Re: [KITS] Capfca Store / Links 1º Post
14 Ago 2013, 19:54 [#162]Fantástico os kits, o Rio Ave mudou o seu away para muito mas muito melhor. Capfca :clap:
17 Ago 2013, 17:53 [#164]Os kits tão lindissimos, e os kits do rio ave estão simples e bonitos. 
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
20 Ago 2013, 01:49 [#167]O patch tem as faces todas mal mas dá para jogar com as equipas de Portugalsportingboy Escreveu:Bons kits e boa face do Sténio.
E melhor ainda, dá para as prints
09 Set 2013, 05:20 [#170]Amanhã vou deixar aqui o meu ultimo SET do Benfica.
Vai incluir muito material novo, kits refeitos e a GDB da equipa B também (há diferenças nos equipamentos)
Também incluídos os novos números da Liga Portuguesa de Futebol.
Vai incluir muito material novo, kits refeitos e a GDB da equipa B também (há diferenças nos equipamentos)
Também incluídos os novos números da Liga Portuguesa de Futebol.
23 Jul 2014, 22:57 [#171]Fica ai o kit deste ano para PES2013 (se me der na cabeça devo fazer a GDB toda.)
Benfica Home 14/15 Liga Portuguesa

*braçadeira do eusébio incluida
*Model 18 / Collar 0
Benfica Home 14/15 Liga Portuguesa

*braçadeira do eusébio incluida
*Model 18 / Collar 0
24 Jul 2014, 11:33 [#174]Bom trabalho. Está perfeito. Até o pormenor da braçadeira do Eusébio 
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
24 Jul 2014, 12:14 [#175]Muito bom, dá update ao logos do calções e às abas.
E na camisa o adizero, acho que é climacool e já nem nem branco é um mais acinzentado...
E na camisa o adizero, acho que é climacool e já nem nem branco é um mais acinzentado...

24 Jul 2014, 12:32 [#176]Oltopassaste os limites da perfeição manoCapfca Escreveu:Basta acarditare
24 Jul 2014, 15:08 [#177]Logo nos calções que mal tem?:SMatos Escreveu:Muito bom, dá update ao logos do calções e às abas.

E o adizero é mesmo adizero. a unica coisa mal é que é a preto e eu pus branco
24 Jul 2014, 15:25 [#178]Demasiado pequeno e tem que estar 90% de altura.

24 Jul 2014, 15:45 [#179]Viste o kit ingame ou no 3D?SMatos Escreveu:Demasiado pequeno e tem que estar 90% de altura.
É que a tua inplicancia comigo na secção de Patches e Edit já me deixa um bocado "incomodado". Queres criticar, critica com fundamento, não mandes a posta só porque sim.
24 Jul 2014, 17:11 [#180]Não é implicância tu próprio disseste que não devíamos dizer que era preciso criticar no bom sentido, quando não estava e eu segui o concelho, eu não chamo implicância chamo crítica construtiva, mas se tu pensas que sabes tudo, então não precisas dela, eu como não sei tudo gosto que critiquem o que faço. Eu só quis ajudar-te.
Vê agora a diferença do tamanha do logótipo da camisa e do calções, tem de ser quase do mesmo tamanho e não estão (calções até 3px mais pequeno, que o da camisa) e está mais, e a redimensão está mal como disse é 90 de altura.
Eu pelo menos acho que fica bem assim, se tivesse o pes testava.
Vê agora a diferença do tamanha do logótipo da camisa e do calções, tem de ser quase do mesmo tamanho e não estão (calções até 3px mais pequeno, que o da camisa) e está mais, e a redimensão está mal como disse é 90 de altura.
Modificações