Re: [Discussão] FC Porto

22 Ago 2013, 14:33 [#5803]
Tanto alarmismo.
Quanto aos problemas não foram problemas, foi um problema, que foi o ter embirrado (acho que em Braga). Não sei se por querer sair se por não gostar de Vítor Pereira, em ambos os casos não foi o único.
Além disso o Álvaro Pereira é bem melhor que o Fucile, só isso diz-nos que seria um bom reforço.
Imagem

22 Ago 2013, 14:41 [#5804]
eduardextreme Escreveu:Tanto alarmismo.
Quanto aos problemas não foram problemas, foi um problema, que foi o ter embirrado (acho que em Braga). Não sei se por querer sair se por não gostar de Vítor Pereira, em ambos os casos não foi o único.
Além disso o Álvaro Pereira é bem melhor que o Fucile, só isso diz-nos que seria um bom reforço.
Não armou confusão num treino também? Foi com o Kleber acho.

22 Ago 2013, 14:45 [#5806]
eduardextreme Escreveu:Não me lembro de nada disso.
E mesmo que tenha, o Josué também não passava o tempo a andar à bulha nos primeiros tempos do Paços?
Nos outros clubes pouco me importa, agora quando é no FC Porto não. Ainda para mais ele já era respeitado por todos, nem sei porque armou confusão, mas acho que já estava com as portas abertas para sair.

22 Ago 2013, 14:50 [#5807]
invictuzz Escreveu:Nos outros clubes pouco me importa, agora quando é no FC Porto não. Ainda para mais ele já era respeitado por todos, nem sei porque armou confusão, mas acho que já estava com as portas abertas para sair.
Tu deves achar que o balneário do FC Porto é 5 estrelas o ano inteiro.
Há sempre discussões, há sempre conflitos. Cabe ao clube procurar resolver o problema e não deixar sair as coisas.
Imagem

22 Ago 2013, 14:57 [#5808]
Era um bom reforço como ja foi dito ele é melhor que o Fucile, e era muito bom a ir a linha e cruzar, futebol que o PF gosta, so me lembro de um problema foi quando ele foi tirado e começou aos pontapés, depois e problemas normais dentro da equipa.
Imagem

22 Ago 2013, 14:58 [#5809]
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:Nos outros clubes pouco me importa, agora quando é no FC Porto não. Ainda para mais ele já era respeitado por todos, nem sei porque armou confusão, mas acho que já estava com as portas abertas para sair.
Tu deves achar que o balneário do FC Porto é 5 estrelas o ano inteiro.
Há sempre discussões, há sempre conflitos. Cabe ao clube procurar resolver o problema e não deixar sair as coisas.
Não é normal um gajo armar confusão quando está prestes a deixar o clube e foi por isso que saiu pela quantia que saiu, porque ele até valia mais se o FC Porto quisesse.

22 Ago 2013, 15:03 [#5811]
BeFree_19 Escreveu:O Paulo Fonseca no inicio da pré época disse que gosta do jogo interior, portanto acredito que ele esteja a vender/emprestar os extremos, para poder jogar com os falsos extremos.
lucas_10 Escreveu:Era um bom reforço como ja foi dito ele é melhor que o Fucile, e era muito bom a ir a linha e cruzar, futebol que o PF gosta, so me lembro de um problema foi quando ele foi tirado e começou aos pontapés, depois e problemas normais dentro da equipa.
:hum: Fico na dúvida agora. grin

22 Ago 2013, 17:24 [#5812]
Não tens de ficar na dúvida pois falaram de posições diferentes.
Os titulares habituais da direita são o Varela (Exterior) e o Danilo (Interior). Enquanto que do lado esquerdo temos o Alex Sandro (Exterior) e Licá ou Josué a extremos (Ambos interiores).

E não acho que o PF goste de usar extremos interiores, acho que gosta de usar apenas um extremo interior.

Pessoalmente não me importo com os falsos extremos desde que exista outro jogador para abrir, o lateral por exemplo. Senão não se consegue abrir a defesa.
Imagem

24 Ago 2013, 14:55 [#5815]
Lista de convocados:
Helton, Danilo, Lucho, Maicon, Iturbe, Josué, Jackson, Quintero, Ghilas, Fucile, Herrera, Licá, Mangala, Fabiano, Fernando, Alex Sandro, Otamendi e Defour.

Iturbe foi convocado pela primeira vez. Varela ficou de fora.

Extremos de raiz apenas Licá e Iturbe. Mas o mais provável é Josué ser titular por ter estado bem contra o Setúbal.

Espero que seja possível haver mudanças no trio do meio-campo e atacante, nem que seja apenas na 2ª parte.
Gostaria de ver jogar Quintero, Iturbe e Herrera. O primeiro é bem capaz de jogar devido a ter sido o homem do jogo ou quase no último jogo. O Iturbe gostaria de ver se é capaz de dar algo à equipa. O Herrera para ver se é capaz de tirar o Fernando da titularidade.
Imagem

24 Ago 2013, 15:11 [#5816]
Ao que parece aquela não convocação para nenhuma das equipas poderá ter sido algum castigo ao jogador. Talvez por isso surgiram rumores da saída dele, agora com esta chamada tudo pode ser diferente.
Pelo número de extremos na chamada, poderemos ver Josué ou até mesmo Quintero a titular. Pelo menos o PF falou que o Iturbe a qualquer momento podia ser chamado e aqui está a prova e falou que o Quintero pode muito bem fazer a ala, por isso estou meio a pender para o Quintero ser extremo neste jogo, se bem que não queria. Prefiro o Josué, o Quintero entra para matar o jogo com uma das suas bombas. grin O Iturbe é bem capaz de ser uma das substituições programadas para o jogo.

24 Ago 2013, 15:15 [#5817]
eduardextreme Escreveu:Lista de convocados:
Helton, Danilo, Lucho, Maicon, Iturbe, Josué, Jackson, Quintero, Ghilas, Fucile, Herrera, Licá, Mangala, Fabiano, Fernando, Alex Sandro, Otamendi e Defour.
Resumindo: Tanto filme durante a semana não serviu para rigorosamente nada. O Paulo Fonseca apenas está a fazer rotatividade dos extremos, o que é uma boa ideia que daqui a uns tempos vem a Champions League e em Janeiro vem a Taça da Liga. Convém sempre ter os jogadores já com ritmo competitivo para irem rodando quando for preciso.

24 Ago 2013, 15:20 [#5818]
Riscas Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Lista de convocados:
Resumindo: Tanto filme durante a semana não serviu para rigorosamente nada. O Paulo Fonseca apenas está a fazer rotatividade dos extremos, o que é uma boa ideia que daqui a uns tempos vem a Champions League e em Janeiro vem a Taça da Liga. Convém sempre ter os jogadores já com ritmo competitivo para irem rodando quando for preciso.
O Ricardo não ganha ritmo competitivo se for para correr para o centro do campo e o árbitro apitar para o fim do jogo. grin

24 Ago 2013, 15:35 [#5819]
invictuzz Escreveu:O Ricardo não ganha ritmo competitivo se for para correr para o centro do campo e o árbitro apitar para o fim do jogo. grin
Ganha sim. A competitividade também é psicológica, ou seja a moral dele aumentou porque só jogou alguns segundos e ainda assim conseguiu ganhar. :geek: