Até dói os ouvidos nessa música que postaram em cima.
Coentrão, quem é esse pequenote?
Flexi está :prayer:
Só a cabeça?invictuzz Escreveu:Até dói os ouvidos nessa música que postaram em cima.

Se for 67cm acredito. :mrgreen:Coincs Escreveu:Ele mede 1.67 grin

E ele está inclinado para trás e os outros para a frente.invictuzz Escreveu:O ângulo dele também faz parecer mais pequeno, este deve dar um pouco abaixo do peito do Kompany.

O de lenço vermelho estava a comparar com a dele. grin Ele a olhar muito atento. Muito bom!CFC Escreveu:Spoiler
A Fanny cantava a musica dela em espanhol e portugues mas não foi nenhum hit e o lucenzo foi...isto trata-se de ser muito ou pouco bimbo, e a fanny, a gouldie e o carlos foram muito bimbos:geek:Lima Escreveu:Se eles cantassem em inglês , era um hit em Portugal.
"O meu swag está tão alto que elas ficam com vertigens"Riscas Escreveu:Quando ela disse assa...nhado foi onde perdi a esperança. Como ela tinha dito bandido e como as rimas dessa gente são chungas eu pensei: bandido, ela diz assa eu a pensar assassino! E ela assanhado....perdeu

Referência ao Captain Clutch?gonalois Escreveu:Sou doce tipo pudim,e com recheio caraMelo(o M maiusculo é de propósito)![]()

Penso o mesmoRQDV7 Escreveu:Bem algo me diz que essa dos niggas se fosse noutro sitio, com outras pessoas, já havia ali sangue no lavatório.
foi para gozar com a musica do camaro amarelo grin na rima seguintegonalois Escreveu:Sou doce tipo pudim,e com recheio caraMelo(o M maiusculo é de propósito)![]()
Pois, mas eu disse em inglês.ruifcpsempre Escreveu:A Fanny cantava a musica dela em espanhol e portugues mas não foi nenhum hit e o lucenzo foi...isto trata-se de ser muito ou pouco bimbo, e a fanny, a gouldie e o carlos foram muito bimbos:geek:Lima Escreveu:Se eles cantassem em inglês , era um hit em Portugal.

Um exemplo...Lima Escreveu:Pois, mas eu disse em inglês.ruifcpsempre Escreveu:A Fanny cantava a musica dela em espanhol e portugues mas não foi nenhum hit e o lucenzo foi...isto trata-se de ser muito ou pouco bimbo, e a fanny, a gouldie e o carlos foram muito bimbos:geek:Lima Escreveu:Se eles cantassem em inglês , era um hit em Portugal.
Quantas e quantas músicas inglesas que são liricamente horríveis e o povo português adora.