Pois não. Mas naquele jogo estava a central. O Costinha deve pensar que por um jogador saber defender a trinco também sabe defender a central. grinCFC Escreveu:O Anunciação não é central...
Re: [Discussão] Liga Portuguesa
17 Ago 2013, 14:07 [#9922]Invenções à lá JJ grinRiscas Escreveu:Pois não. Mas naquele jogo estava a central. O Costinha deve pensar que por um jogador saber defender a trinco também sabe defender a central. grinCFC Escreveu:O Anunciação não é central...
(pronto e à vp tambem
17 Ago 2013, 14:28 [#9923]Costinha e Maniche dupla Infalível que vai levar o Paços a sonhos mais altos...não pera grin
18 Ago 2013, 12:23 [#9924]"Autocarros com adeptos do SC Braga apedrejados à passagem por Guimarães" Abola
Primeiro de muitos.
Primeiro de muitos.

18 Ago 2013, 12:52 [#9925]O Leixões continua a perder 2-0 com o Chaves...
18 Ago 2013, 13:09 [#9926]Falta referir o motivo.Lima Escreveu:"Autocarros com adeptos do SC Braga apedrejados à passagem por Guimarães" Abola
Primeiro de muitos.
18 Ago 2013, 14:46 [#9927]O motivo é que há gente em Guimarães com problemas mentais.Riscas Escreveu:Falta referir o motivo.Lima Escreveu:"Autocarros com adeptos do SC Braga apedrejados à passagem por Guimarães" Abola
Primeiro de muitos.
Última edição por Lima em 18 Ago 2013, 15:23, editado 1 vez no total.

18 Ago 2013, 14:58 [#9928]O motivo é que a gente de Guimarães respondeu as provocações da gente de Braga. Se fossem directos de Felgueiras para Braga não acontecia nada, mas como ganharam ao Paços, os colhões incharam e vieram para Guimarães tentar armar confusão. Resumindo, a gente de Braga é que tem problemas mentais, e extremamente graves, visto serem tão miseráveis que tinham de estragar a celebração de uma vitória ao vir a cidade do rival armarem-se em bons.Lima Escreveu:O motivo é que gente em Guimarães com problemas mentais.
18 Ago 2013, 15:06 [#9929]Como é que sabes que não foram adeptos portistas que confundiram os adeptos vestidos de vermelho? 

18 Ago 2013, 15:10 [#9930]Mas és burro ? Pergunta retórica.Riscas Escreveu:O motivo é que a gente de Guimarães respondeu as provocações da gente de Braga. Se fossem directos de Felgueiras para Braga não acontecia nada, mas como ganharam ao Paços, os colhões incharam e vieram para Guimarães tentar armar confusão. Resumindo, a gente de Braga é que tem problemas mentais, e extremamente graves, visto serem tão miseráveis que tinham de estragar a celebração de uma vitória ao vir a cidade do rival armarem-se em bons.Lima Escreveu:O motivo é que gente em Guimarães com problemas mentais.
Além de não te ensinarem interpretação, também não te ensinaram geografia . A sair de Felgueiras tens que obrigatoriamente passar por Guimarães. Isso é óbvio, tão óbvio que até os retardados de Guimarães já estavam à espera dos de Braga.
Eu disse de guimarães , não do vitória.eduardextreme Escreveu:Como é que sabes que não foram adeptos portistas que confundiram os adeptos vestidos de vermelho?

18 Ago 2013, 15:22 [#9931]Não confundas população com adeptos extremistas.Lima Escreveu:Eu disse de guimarães , não do vitória.eduardextreme Escreveu:Como é que sabes que não foram adeptos portistas que confundiram os adeptos vestidos de vermelho?
Quanto acontecem estas coisas, não são pessoas da cidade, são algumas pessoas de um clube ou clubes.
Ou os adeptos do SC Braga que moram em Guimarães também são suspeitos?

18 Ago 2013, 15:25 [#9932]Eu não confundi nada.eduardextreme Escreveu:Não confundas população com adeptos extremistas.Lima Escreveu:Eu disse de guimarães , não do vitória.eduardextreme Escreveu:Como é que sabes que não foram adeptos portistas que confundiram os adeptos vestidos de vermelho?
Quanto acontecem estas coisas, não são pessoas da cidade, são algumas pessoas de um clube ou clubes.
Ou os adeptos do SC Braga que moram em Guimarães também são suspeitos?
Somente disse que as pessoas ( retardados ) que fizeram isto são de guimarães, mais nada.

18 Ago 2013, 15:38 [#9933]Estou curioso para ver o desempenho do Arouca esta época, boa parte das equipas que tem subido tem feito boas épocas logo no início. Vamos lá ver...
18 Ago 2013, 15:50 [#9934]Tipo Trofense,Portimonense ou Feirense?invictuzz Escreveu:Estou curioso para ver o desempenho do Arouca esta época, boa parte das equipas que tem subido tem feito boas épocas logo no início. Vamos lá ver...
18 Ago 2013, 15:55 [#9935]E do lado contrário Gil Vicente, Estoril, Rio Ave, Olhanense...gonalois Escreveu:Tipo Trofense,Portimonense ou Feirense?invictuzz Escreveu:Estou curioso para ver o desempenho do Arouca esta época, boa parte das equipas que tem subido tem feito boas épocas logo no início. Vamos lá ver...
Uma das equipas que sobe desce, e a outra faz um bom campeonato.

18 Ago 2013, 15:57 [#9936]Quis referir-me às mais recentes, Estoril, Gil Vicente (este venceu em casa o FC Porto por mais do que 2 bolas, foi um grande feito)... gringonalois Escreveu:Tipo Trofense,Portimonense ou Feirense?invictuzz Escreveu:Estou curioso para ver o desempenho do Arouca esta época, boa parte das equipas que tem subido tem feito boas épocas logo no início. Vamos lá ver...
18 Ago 2013, 16:07 [#9937]Isto de ver futebol a tardinha é outra coisa 
E golo do arouca
E golo do arouca

18 Ago 2013, 16:15 [#9938]Nas duas últimas derrotas do FC Porto para o campeonato, sofremos 3 golos. Em Alvalade perdemos 3-0 na última época do Jesualdo e em Barcelos perdemos 3-1 na 1ª época de Vítor Pereira.invictuzz Escreveu:Quis referir-me às mais recentes, Estoril, Gil Vicente (este venceu em casa o FC Porto por mais do que 2 bolas, foi um grande feito)... gringonalois Escreveu:Tipo Trofense,Portimonense ou Feirense?invictuzz Escreveu:Estou curioso para ver o desempenho do Arouca esta época, boa parte das equipas que tem subido tem feito boas épocas logo no início. Vamos lá ver...
A última derrota em casa foi contra o Leixões, também com 3 golos sofridos (2-3). Daqui a dois meses (Outubro) fará 5 anos desde essa derrota. O FC Porto pode fazer 5 anos de invencibilidade caseira para o campeonato.

18 Ago 2013, 16:17 [#9939]É mesmoLaker Escreveu:Isto de ver futebol a tardinha é outra coisa
E golo do arouca
Empata o Sporting grin
EDIT: Afinal é outro 2-1 grin

18 Ago 2013, 16:34 [#9940]Stefanovic Flop 
O Romário devia ter sido titular
O Romário devia ter sido titular