Re: FIFA 14

21 Ago 2013, 15:23 [#68]
NeverGiveUp Escreveu:Só vi agora o trailler e está muito bom e se o jogo irá ficar mesmo assim então será brutal
Nem tudo o que parece é, os traillers são sempre todos bonitos para mostrar ao público que o jogo parece brutal e lindo graficamente só para comprar o jogo. Nenhum dos ângulos e imagens mostradas podes ter acesso pelo jogo, pelo menos boa parte delas, exemplo dentro do estádio ao entrar para o relvado, imagens do estágio em geral... etc. Logo não podes comparar totalmente o trailler ao jogo em si.

21 Ago 2013, 18:13 [#69]
Ok , se alguém pre-order a XBox na europa recebe o Fifa ... e só na XBox é que haverá os jogadores lendários. :?
Eu acho que não ia gostar muito de jogar com os jogadores lendários mesmo , por isso ... xD

21 Ago 2013, 23:22 [#74]
Se viessem era vídeos do gameplay é que era....

Quanto a novidades para o UT...estou a adorar...

Apesar dos legends serem apenas para xbox já sairam informações como pilha de consumíveis infinita, mais 9 tácticas...muito bom!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

21 Ago 2013, 23:30 [#75]
Eu não sou anti-FIFA nem nenhum PES fanboy mas os gráficos do FIFA na next-gen não estão semelhantes aos do PES nas consolas actuais? :?
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

22 Ago 2013, 00:04 [#76]
JFonso72 Escreveu:Eu não sou anti-FIFA nem nenhum PES fanboy mas os gráficos do FIFA na next-gen não estão semelhantes aos do PES nas consolas actuais? :?
a mim mais pareceu que o pes agora é que virou-se para os gráficos do fifa
Imagem