Re: Inimigo Publico da DTL

19 Ago 2013, 14:14 [#21]
henras sc Escreveu:
eduardextreme Escreveu:O imgur não muda as fotos para jpeg.
Muda sim. Tem um limite de tamanho máximo para .png e, por isso, faz upload em .jpeg. ;)
Grande salada de parvoíce que acabaste de dizer. Isso não acontece.

JPEG não suporta transparências. Fiz upload de um logotipo da minha equipa em png e a imagem continua com as transparências (Além de terminar também em png). Notar também as semi-transparências da sombra.
http://i.imgur.com/9aaMdK3.png

A outra parvoíce que disseste é onde dizes que faz upload em .jpeg. Isso só aconteceria se ele mandasse o teu computador converter imagens, algo que não acontece. O que pode acontecer e julgo que acontece em outros sites de imagens, é depois de fazeres upload para o site, ele converter a imagem. Isso acontece no Facebook, pelo menos naquela imagem grande no topo das páginas.
SérgioMatos Escreveu:Por isso mesmno é que upo no photobucket.
Epic Fail xD
Imagem

22 Ago 2013, 10:39 [#27]
henras sc Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
henras sc Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Grande salada de parvoíce que acabaste de dizer. Isso não acontece.
Imgur
Milfotos
Mesma imagem, diferente qualidade.
Claro. Uma é jpeg e a outra é png...
Ou seja, não é grande salada de parvoíce e o imgur altera o formato das imagens.
É grande salada de parvoíce pois tudo o que escrevi está correcto.
Imagem

22 Ago 2013, 11:10 [#29]
eduardextreme Escreveu:É grande salada de parvoíce pois tudo o que escrevi está correcto.
Ou não me deves estar a perceber, ou não me estás a perceber...
Até x tamanho (que deve ser 1mb) o imgur faz upload normal, acima disso, com imagens no formato .png não e altera (converte) para .jpg com uma qualidade lastimável.

22 Ago 2013, 11:35 [#30]
Embora eles digam:
What is the maximum file size for uploads?
The maximum non-animated file size you can upload is 10MB. If the image is over 1MB, however, it will be automatically compressed to 1MB for better viewing on the web. The maximum animated file size (GIF and PNG) is 2MB.
Nem tudo é de facto "comprimido" como estive a ver (Entre aspas pois ele também pode converter e isso é uma pseudo-compressão. Pois por exemplo, uma mudança de PNG para JPEG implica a passagem de um formato cuja compressão é sem perdas para uma com perdas).
Cabe a ti saberes optimizar a imagem caso vejas que a imagem que fizeste upload foi alterada.
Qualquer imagem acima de 1MB é ridiculamente grande para ser utilizada de forma regular na internet. A maioria limita-te por isso mesmo.
Umas pessoas, por não saberem como o fazer, optam por mudar o site onde fazem upload em vez de escolher o formato adequado à sua imagem.
Saber escolher esse formato também faz parte da arte.

Agora não me venham dizer que o imgur é pior quando não preciso de me registar, é só arrastar as imagens para cima do site e ele não me altera as imagens (desde que não sejam ridiculamente grandes).
SérgioMatos Escreveu:Como já disseram quando a imagem exceder um certo tamanho o imgur converte-a automáticamente para .jpeg. Euy uso este http://www.photobucket.com, não há melhor.
O photobucket tem limites de tráfego ou lá o que é, e também tem blacklists.
Por isso tudo é melhor que isso.
henras sc Escreveu:Até x tamanho (que deve ser 1mb) o imgur faz upload normal, acima disso, com imagens no formato .png não e altera (converte) para .jpg com uma qualidade lastimável.
Na ajuda não diz que converte png, mas assumindo que isso acontece, faz upload do teu wallpaper em png para outro site.
Imagem

22 Ago 2013, 11:54 [#31]
Eles é que se explicam mal:
"If the image is over 1MB, however, it will be automatically compressed to 1MB for better viewing on the web."
Basicamente, .pngs acima de 1MB são convertidos para .jpg.
eduardextreme Escreveu:Na ajuda não diz que converte png, mas assumindo que isso acontece, faz upload do teu wallpaper em png para outro site.
Por isso é que eu lhe recomendei aquele.