match.
PIC will result in your team spirit rising by 1/3 after the match.
Frize Escreveu:Terceira parte: Tens razão, mas não sei se consegues ir mais longe do que uma VI/VII se não investires na equipa. Até porque como já disse, os jogadores ficam muito mais baratos sem subskills :)
A VI é uma divisão mais forte, mas apanha a equipa num elevado nível de desenvolvimento. Nem que se comece aí a virar a resistência. :)
Imagem

15 Ago 2013, 11:41 [#129]
Perdi ontem por 2-4 no amigável, as minhas aquisições quase todas com 2.5 estrelas, gostei também do tal PL que o edu falou que contratei mal por ter 18 anos e por estar a treinar defesa que fez os 2 golos da minha equipa. O resultado não é mau para a equipa que defrontei. Hoje espero ver bons avanços no treino. :)

Malta não queria gastar mais € mas preciso de um GK suplente, tenho 77.000 € e se for à academia buscar? Atenção que não tenho academia, mas podia recrutar alguém das camadas jovens, porém esta está terrível.

15 Ago 2013, 12:00 [#131]
O Hattrick Organizer diz que hoje um dos meus jovens que estou a treinar (O único com 18 anos, os restantes já fizeram anos e têm 19) vai saltar. Criatividade a Brilhante.
Cada vez mais 1337. xD

Época 39 Semana 10 - Contratado com Bom (7) a Criatividade
Época 39 Semana 13 - Evoluiu para Excelente (8)
Época 40 Semana 2 - Evoluiu para Formidável (9)
Época 40 Semana 8 - Evoluiu para Fenomenal (10)
Previsão:
Época 40 Semana 14 - Evoluirá para Brilhante (11)
Época 41 Semana 5 - Evoluirá para Magnífico (12)
Época 41 Semana 12 - Evoluirá para Genial (13)

Coloquei no HO a partilha de resistência a 15% para ver o que acontecia e previa:
Para Magnífico (12) - Mais uma semana que 5%
Para Genial (13) - Mais duas semanas que 5%
Ou seja, demoraria muito mais tempo.
invictuzz Escreveu:Malta não queria gastar mais € mas preciso de um GK suplente, tenho 77.000 € e se for à academia buscar? Atenção que não tenho academia, mas podia recrutar alguém das camadas jovens, porém esta está terrível.
As camadas jovens com esse nível não te dão nada de jeito. Só te dá algo de jeito se estiver no último ou penúltimo nível segundo dizem.
Tenta comprar um GR suplente com GR a bom.
Como este por exemplo:
http://www78.hattrick.org/Club/Players/ ... =372145180
Imagem

15 Ago 2013, 13:26 [#135]
invictuzz Escreveu:Tenho uma duvida, se eu desafiar pessoalmente uma equipa para um amigável e essa equipa aceitar que data fica marcada para o jogo?
Se for uma amigável é sempre à quarta-feira.
Mas atenção, o jogo é realizado na quarta-feira da equipa da casa ou do estádio em que é realizado. Houve um país onde fui disputar um amigável onde o jogo foi terça à noite aqui. Também já joguei quarta de manhã (acho que foi na China).
Por isso é que só podes marcar amigáveis a partir das x horas de quinta-feira.
Imagem

15 Ago 2013, 18:15 [#136]
Resultados do treino de características:
Rodolfo Araújo - A sua característica de defesa subiu de mau para fraco.
Jaime Manuel Mendes - Evoluiu a defesa de razoável para bom.

O Rodolfo Araújo é o tal puto de 18 anos avançado, subiu defesa. lol
O Jaime é o melhor defesa que veio na equipa com 26 anos conseguiu o bom, só faltava a criatividade a inadequado que está no fraco.

Tive também 6 jogadores a ficar com resistência a inadequado e outros 2 com resistência a fraco.

15 Ago 2013, 19:00 [#137]
Roel Devillé
Treino intenso e pouca brincadeira com os colegas ajudaram a sua capacidade em criatividade a subir de fenomenal para brilhante.

Tornou-se o meu jogador mais valioso. Vale no mínimo 900 mil Euros.
Mas em breve fará anos e lá vai o preço descer. xD
Imagem

15 Ago 2013, 19:07 [#138]
Preciso de saber depois qual é a melhor idade para começar a vender jogadores, tenho este tal de 26 anos com bom a defesa que já podia render bom dinheiro enquanto tem 26 anos, até porque não falta muito e faz 27.

15 Ago 2013, 19:13 [#139]
eduardextreme Escreveu:Roel Devillé
Treino intenso e pouca brincadeira com os colegas ajudaram a sua capacidade em criatividade a subir de fenomenal para brilhante.

Tornou-se o meu jogador mais valioso. Vale no mínimo 900 mil Euros.
Mas em breve fará anos e lá vai o preço descer. xD
Quais são as subskills?

Eu tinha o jovem que ia para a principal a jogar no amigável. Resultado: lesionou-se 3 semanas. :cry: :cry: :cry:
Imagem

15 Ago 2013, 19:14 [#140]
Faz comparação. O mais provável é não valer nada.

Ninguém me comprou estes dois, nem por 1000 euros xD
Spoiler
Imagem
Spoiler
Imagem
Também posso ter tido azar. xD
Frize Escreveu:Quais são as subskills?
Só vou dizer que tem Defesa. xD
Imagem