Re: [League of Legends] Discussão geral

10 Ago 2013, 00:22 [#2721]
Jals Escreveu:Não há nada como tentar, vais ver que consegues. :)
Um colega meu também estava em Bronze 1 e andava sempre a pedir para eu subir por ele porque tinha medo de descer. Eu dizia sempre que ia jogar mas não fiz nem um jogo. Acabou por chegar a Silver sozinho e já está na Silver 4 acho. xD

eu acho que fizeste bem, tipo, pode-se dár umas duos, mas dár boost durante muitas divisoes nao é bom em nenhum aspeto (com a excepçao de por o outro feliz), se formos a ver bem, se for um gajo a dár boost a outro, quando se chega a determinado nivel, o jogador pode ser gold(quem diz gold diz outra tier qualquer) e as skills serem de um bronze (sem ofensa aos bronzes, não é que joguem mal, alguns, mas é a tier mais baixa do jogo)

opá, o jogo é pró fun, mas é um bocado injusto ver gajos gold a jogar como se fossem bronzes ( tipo eu xD ), a dár flame, nao saber onde erram, manias, afk, report report report, etc...

16 Ago 2013, 23:05 [#2724]
Santos Escreveu:Aqui está mais um membro para este tópico.
Vou começar a jogar hoje, não tenho quase nenhumas noções do jogo, mas espero ajuda da vossa parte para conseguir aprender.
Adiciona no jogo "Cláudio". O jogo é bastante complexo e difícil de jogar. O importante é não desistires no primeiro dia :)

17 Ago 2013, 13:01 [#2727]
Santos Escreveu:Eu reparei que tem bastantes coisas para aprender, mas isso é que torna o jogo um bom jogo, não é? Já estive a dar uma vista de olhos e tento perceber mais ou menos as coisas, mas depois há aquelas expressões próprias e eu não percebo nadinha disso ahah
As expressões é mesmo com o tempo xD Vais jogando e ouvindo que com o tempo assimilas tudo :D
Mas se quiseres acho que é no 1ºpost deste topico que tens um indice dessas expressoes todas
Adiciona Laker323 se precisares de algo :D
Imagem

07 Set 2013, 15:23 [#2739]
Jals Escreveu:Oh, não foi só por causa dum flame de certeza. Eu de vez em quando também me ponho a meter nojo aos gajos e não levei, fiquei-me só pelos avisos ainda. xD
É que eu nem avisos levei nunca xD Levei so 3 jogos de castigo em que nao podia mandar mensagens no chat mas já foi há bastante
Imagem