Re: [Discussão] Sporting CP

17 Ago 2013, 23:01 [#4562]
sportingboy Escreveu:O Patricio foi convocado mas, na minha opinião, não devia jogar.
Não acho que seja necessário arriscar num jogo, em casa, contra o Arouca.
Ainda começamos com uma derrota por 3-0 na secretaria...
Estás na mesma opinião que eu.
Até porque é algo desrespeitoso para com o Marcelo que é um belo guarda redes.
Imagem

17 Ago 2013, 23:02 [#4563]
Eu sinceramente tenho muitas dúvidas que o R.Patrício possa ser utilizado, pois eu li o Regulamento e lá diz que se um jogador for expulso pela equipa principal em qualquer competição, não pode jogar na equipa B, ou seja, tem de cumprir o jogo de castigo pela equipa A.

O Boeck é bom Guarda-Redes, não será por aí que o Sporting não vence.
Imagem

17 Ago 2013, 23:12 [#4564]
A verdade é que no ano passado, e falando apenas num caso que aconteceu com o Sporting, o Pedro Mendes foi expulso pela equipa B e na semana seguinte cumpriu o castigo sábado e jogou domingo pela equipa A.
Acaba por ser um caso parecido com as equipas inversas.

Tanto o Boeck como o Golas são bons redes. Gosto muito do Golas e acho que tem potencial para ser o guarda-redes titular do Sporting. E falando já para o nevergiveup, o Sporting não irá entrar na luta pela Champions já este ano pois o plantel é como o Golas, é um plantel com jovens promissores. A verdade é que, para já, muitos não passam de promessas. ;)

17 Ago 2013, 23:16 [#4565]
O castigo acho que só conta na equipa principal. Na época passada o Lionel Olimpio e o Barrientos levaram o 5º amarelo e ficaram castigados na equipa A, tanto é que foram jogar na equipa B esse fim de semana...ou melhor iam, até os retardados de Braga boicotarem o jogo.

17 Ago 2013, 23:21 [#4566]
Aposto que amanhã o onze tipo será este:
GR - RuiPatricio
DD - Cédric
DC - Mauricio
DC - Dier (ou Rojo mas não sei se já recuperou)
DE - Jefferson
MDef. - William Carvalho
MC - Adrien
MC - André Martins
Ext. - Carrillo
Ext. - Capel
PL - Montero

Tenho visto muitos jornalistas a substimar o Arouca e isso não é bom, eu acho que eles vão com garra mas penso que vamos ganhar por 1-0.
Imagem

17 Ago 2013, 23:24 [#4567]
Riscas Escreveu:O castigo acho que só conta na equipa principal. Na época passada o Lionel Olimpio e o Barrientos levaram o 5º amarelo e ficaram castigados na equipa A, tanto é que foram jogar na equipa B esse fim de semana...
O 5º amarelo é uma suspensão diferente do cartão vermelho.
Uma suspensão por acumulação de cartões apenas se dá na própria competição, enquanto que um cartão vermelho suspende em qualquer competição.
Imagem

17 Ago 2013, 23:33 [#4568]
eduardextreme Escreveu:O 5º amarelo é uma suspensão diferente do cartão vermelho.
Uma suspensão por acumulação de cartões apenas se dá na própria competição, enquanto que um cartão vermelho suspende em qualquer competição.
Isso pouco importa, são equipas diferentes.

18 Ago 2013, 11:00 [#4569]
Riscas Escreveu:
eduardextreme Escreveu:O 5º amarelo é uma suspensão diferente do cartão vermelho.
Isso pouco importa, são equipas diferentes.
Por essa ordem de ideias não podias jogar com jogadores da equipa A na B e vice versa :)
Imagem

18 Ago 2013, 13:13 [#4570]
Frize Escreveu:Por essa ordem de ideias não podias jogar com jogadores da equipa A na B e vice versa :)
Nada a ver, as equipas A e B são para rodar jogadores utilizáveis. O que o Sporting fez é um insulto a todas as equipas B, a liga e ao futebol português. Se é assim, o Capel parte uma perna e durante o tempo que está lesionado fica na equipa B a titular.

18 Ago 2013, 19:18 [#4573]
eduardextreme Escreveu:Então se está lesionado vai jogar? xD
Mas serve para recuperar ritmo depois das lesões. O Maicon, do FC Porto, lesionou-se na época passada, e fez dois ou três jogos nos B para voltar ao seu ritmo.
É exactamente a mesma coisa. Se um jogador está lesionado obviamente que não vai jogar, então porque raio ia jogar um castigado? Por exemplo, se tu fosses jogador e te lesionasses na 1ª jornada, o médico dizia-te que ficavas duas semanas sem jogar, ou seja ias perder dois jogos. Só voltavas na 4ª jornada ou ias a equipa B limpar a lesão para jogares na 3ª?

18 Ago 2013, 19:49 [#4574]
Riscas Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Então se está lesionado vai jogar? xD
Mas serve para recuperar ritmo depois das lesões. O Maicon, do FC Porto, lesionou-se na época passada, e fez dois ou três jogos nos B para voltar ao seu ritmo.
É exactamente a mesma coisa. Se um jogador está lesionado obviamente que não vai jogar, então porque raio ia jogar um castigado? Por exemplo, se tu fosses jogador e te lesionasses na 1ª jornada, o médico dizia-te que ficavas duas semanas sem jogar, ou seja ias perder dois jogos. Só voltavas na 4ª jornada ou ias a equipa B limpar a lesão para jogares na 3ª?
Tu estás a falar a sério ou a brincar?
Imagem

18 Ago 2013, 19:55 [#4575]
eduardextreme Escreveu:Tu estás a falar a sério ou a brincar?
Estou a brincar, mas não é por isso que o exemplo deixa de ser válido. :geek:

Além de que o Rui Patrício durante o jogo ainda era atleta da equipa B visto não terem passado as 48 horas requeridas.

18 Ago 2013, 22:08 [#4579]
Bluzzer Escreveu:Não te rales, ainda consegui ouvir. :)
Posso não ser do Sporting mas ouvir toda a gente a cantar num estádio daqueles... são qualquer coisa os adeptos. :)
Honenstamente não era toda a gente... Da minha bancada acho que não estavam assim muitos, pelo menos aquela música. Até puseram a letra nos ecrãs e não cantavam :(
Imagem