Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

10 Ago 2013, 16:16 [#3821]
RSantos Escreveu:
Riscas Escreveu:
RSantos Escreveu:Eu fui ver o FC Porto - PSG da Liga dos Campeões da época passada com um benfiquista. Ele ganhou bilhetes para a bancada VIP e convidou-me. :)
Ainda conheci o Kelvin, o Kadú e... A mulher e filha do João Moutinho. :mrgreen:
Eles pagaram em dinheiro, cheque ou cartão para ter a honra de conhecer a tua pessoa? :geek:
Dinheiro ou transferência bancária, só aceite esses métodos de pagamento. :mrgreen:
O Rsantos já conhece os cantos á casa no dragão, ele é já um VIP lá ;)
Imagem

12 Ago 2013, 17:51 [#3822]
Pedro Sousa será o novo narrador da TVI, nos jogos da Champions League.

Pedro Sousa foi durante vários anos narrador desportivo na Rádio Renascença, tendo interrompido a sua actividade, para exercer o cargo de director de comunicação no Sporting. Está agora de volta, mas desta vez à TVI.

Pelos vistos, este ano não precisamos de tirar o som da televisão...

Para quem não conhece, pode ver este vídeo:

18 Ago 2013, 15:57 [#3836]
Em Braga, como sou estudante pago no total ( cotas de sócio + lugar anual ) cerca de 45€.

2,5€ por mês e o lugar anual custa 15€ , isto porque sou estudante e porque o lugar é destinado para as bancadas superiores.

Se gastas 120€ em cotas , mandava os gajos para um certo sítio , também. xD
Imagem

18 Ago 2013, 16:10 [#3837]
Lima Escreveu:Em Braga, como sou estudante pago no total ( cotas de sócio + lugar anual ) cerca de 45€.

2,5€ por mês e o lugar anual custa 15€ , isto porque sou estudante e porque o lugar é destinado para as bancadas superiores.

So pagas isso? :o damn o Braga faz tudo baratinho xD
Eu sou socio e se agora comprasse cativo ficava para aí 250 euros a vontade, e no Benfica ainda a cena dos socios correspondentes e efetivos, mas é um dinheirao na mesma xD
Imagem

18 Ago 2013, 16:10 [#3838]
Sócio:

Maiores de 18 anos: 120 euros / ano
Maiores de 10 e menores de 18 anos: 48 euros / ano
Menores de 10 anos: 12 euros / ano (Se tiver Mãe/Pai/Avós sócio, é grátis)

Lugar Anual:
Apenas vou meter os dois mais baratos.

Topos (As bancadas mais baratas):
Normal: 100 euros / ano apenas o campeonato (130 campeonato + UEFA)
Jovens (Até 25 anos): 70 euros / ano apenas o campeonato (91 campeonato + UEFA)

Arquibancada (As bancadas superiores):
Normal: 120 euros / ano apenas o campeonato (155 campeonato + UEFA)
Jovens (Até 25 anos): 84 euros / ano apenas o campeonato (109 campeonato + UEFA)

Eu tenho 20 anos e não gosto de ver os jogos nos topos, aliás, eu gosto mesmo da Arquibancada, onde se vê bem o jogo. E vou escolher só campeonato porque durante a semana pode ser complicado assistir a um jogo.
Se quisesse lugar anual teria de pagar: 120 euros para ser sócio + 84 euros para o lugar anual, que dá a módica quantia de 204 euros por ano.

A menos que comece a cagar ouro não me estou a ver com cartão de sócio quanto mais um lugar anual.
Imagem

18 Ago 2013, 16:16 [#3839]
Laker Escreveu:
Lima Escreveu:Em Braga, como sou estudante pago no total ( cotas de sócio + lugar anual ) cerca de 45€.

So pagas isso? :o damn o Braga faz tudo baratinho xD
Eu sou socio e se agora comprasse cativo ficava para aí 250 euros a vontade, e no Benfica ainda a cena dos socios correspondentes e efetivos, mas é um dinheirao na mesma xD
Se o Braga quer mais adeptos , tem que começar a apostar na juventude , daí os preços serem baratos.

Quanto ao resto ...

Imagem

18 Ago 2013, 16:26 [#3840]
Por esse preço ia já a correr buscar o cartão de sócio e o lugar anual!
Se for a todos os jogos do campeonato, fica 3 euros por jogo, o que é excelente.

Aliás, isso é o mesmo que não ser sócio do FC Porto e ir ver 2~4 jogos (Bilhetes para o público variam entre os 20 e os 12).
Os 3 grandes são ridículos neste aspecto. Podiam pelo menos vender alguns lugares a preços semelhantes. Pelo menos os topos.
Imagem