Removeram o meu sumol, tenho de arranjar alguma coisa para ser conhecido porRSantos Escreveu:Adoro a forma como o CFC inventa uma petição para tudo e mais alguma coisa. :mrgreen:
Re: Caixinha de sugestões
14 Ago 2013, 18:42 [#822]Eu nem fazia ideia que tinhas sugerido alguma coisa. A ideia partiu do que foi escrito no post seguinte, criar smilies com 18px de altura para não deformar o texto.henras sc Escreveu:http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 89#p582089eduardextreme Escreveu:A ideia não foi tua.henras sc Escreveu:Vejo que "modificaram" a minha ideia e juntaram mais para os smilies do fórum. Muito melhor, imo.
Apenas mudaram o estilo...

14 Ago 2013, 19:02 [#823]Tens o teu barrete de Natal. Eu conheço-te por isso! :mrgreen:CFC Escreveu:Removeram o meu sumol, tenho de arranjar alguma coisa para ser conhecido porRSantos Escreveu:Adoro a forma como o CFC inventa uma petição para tudo e mais alguma coisa. :mrgreen:
14 Ago 2013, 19:23 [#824]CFC Escreveu:O Mister Green é um clássico da DTL que pode ter os dias contados. Nós, utilizadores da DTL, aceitamos que muitos smiles desapareçam, mas não queremos perder o nosso mais antigo amigo.
Petição: Não queremos o mrgreen retirado
Porque não fazer um novo então?eduardextreme Escreveu:A maior parte dos smilies de emoções vêm de um pacote de smilies com a dimensão apropriada, tendo os restantes sido criados à medida a partir destes.
Se alguém tiver alguma sugestão para melhorar algum smilie ou acha que falta algum na lista, envie uma mensagem privada para o eduardextreme.

14 Ago 2013, 19:38 [#825]Porque a cor verde não representa nada de especial.
Também foi dito que alguns seriam removidos por serem repetidos. Este é um dos casos.
Também foi dito que alguns seriam removidos por serem repetidos. Este é um dos casos.

15 Ago 2013, 22:41 [#826]O thumbs up irá substitui-lo.santorfo Escreveu:--- Off Topic ---eduardextreme Escreveu:Reus Escreveu:Também gostei mais do outro tratamento mas destes trabalhos destaco, os avas do Wilshere, Ronaldo (Portugal), Balotelli.José Mourinho likes this.
Vai continuar a haver smile do like? Se fosse podia ser assim
- On Topic -
Boas avas coincs
Gostei de todos menos o do Reus e o 2º do Ronaldo

16 Ago 2013, 01:18 [#827]Tem alguns smiles que não representa o que se escreve, por exemplo o
e o :x.
16 Ago 2013, 01:28 [#828]Foi só para eu ser o 7.Riscas Escreveu:Esta vale a pena! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:RSantos Escreveu:Adoro a forma como o CFC inventa uma petição para tudo e mais alguma coisa. :mrgreen:
1 - CFC
2 - Riscas
3 - Riscas
4 - Riscas
5 -Lima
6-Limão
7-GOnçalo
16 Ago 2013, 01:54 [#829]Gonçalo Escreveu:Foi só para eu ser o 7.Riscas Escreveu:Esta vale a pena! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:RSantos Escreveu:Adoro a forma como o CFC inventa uma petição para tudo e mais alguma coisa. :mrgreen:
1 - CFC
2 - Riscas
3 - Riscas
4 - Riscas
5 -Lima
6-Limão
7-GOnçalo
8- V1
9-GCC

16 Ago 2013, 01:57 [#830]O primeiro até tá mais ou menos. O segundo nem por isso.invictuzz Escreveu:Tem alguns smiles que não representa o que se escreve, por exemplo oe o :x.
Os códigos serão alterados para algumas.

16 Ago 2013, 23:18 [#831]Podia haver uma central de transferências para o publico 
16 Ago 2013, 23:56 [#833]Ele deve estar sugerindo um lugar aberto onde todos tenham acesso as transferências. Hoje em primeira mão quem tem são os membros do staff de cada equipe.
Não percebo muito bem, deve ser algo deste gênero.

17 Ago 2013, 01:05 [#834]Se é isso que ele quer, eu acho que não faz sentido. Mas é só a minha opinião pessoal.stockii Escreveu:Ele deve estar sugerindo um lugar aberto onde todos tenham acesso as transferências. Hoje em primeira mão quem tem são os membros do staff de cada equipe.
20 Ago 2013, 20:18 [#835]Um topico de noticias das transferencias, os movimentis do mercado 
20 Ago 2013, 20:23 [#836]I like!marcioo Escreveu:Um topico de noticias das transferencias, os movimentis do mercado

20 Ago 2013, 20:53 [#837]Normalmente as direcções gostam de lançar como exclusivo nas suas iniciativas.marcioo Escreveu:Um topico de noticias das transferencias, os movimentis do mercado

20 Ago 2013, 20:55 [#838]Creio que ele se refira ao Futebol Real.eduardextreme Escreveu:Normalmente as direcções gostam de lançar como exclusivo nas suas iniciativas.marcioo Escreveu:Um topico de noticias das transferencias, os movimentis do mercado
20 Ago 2013, 20:57 [#839]Não pode ser. Sempre existiu:RSantos Escreveu:Creio que ele se refira ao Futebol Real.eduardextreme Escreveu:Normalmente as direcções gostam de lançar como exclusivo nas suas iniciativas.marcioo Escreveu:Um topico de noticias das transferencias, os movimentis do mercado
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... =52&t=1333

20 Ago 2013, 21:04 [#840]Pois, mas é que já tinha sido sugerido antes um tópico para as transferências da DTL. Não fazia sentido ele voltar a insistir na mesma tecla... :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Não pode ser. Sempre existiu:RSantos Escreveu:Creio que ele se refira ao Futebol Real.eduardextreme Escreveu:Normalmente as direcções gostam de lançar como exclusivo nas suas iniciativas.marcioo Escreveu:Um topico de noticias das transferencias, os movimentis do mercado
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... =52&t=1333