Re: [Discussão] FC Porto

16 Ago 2013, 09:35 [#5763]
Segundo o O Jogo de hoje, o FC porto recusou o empréstimo de Tiago Rodrigues, que pretende que fique e que jogue regularmente na equipa B.
Isto para se rotinar no esquema táctico da equipa principal e com a possibilidade de ganhar espaço no plantel como fez no Vitória a época passada (Começou na B e terminou titular).
Imagem

16 Ago 2013, 10:44 [#5764]
Já tinha pensado nisso, por acaso. O Tiago Rodrigues tem imensa qualidade, tem tudo para se tornar um dos melhores médios portugueses. Se for para apostar nele, que seja assim!

Ouvi aí uns zuns zuns de que o Izmaylov pode ser dispensado ou cedido. Será verdade?

16 Ago 2013, 13:57 [#5767]
O meio campo do Porto é de luxo esta época...tem muitas soluções coisa que na época passada não tinha...basicamente eram só 4 para 3 lugares (o castro para mim nunca foi solução, mas aprecio o facto de deixar tudo em campo). Jogadores como o Tiago Rodrigues são diamantes por lapidar, e acho que treinar com a equipa principal e fazer muitos jogos na equipa B o vai fazer crescer moldado ao clube...se fosse emprestado a outra equipa competia na 1º divisão, mas não absorvia a alma do clube...foi das melhores coisas que o Porto fez, fazer regressar a equipa B.

Carlos Eduardo vai encontrar o seu espaço, ele é jovem, mas grande jogador, é raro eu enganar-me assim com um jogador, e sinto que ele vai jogar algumas vezes esta época na equipa principal...Precisa de crescer para chegar à grandeza do clube(no estoril é mais facil) mas sinto que vai dar jogador.

O Herrera é o único médio que temos que consegue aliar força, resistência, velocidade e capacidade de pegar no jogo atrás e correr 40 metros com a bola como se fosse brincadeira... não é um Moutinho, mas se calhar neste sistema do Paulo Fonseca um jogador como o Moutinho já não é tão necessário, tal como um Fernando, mas vamos ver...
Legendary Striker... is back again 8)

16 Ago 2013, 14:06 [#5769]
Não me acredito que o Quaresma venha. Ele tem interessados na Rússia, logo ele vai para lá atrás do dinheiro. E, muito sinceramente, não acho que necessitemos do Quaresma. O nosso plantel deve estar fechado quanto a entradas, julgo eu.

Quanto a saídas, só se for mesmo o Fernando, para gerar algum dinheiro. Ele não encaixa tão bem neste esquema táctico e uma saída dele pode abrir espaço para o Herrera.

16 Ago 2013, 18:22 [#5778]
ruifcpsempre Escreveu:Advinhem quem vai apitar o nosso primeiro jogo....isso mesmo...joão....joão capela...

Sabes lá se ele não pode vos levar a uma capela e benzer-vos a todos? :| Ainda te queixas... ah..:geek:
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017