Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol

14 Ago 2013, 22:45 [#2461]
Na segunda parte o jogo esteve mais dividido, mas sempre com maior ascendente de Portugal, que desperdiçou diversas ocasiões até Miguel Veloso, aos 88 minutos, bater um canto e Pepe, num toque primordial, a colocar a bola no pé esquerdo de... Ronaldo, que está agora a apenas um golo de escrever mais uma página na história do futebol português. Bem que podia dar um livro. O título? Ronaldo, o Verdadeiro. Fonte Abola

15 Ago 2013, 12:15 [#2463]
invictuzz Escreveu:Não via a 2ª parte, mas depois daquele falhanço do Rúben Micael, como é possível este autêntico cepo ir à seleção?! Até dá dó.
Se formos a ver por aí , nem o Ronaldo ia à seleção . Todos os grandes jogadores falham.
O Rúben decidiu bem, encostar ao 1º poste, o problema é que tentou colocar a bola em demasia e deu-se mal.
Imagem

15 Ago 2013, 14:34 [#2469]
Como é que é possível ainda haver esta argumentação? Epah o Lima deixa de ser parvo(que é o que estás a ser). O que tu estás a tentar fazer é provar que o Rúben Micael é melhor que o Cristiano Ronaldo não por ter feito algo melhor, mas por ambos terem falhado...enfim. Além de que o Ronaldo numa época marca mais golos que o Rúben na sua carreira toda, mas pronto. Além de que o Cristiano é o melhor jogador de sempre, muitos dizem que não, mas essas opiniões são apenas baseadas nas fofocas da vida dele. Sim o rapaz teve muitas namoradas, quantos de nós não tivemos? Sim ele gosta de carros, quantos de nós não gostam? Isso são apenas tretas, porque ele dentro de campo é o jogador mais completo que pisou os relvados. Rápido, forte, remata bem com os dois pés e a cabeça, é bom nos penaltis, é bom nos livres, controla a bola como poucos, bate recordes todos os anos(a maioria recordes pessoais porque já bateu dos outros todos), a lista de qualidades dele dentro de campo não acaba! E tu ainda queres comparar o Cristiano com o Rúben Micael...

15 Ago 2013, 15:27 [#2472]
Riscas Escreveu:Como é que é possível ainda haver esta argumentação? Epah o Lima deixa de ser parvo(que é o que estás a ser). O que tu estás a tentar fazer é provar que o Rúben Micael é melhor que o Cristiano Ronaldo não por ter feito algo melhor, mas por ambos terem falhado...enfim. Além de que o Ronaldo numa época marca mais golos que o Rúben na sua carreira toda, mas pronto. Além de que o Cristiano é o melhor jogador de sempre, muitos dizem que não, mas essas opiniões são apenas baseadas nas fofocas da vida dele. Sim o rapaz teve muitas namoradas, quantos de nós não tivemos? Sim ele gosta de carros, quantos de nós não gostam? Isso são apenas tretas, porque ele dentro de campo é o jogador mais completo que pisou os relvados. Rápido, forte, remata bem com os dois pés e a cabeça, é bom nos penaltis, é bom nos livres, controla a bola como poucos, bate recordes todos os anos(a maioria recordes pessoais porque já bateu dos outros todos), a lista de qualidades dele dentro de campo não acaba! E tu ainda queres comparar o Cristiano com o Rúben Micael...
Em Guimarães não ensinam interpretação?
Eu nunca disse nem tentei dizer que o Rúben Micael era melhor que o Ronaldo. Onde é que escrevi isso?
O Zé é que fez entender que o Rúben , após aquele falhanço , nunca deveria ter sido convocado à seleção e eu contra-argumentei, afirmando, que não podíamos crucificar o Micael por causa de um simples falhanço, pois os melhores jogadores também falham .
Depois o Rsantos disse que não acreditava que o Ronaldo falhasse numa situação daquelas e eu pus um video onde ele falha numa situação ainda mais escandalosa. Acontece aos melhores.
Imagem

15 Ago 2013, 15:52 [#2473]
Lima Escreveu:Em Guimarães não ensinam interpretação?
Eu nunca disse nem tentei dizer que o Rúben Micael era melhor que o Ronaldo. Onde é que escrevi isso?
O Zé é que fez entender que o Rúben , após aquele falhanço , nunca deveria ter sido convocado à seleção e eu contra-argumentei, afirmando, que não podíamos crucificar o Micael por causa de um simples falhanço, pois os melhores jogadores também falham .
Depois o Rsantos disse que não acreditava que o Ronaldo falhasse numa situação daquelas e eu pus um video onde ele falha numa situação ainda mais escandalosa. Acontece aos melhores.
Eu interpretei bem. Acontece aos melhores, mas o Rúben não é dos melhores e está longe de o ser. Como o eduardo disse, ele teve uma grande época no Nacional, depois disso...

15 Ago 2013, 20:36 [#2477]
Eu não acho que o Rúben tenha feita um mau jogo. Falhou aquela, é verdade, mas isso acontece aos melhores. Há bem pior na seleção e ninguém se queixa. O João Pereira, por exemplo, é um cepo que lá anda. Põe-se a fazer fintas todas bonitas, chega a altura da verdade e de fazer um centro direito... Centro para a linha lateral do outro lado.
Imagem

15 Ago 2013, 20:52 [#2478]
luislb10 Escreveu:A melhor altura do Micael foi no Porto antes do Mundial 2010, depois lesionou-se e nunca voltou a esse nível :/
Ele não é o único 10 da Selecção, há o Machado e o Josué, que também tens os atributos necessários para isso ;)
É claro que todos podem falhar mas é sempre díficil quando se está a perder ver um gajo falhar assim ;)
Mesmo. Além de que o Machado é o médio português mais completo em termos de polivalência. Ele tanto pode estar a jogar a 10, como passados uns minutos se o treinador quiser ele já está a trinco.

15 Ago 2013, 20:55 [#2479]
Jals Escreveu:Há bem pior na seleção e ninguém se queixa. O João Pereira, por exemplo, é um cepo que lá anda. Põe-se a fazer fintas todas bonitas, chega a altura da verdade e de fazer um centro direito... Centro para a linha lateral do outro lado.
O João Pereira é titular porque a alternativa consegue ser bem pior, o Sílvio.
Espero que o Cancelo chegue lá rapidamente, tenho gostado de o ver jogar pelas camadas jovens da Selecção.
Mas para isso também é preciso que o Benfica aposte nele na equipa B.
Imagem

15 Ago 2013, 20:56 [#2480]
Riscas Escreveu:
luislb10 Escreveu:A melhor altura do Micael foi no Porto antes do Mundial 2010, depois lesionou-se e nunca voltou a esse nível :/
Ele não é o único 10 da Selecção, há o Machado e o Josué, que também tens os atributos necessários para isso ;)
É claro que todos podem falhar mas é sempre díficil quando se está a perder ver um gajo falhar assim ;)
Mesmo. Além de que o Machado é o médio português mais completo em termos de polivalência. Ele tanto pode estar a jogar a 10, como passados uns minutos se o treinador quiser ele já está a trinco.
E o Moutinho?