Re: [Discussão] Futebol Internacional

17 Ago 2013, 13:40 [#2027]
lucas_10 Escreveu:Se morresse o verdadeiro dono da Zara morria o dono de varias marcas que por ai andam :geek:
Quem morreu não foi a dona da marca, mas sim da patente da mesma.
Laker Escreveu:1ºjogo da Premier League na Benfica TV
Liverpool VS Stoke
Ainda estou para saber como é que eles vão transmitir dois, três, quatro jogos ao mesmo tempo se só têm um canal...

17 Ago 2013, 14:11 [#2029]
Riscas Escreveu:
lucas_10 Escreveu:Se morresse o verdadeiro dono da Zara morria o dono de varias marcas que por ai andam :geek:
Quem morreu não foi a dona da marca, mas sim da patente da mesma.
Laker Escreveu:1ºjogo da Premier League na Benfica TV
Liverpool VS Stoke
Ainda estou para saber como é que eles vão transmitir dois, três, quatro jogos ao mesmo tempo se só têm um canal...
Esta jornada vão transmitir 6 jogos e apenas 1 é em diferido portanto...
Imagem

17 Ago 2013, 14:39 [#2031]
Laker Escreveu:Esta jornada vão transmitir 6 jogos e apenas 1 é em diferido portanto...
E os outros 4?
marcioo Escreveu:Ai meu deus, que pergunta estupida LOL!
A minha pergunta não foi estúpida porque nem uma pergunta foi, foi uma afirmação e foi pertinente. O teu comentário é que foi estúpido e ignorante, és benfiquista e nem sequer fazes ideia do contrato que o teu clube assinou, depois vens mandar postas de pescada. O contrato assinado pelo que vi na net é referente a 380 jogos por época ao longo de 38 jornadas, ou seja 10 por jornada.

Re: [Discussão] Futebol Internaciona.

17 Ago 2013, 15:04 [#2033]
Isso não interessa para nada. O que as pessoas querem é ver o jogo quando ele acontece, as repetições são para quem não pode ver o jogo por algum motivo. Por exemplo eu hoje vou ao estádio ver Vitória-Olhanense. Se não pudesse ir ao estádio queria ver o jogo na televisão em directo, não ia querer ver o jogo na terça ou na quarta.

Re: [Discussão] Futebol Internaciona.

17 Ago 2013, 15:07 [#2034]
Riscas Escreveu:Isso não interessa para nada. O que as pessoas querem é ver o jogo quando ele acontece, as repetições são para quem não pode ver o jogo por algum motivo. Por exemplo eu hoje vou ao estádio ver Vitória-Olhanense. Se não pudesse ir ao estádio queria ver o jogo na televisão em directo, não ia querer ver o jogo na terça ou na quarta.
Oh inocente, a Premier League tem jogos à semana!
Não são todos ao fim de semana...

17 Ago 2013, 15:46 [#2038]
Riscas Escreveu:
Laker Escreveu:Esta jornada vão transmitir 6 jogos e apenas 1 é em diferido portanto...
E os outros 4?
marcioo Escreveu:Ai meu deus, que pergunta estupida LOL!
A minha pergunta não foi estúpida porque nem uma pergunta foi, foi uma afirmação e foi pertinente. O teu comentário é que foi estúpido e ignorante, és benfiquista e nem sequer fazes ideia do contrato que o teu clube assinou, depois vens mandar postas de pescada. O contrato assinado pelo que vi na net é referente a 380 jogos por época ao longo de 38 jornadas, ou seja 10 por jornada.
Os outros? Os outros vão dar em direto normalmente, ou penas que os 10 jogos da jornada são todos a mesma hora? Por amor de deus, parece que começaram a ver futebol ontem.
marcioo Escreveu:Só por causa de uma liga vai abrir-se mais canais?

Acho que so existe 1 problema, será que o helder conduto vai conseguir comentar tantos jogos? É que ele é o melhorzito...
Não é por causa duma liga, o Benfica tens o direitos da liga Brasileira, da Grega e da MLS, e ainda de jogos de seleçoes e em principio vai ter do Academico de Viseu e do Farense. A opção de criar um 2ºcanal devia obviamente ser posta em prática, 1 canal é manifestamente pouco para modalidades do Benfica, camadas joves e as restante ligas referidas. Ainda hoje o jogo da equipa B foi cortado no fim para ser transmitido o Liverpool. E o Helder Conduto nao vai comentar tudo, salvo erro fica com os jogos do Slb e a liga inglesa
Imagem

17 Ago 2013, 17:01 [#2040]
invictuzz Escreveu:Que fim de jogo infernal no Frankfurt 0-1 Bayern. O Bayern a falhar umas 4 ou 5 ocasiões para golo e o Frankfurt em contra-ataque teve duas ocasiões para golo, incrível. Até bufaram. grin
Bayern continua a ganhar, Guardiola ainda não estragou completamente. E foi um golo bonito, bom remate do Mandzukic, e aquele passe/simulação do Lahm :prayer: O cruzamento do Muller é que podia ter sido melhor...