Re: PES 2014

16 Ago 2013, 18:24 [#261]
O jogo até é capaz de vir mais cedo para competir com o fifa...o jogo estará acabado ate dia 21 ou 22 creio eu, ou seja antes da demo ser lançada...não percebo nada de fábricas nem nada, mas entre o jogo ir para a fábrica e chegar às lojas não demora assim tanto, tipo quê..uma semana, nem isso...até porque já houve gente a ter o pes uns dias antes do lançamento oficial...a demo é que "tá quieto"...mas ja faltou mais xD

17 Ago 2013, 14:23 [#263]
Os jogadores parecem lesmas e os gk's atiram-se depois do remate, lol. As faces estou mesmo desiludido. Os kits fora da camisola também podiam ser melhores, principalmente nas costas, penso que fique mal. Nota positiva para o movimento dos braços.

17 Ago 2013, 14:34 [#264]
Não percebo porque é que em todas as gameplays eles não atacam e preferem ficar a fazer passes... Não mostram porra nenhuma do jogo. Provavelmente para não mostrar os GR...

A ideia da coreografia é boa, mas parece ter pouca qualidade. E vai aparecer em todos os jogos? Espero que não... Mas que haja a possibilidade de decidir.
Imagem

17 Ago 2013, 14:47 [#265]
eduardextreme Escreveu:Não percebo porque é que em todas as gameplays eles não atacam e preferem ficar a fazer passes... Não mostram porra nenhuma do jogo. Provavelmente para não mostrar os GR...

A ideia da coreografia é boa, mas parece ter pouca qualidade. E vai aparecer em todos os jogos? Espero que não... Mas que haja a possibilidade de decidir.
Era porreiro ver o logo dos Tridente em coreografia. grin QUE LINDO!!! Já estou a imaginar...

17 Ago 2013, 15:01 [#266]
O jogo pareceu-me lento e não gosto muito da forma como os jogadores se movimentam.
A coreografia é bonita , mas se for em todos os jogos não mete piada ... por exemplo um Arouca x Rio Ave ter uma coreografia destas.
As faces estão estranhas.

19 Ago 2013, 15:54 [#274]
Este vídeo, por ser diferente dos outros, mostrou que o jogo tem de facto mais qualidade gráfica (Adeptos sem serem cartazes, adboards animadas, os estádios estão bonitos, as entradas em campo também) e a jogar também (Os movimentos parecem-me mais fluídos e os contactos mais realistas).

Não gostei da porra dos cartazes no início do jogo. Ainda me vão dizer em que jogo viram o público levantar cartazes com a bandeira da equipa.

E fiquei com uma dúvida. Porque é que ainda não apareceu a neve que anunciaram?
Isso seria uma excelente maneira de publicitar o jogo.
Imagem

19 Ago 2013, 19:34 [#278]
E tem mais bugs. Houve um video em que vi a mão de um jogador a "tocar/não tocar" noutro. Digamos que era suposto ele estar com a mão encostada a outro jogador e não estava.
"The things we whisper in the dark."

Imagem