Dois metros e meio? eh abusado 
Re: [Discussão] Mercado de Transferências
14 Ago 2013, 12:26 [#2902]Ele tem 2,03 metros.
Nem sei onde é que ele foi buscar os 2 metros e meio. :mrgreen:
14 Ago 2013, 14:51 [#2903]Ele tem o penteado da Marge Simpson, por isso é que tem 2 metros e meio.RSantos Escreveu:Ele tem 2,03 metros.

14 Ago 2013, 15:05 [#2904]Isso para o jogo aéreo em princípio é tudo dele. :mrgreen: O problema é chegar cá abaixo :mrgreen:

15 Ago 2013, 11:56 [#2905]Seria a melhor contratação do Benfica, o Forster é um bom guarda-redes, mas pode sair caro do Celtic.
16 Ago 2013, 13:04 [#2906]Já é OFICIAL Luis Gustavo troca Bayern pelo Wolfsburg
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=121969
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=121969
21 Ago 2013, 15:20 [#2907]Varela pode estar a caminho da liga inglesa para representar o West Ham.
Marcos Silva apontado como sucessor de Jorge Jesus.
Casillas pode deixar Real Madrid para o rival Barcelona. Rumores também apontam Arsenal como destino do guardião espanhol.
Marcos Silva apontado como sucessor de Jorge Jesus.
Casillas pode deixar Real Madrid para o rival Barcelona. Rumores também apontam Arsenal como destino do guardião espanhol.
21 Ago 2013, 15:26 [#2908]Se o Varela sair, é sinal de que ainda vem aí um grande reforço. 
(Espero eu! :mrgreen: )
Não me acredito que o Casillas troque o Real Madrid pelo Barcelona. Seria mau de mais! Acredito mais na hipótese Arsenal. Embora o Arsenal nunca contrate ninguém. :mrgreen:
Não me acredito que o Casillas troque o Real Madrid pelo Barcelona. Seria mau de mais! Acredito mais na hipótese Arsenal. Embora o Arsenal nunca contrate ninguém. :mrgreen:
21 Ago 2013, 15:40 [#2910]A sair, que venha esse reforço. Caso contrário não teremos extremos para esta época.RSantos Escreveu:Se o Varela sair, é sinal de que ainda vem aí um grande reforço.
Ainda mais se o Iturbe não for opção.

21 Ago 2013, 16:20 [#2911]Sim, se só ficar Licá, Izmaylov e Kelvin é pouco.
O Iturbe é quase certo que vai ser emprestado.
Já para não falar que o Izmaylov é gajo para fazer 1 jogo e parar 3. :mrgreen:
O Iturbe é quase certo que vai ser emprestado.
Já para não falar que o Izmaylov é gajo para fazer 1 jogo e parar 3. :mrgreen:
21 Ago 2013, 16:24 [#2912]E ainda há o Ricardo.
O problema é que o Izmaylov é um falso extremo, tipo Josué. E também não tem jogado.
Eu espero que o Iturbe seja de facto opção, caso contrário é urgente a contratação de um extremo.
O problema é que o Izmaylov é um falso extremo, tipo Josué. E também não tem jogado.
Eu espero que o Iturbe seja de facto opção, caso contrário é urgente a contratação de um extremo.

21 Ago 2013, 16:30 [#2913]O Paulo Fonseca no inicio da pré época disse que gosta do jogo interior, portanto acredito que ele esteja a vender/emprestar os extremos, para poder jogar com os falsos extremos.

21 Ago 2013, 16:32 [#2914]Sim, já me estava a esquecer do Ricardo.
De facto, a saída do Varela pode explicar o porquê do Ricardo continuar no plantel. Ainda assim, acho fundamental a contratação de outro extremo.
De facto, a saída do Varela pode explicar o porquê do Ricardo continuar no plantel. Ainda assim, acho fundamental a contratação de outro extremo.
25 Ago 2013, 14:05 [#2916]Júlio César a caminho do Arsenal.
Chelsea contrata Willian quando não precisavam para nada.
25 Ago 2013, 14:31 [#2917]Mesmo. Considero tanto o Óscar como o Lampard bastante superiores. E mesmo o Hazzard a jogar a 10 é melhor que o Williansportingboy Escreveu:Júlio César a caminho do Arsenal.
25 Ago 2013, 17:33 [#2918]O Mourinho só quis picar o AVB.

25 Ago 2013, 23:25 [#2920]O sérvio Tadic do Twente foi colocado na rota do FC Porto para ocupar uma possível saída do Varela para o West Ham de Inglaterra. Que acham?