Mas depois de ser dada a noticia podiam por num topico bem visivel, eu por exemplo, não sei quais as transferências neste defeso que passou... Era como se fosse uma CMVM publicaeduardextreme Escreveu:Normalmente as direcções gostam de lançar como exclusivo nas suas iniciativas.marcioo Escreveu:Um topico de noticias das transferencias, os movimentis do mercado
Re: Caixinha de sugestões
21 Ago 2013, 00:04 [#842]Nós não fazemos nada às claras. 
Está tudo na Assembleia, coisa que tu tens acesso. Não está é no público nem está tudo junto (Tens de ver nos tópicos das equipas).
Está tudo na Assembleia, coisa que tu tens acesso. Não está é no público nem está tudo junto (Tens de ver nos tópicos das equipas).

21 Ago 2013, 00:31 [#843]Pois lá está, mas isso sou eu com os meus privilégioseduardextreme Escreveu:Nós não fazemos nada às claras.
Não acham boa ideia, deixam tar, melhores virão
21 Ago 2013, 00:37 [#844]Eu concordo com o preto!marcioo Escreveu:Pois lá está, mas isso sou eu com os meus privilégioseduardextreme Escreveu:Nós não fazemos nada às claras.
Não acham boa ideia, deixam tar, melhores virão

21 Ago 2013, 00:51 [#845]Eu acho boa a sugestão.
Mas se calhar era melhor algo mais alargado, como um tópico de informações relacionadas com a DTL.
Colocavam-se as contratações de equipas e marcas, mudanças de cargos, alterações de nicks...
Mas se calhar era melhor algo mais alargado, como um tópico de informações relacionadas com a DTL.
Colocavam-se as contratações de equipas e marcas, mudanças de cargos, alterações de nicks...

21 Ago 2013, 01:00 [#846]Isto dava um jeitaço. De vez em quando a perguntar-me quem é a ou b. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Eu acho boa a sugestão.

21 Ago 2013, 01:27 [#847]Façam isso, como o edu disse ficava mais completo 
Eu até mudava de nick para estrear
Eu até mudava de nick para estrear
21 Ago 2013, 09:33 [#848]Parece-me bem.Frize Escreveu:Isto dava um jeitaço. De vez em quando a perguntar-me quem é a ou b. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Eu acho boa a sugestão.
Pode ser que alguns nicks tenham tanto "histórico de alterações", que os users ganhem vergonha e não mudem tantas vezes :mrgreen:
21 Ago 2013, 14:32 [#849]Ahhh afinal a base da minha ideia é boa, marcioo FTW 
21 Ago 2013, 21:08 [#850]Boa sugestão, podiam por nas publicações freelancer...
22 Ago 2013, 00:57 [#851]Se alguém muda de nick é para apagar o passado. Então porque ter um tópico disso? Deixe só essa informação aos administradores.

22 Ago 2013, 01:35 [#852]Não é bem assim, porque há quem queira mudar de nick consoante o seu jogador preferido na altura. :mrgreen:stockii Escreveu:Se alguém muda de nick é para apagar o passado. Então porque ter um tópico disso? Deixe só essa informação aos administradores.
22 Ago 2013, 01:44 [#853]Exacto. Ou então para tirar números, ou iniciais de forma a melhorar esteticamente o seu nick. E claro a gente que muda de nick como mudam de cuecas...Pior, mudam de nick como o RSantos muda de avatar.RSantos Escreveu:Não é bem assim, porque há quem queira mudar de nick consoante o seu jogador preferido na altura. :mrgreen:stockii Escreveu:Se alguém muda de nick é para apagar o passado. Então porque ter um tópico disso? Deixe só essa informação aos administradores.
22 Ago 2013, 01:49 [#854]Uma vez pedi ao edu para mudar de nick e ele não deixou 
22 Ago 2013, 01:51 [#855]Como eu, chamava-me Santiago Arias porque curtia dele.RSantos Escreveu:Não é bem assim, porque há quem queira mudar de nick consoante o seu jogador preferido na altura. :mrgreen:stockii Escreveu:Se alguém muda de nick é para apagar o passado. Então porque ter um tópico disso? Deixe só essa informação aos administradores.
Saiu do Sporting já não curto.

22 Ago 2013, 01:55 [#856]E fez bem. CFC tem muitas utilidades, como por exemplo:CFC Escreveu:Uma vez pedi ao edu para mudar de nick e ele não deixou
Cloro fluor carboneto
Chelsea Football Club
Coritiba Football Club
Camelos Feios Castanhos
Casa Feita de Caixas
Cláudio Figueiredo Costa
22 Ago 2013, 01:57 [#857]Comi furiosamente (o) CasteloBrancoRiscas Escreveu:E fez bem. CFC tem muitas utilidades, como por exemplo:CFC Escreveu:Uma vez pedi ao edu para mudar de nick e ele não deixou
Cloro fluor carboneto
Chelsea Football Club
Coritiba Football Club
Camelos Feios Castanhos
Casa Feita de Caixas
Cláudio Figueiredo Costa
22 Ago 2013, 01:58 [#858]Eu quando mudei de nick comecei uma nova etapa, e se aparecer num histórico GCC não gosto muito da ideia, mas quem sabe são vocês.
22 Ago 2013, 01:59 [#859]No caso dele é mais "Caraças Fui Comido" (pelo já mencionado Castelo Branco). :oops2:Gonçalo Escreveu:Comi furiosamente (o) CasteloBranco
22 Ago 2013, 01:59 [#860]Aka riscasRiscas Escreveu:No caso dele é mais "Caraças Fui Comido" (pelo já mencionado Castelo Branco). :oops2:Gonçalo Escreveu:Comi furiosamente (o) CasteloBranco