Re: Hattrick

16 Ago 2013, 19:13 [#142]
Daqui a uns meses, quando as equipas estiverem menos iguais e mais evoluídas, podíamos fazer um torneio DTL.
O problema é que só pode participar:
- Quem tiver Sócio Ouro ou Platina (Prata não dá) tem entrada gratuita em torneios.
- 2 Créditos para os não sócios ou sócios prata.

Acho que todos começam com 3 créditos, por isso o primeiro torneio pode ser gratuito desde que não os gastem noutra coisa.
Imagem

17 Ago 2013, 22:31 [#145]
Jogo do tudo ou nada. A ganhar 5-1, fico em primeiro lugar. Mas a dúvida permanece: passo directamente à V ou não? Estava 1 ponto atrás da linha de promoção directa a jornada passada...
Imagem

17 Ago 2013, 22:41 [#146]
Segundo o Manual:
"Nas divisões II a VI os vencedores que tenham mais pontos serão promovidos directamente, enquanto os restantes disputam um jogo de qualificação."

Ou seja, se fores dos que tem mais pontos da tua divisão, podes conseguir o apuramento directo. Caso contrário, tens de jogar um play-off provavelmente.
Imagem

17 Ago 2013, 22:46 [#147]
eduardextreme Escreveu:Segundo o Manual:
"Nas divisões II a VI os vencedores que tenham mais pontos serão promovidos directamente, enquanto os restantes disputam um jogo de qualificação."

Ou seja, se fores dos que tem mais pontos da tua divisão, podes conseguir o apuramento directo. Caso contrário, tens de jogar um play-off provavelmente.
Sim, eu sei. 512 equipas são promovidas directamentes, outras têm de ir a playoff. Existe a tabela de promoção que a jornada passada estava com 34 pontos e eu estava com 33.
Imagem

17 Ago 2013, 23:19 [#148]
ERVEDEIRA SAD 3-1 Piratas AC

Acabo em 3º com apenas os dois últimos jogos feitos no comando desta equipa. Perdi contra a equipa que foi promovida, 2 golos por penalti. :(

Frase do jogo: Freddys Llovera tem dois pés esquerdos! Se é assim a dançar, coitada da sua parceira...

Agora é na próxima época começar a montar a minha equipa à minha maneira.

18 Ago 2013, 01:10 [#149]
invictuzz Escreveu:ERVEDEIRA SAD 3-1 Piratas AC

Acabo em 3º com apenas os dois últimos jogos feitos no comando desta equipa. Perdi contra a equipa que foi promovida, 2 golos por penalti. :(

Frase do jogo: Freddys Llovera tem dois pés esquerdos! Se é assim a dançar, coitada da sua parceira...

Agora é na próxima época começar a montar a minha equipa à minha maneira.
Obrigado pelo apoio :mrgreen:

Tenta ser sempre promovido em 1º, assim ficas com o título.

Eu consegui ser promovido directamente. :D Mesmos pontos da linha, mas muito mais DG :D V, aqui vou eu! :)
Imagem

18 Ago 2013, 13:45 [#151]
invictuzz Escreveu:A minha equipa tem espírito de equipa: Furiosos. Isso é mau?
Sim.
Mas não te preocupes que o espírito de equipa vai fazer reset daqui a 1 semana ou 2 e fica conformados salvo erro.
Uma dica: na taça utilizem sempre PIC (jogar com calma) visto que o objectivo não é ganhar aproveitam e sobem o EE. :)
Imagem

18 Ago 2013, 15:18 [#152]
Exacto.
O Espírito de Equipa conta muito para o meio-campo, que por sua vez é muito importante para ganhar jogos (principalmente em divisões inferiores, onde jogar em contra-ataque não é fácil).

Fazer PIC:
- Na Taça. Não vais chegar nem sequer aos quartos, por isso não vale a pena o esforço.
- Nos jogos muito fáceis, onde a vitória esteja garantida. É preferível ganhar por menos golos e aumentar o EE, para que possamos vencer mais tarde.
- Nos jogos muito difíceis, principalmente fora de casa. Se não vais ganhar, mais vale aproveitar e aumentar o EE.

Na SuperLiga, segundo li, fazem PIC em quase todos os jogos.
Mas para quem tem treinadores de grande liderança, o PIC acaba por valer mais que jogar em Normal depois de um ou dois jogos...

Tu tens o EE em furioso porque fizeste, e bem, MOTS no último jogo da época. O MOTS faz descer muito o EE, por isso não é recomendado durante a época.
Como não vais fazer mais jogos, mete para darem tudo e tentarem com isso, ganhar, marcar muitos golos, sofrer poucos e aumentar o rating dos adeptos e patrocinadores (O que significa mais dinheiro a entrar).
Aliás, os adeptos e patrocinadores aumentam com as 3 coisas, com a vitória, com muitos golos marcados e com o jogar em MOTS.
Imagem

18 Ago 2013, 22:21 [#156]
Frize Escreveu:Cuidado é que o random pode aparecer. Por vezes aparecem resultados meio estranhos, :mrgreen:
A maioria das pessoas não aceita que é um jogo de probabilidades e que até uma equipa que é pior em todos os aspectos pode vencer, basta ter sorte. Principalmente quando o adversário utiliza o contra-ataque, mas mesmo aqui não é totalmente aleatório, pois ele tem de ter alto nível de assistências para ter mais possibilidades de resultar.
Imagem

18 Ago 2013, 22:38 [#158]
invictuzz Escreveu:O que representa o Bónus do Clube de Origem?
Se o jogador for formado no clube vale na verdade mais 0.5 em cada habilidade.
A lealdade do clube (Que chega a 50% numa época e a 100% em três), quando a 100%, vale 1 em cada habilidade. Por isso se estiver a 50% (10/20), recebe 0.5 em cada habilidade.

As habilidades são o que está representado por barras.
Imagem

18 Ago 2013, 23:25 [#159]
eduardextreme Escreveu:
Frize Escreveu:Cuidado é que o random pode aparecer. Por vezes aparecem resultados meio estranhos, :mrgreen:
A maioria das pessoas não aceita que é um jogo de probabilidades e que até uma equipa que é pior em todos os aspectos pode vencer, basta ter sorte. Principalmente quando o adversário utiliza o contra-ataque, mas mesmo aqui não é totalmente aleatório, pois ele tem de ter alto nível de assistências para ter mais possibilidades de resultar.
É bastante irritante por vezes, às vezes equipas muito inferiores ganham o jogo sem saberem como. Apesar de por vezes acontecer na vida real...
Imagem