Estou a pensar em começar a jogar Hattrick, mas ainda me debato em relação ao nome da equipa.
Espero trazer novidades brevemente. :mrgreen:
Espero trazer novidades brevemente. :mrgreen:

Sim, eu sei. 512 equipas são promovidas directamentes, outras têm de ir a playoff. Existe a tabela de promoção que a jornada passada estava com 34 pontos e eu estava com 33.eduardextreme Escreveu:Segundo o Manual:
"Nas divisões II a VI os vencedores que tenham mais pontos serão promovidos directamente, enquanto os restantes disputam um jogo de qualificação."
Ou seja, se fores dos que tem mais pontos da tua divisão, podes conseguir o apuramento directo. Caso contrário, tens de jogar um play-off provavelmente.

Obrigado pelo apoio :mrgreen:invictuzz Escreveu:ERVEDEIRA SAD 3-1 Piratas AC
Acabo em 3º com apenas os dois últimos jogos feitos no comando desta equipa. Perdi contra a equipa que foi promovida, 2 golos por penalti.
Frase do jogo: Freddys Llovera tem dois pés esquerdos! Se é assim a dançar, coitada da sua parceira...
Agora é na próxima época começar a montar a minha equipa à minha maneira.

Sim.invictuzz Escreveu:A minha equipa tem espírito de equipa: Furiosos. Isso é mau?

A maioria das pessoas não aceita que é um jogo de probabilidades e que até uma equipa que é pior em todos os aspectos pode vencer, basta ter sorte. Principalmente quando o adversário utiliza o contra-ataque, mas mesmo aqui não é totalmente aleatório, pois ele tem de ter alto nível de assistências para ter mais possibilidades de resultar.Frize Escreveu:Cuidado é que o random pode aparecer. Por vezes aparecem resultados meio estranhos, :mrgreen:

Se o jogador for formado no clube vale na verdade mais 0.5 em cada habilidade.invictuzz Escreveu:O que representa o Bónus do Clube de Origem?

É bastante irritante por vezes, às vezes equipas muito inferiores ganham o jogo sem saberem como. Apesar de por vezes acontecer na vida real...eduardextreme Escreveu:A maioria das pessoas não aceita que é um jogo de probabilidades e que até uma equipa que é pior em todos os aspectos pode vencer, basta ter sorte. Principalmente quando o adversário utiliza o contra-ataque, mas mesmo aqui não é totalmente aleatório, pois ele tem de ter alto nível de assistências para ter mais possibilidades de resultar.Frize Escreveu:Cuidado é que o random pode aparecer. Por vezes aparecem resultados meio estranhos, :mrgreen: