Right...invictuzz Escreveu:Segundo o Lima, acontece aos melhores. :hum:marcioo Escreveu:Continua a falhar os faceis o Micael
É verdade, eles tambem tao a jogar em 4-2-4, parece eu a jogar FM
Re: [Discussão] [UEFA] Liga Europa
22 Ago 2013, 22:25 [#2222]Estoril praticamente com um pé na Fase de Grupos da Liga Europa depois de vencer o FC Pasching por duas bolas a zero.
Os golos dos canarinhos foram apontados por Evandro e Carlitos.
Os golos dos canarinhos foram apontados por Evandro e Carlitos.
22 Ago 2013, 23:57 [#2223]Em relação à época passada não acho também.marcioo Escreveu:Não é muito mais forte? LOL!!!

23 Ago 2013, 00:20 [#2224]Pouco mudaram a equipa quando subiram, perderam jogadores importantes a época passado como o Steven, o Licá, o Carlos Eduardo, etc., jogadores titulares. Por isso, não, não é muito mais forte.marcioo Escreveu:Não é muito mais forte? LOL!!!
23 Ago 2013, 00:44 [#2225]Tão a interpretar mal, disseste que eles não eram muito mais fortes que o Paschiing...
23 Ago 2013, 10:38 [#2227]Tu é que interpretaste mal visto que ele nem sequer se referiu ao atchim!.marcioo Escreveu:Tão a interpretar mal, disseste que eles não eram muito mais fortes que o Paschiing...

23 Ago 2013, 11:23 [#2228]Pois, mas o Ruben micael foi o melhor em campo. Até pode falhar golos facéis , mas desde que continue a fazer exibições como a de ontem, por mim tudo bem.marcioo Escreveu:Right...invictuzz Escreveu:Segundo o Lima, acontece aos melhores. :hum:marcioo Escreveu:Continua a falhar os faceis o Micael
É verdade, eles tambem tao a jogar em 4-2-4, parece eu a jogar FM

23 Ago 2013, 11:41 [#2229]Eu também achei que foi dos melhores em campo, mas isso não é necessariamente uma coisa boa. 

23 Ago 2013, 11:52 [#2230]Ainda bem que não vi o jogo então. grineduardextreme Escreveu:Eu também achei que foi dos melhores em campo, mas isso não é necessariamente uma coisa boa.
23 Ago 2013, 12:33 [#2231]Ser o melhor em campo é uma coisa muito boaeduardextreme Escreveu:Eu também achei que foi dos melhores em campo, mas isso não é necessariamente uma coisa boa.
O Micael organizou o ataque do Braga, controlou o ritmo de jogo, defendeu muito bem, foi um líder em campo.
Lá por ter falhado aquele remate não merece ser crucificado e convém dizer que não era de fácil execução.
Se continuar a jogar assim merece a convocatória à selecção das quinas.

23 Ago 2013, 13:43 [#2233]Não necessariamente. Podes ser o melhor por seres o menos mau da equipa.Lima Escreveu:Ser o melhor em campo é uma coisa muito boa![]()
O Micael organizou o ataque do Braga, controlou o ritmo de jogo, defendeu muito bem, foi um líder em campo.
Lá por ter falhado aquele remate não merece ser crucificado e convém dizer que não era de fácil execução.
Se continuar a jogar assim merece a convocatória à selecção das quinas.

29 Ago 2013, 21:17 [#2234]O SC Braga está a jogar zero e por isso vai perdendo por 0-1 ao intervalo. 

29 Ago 2013, 21:39 [#2235]Grande defesa agora do GK do Panduri ao remate do Edinho. A ver vamos se o Braga começa a ganhar moral para dar a volta.eduardextreme Escreveu:O SC Braga está a jogar zero e por isso vai perdendo por 0-1 ao intervalo.
29 Ago 2013, 22:58 [#2237]Grande golo...
Braga fora da Liga Europa infelizmente.
Braga fora da Liga Europa infelizmente.

29 Ago 2013, 23:11 [#2239]Afinal o Braga ainda pode ir à fase de grupos se amanhã for o sorteado pela UEFA. 

29 Ago 2013, 23:13 [#2240]Era tão épico ser o escolhidoeduardextreme Escreveu:Afinal o Braga ainda pode ir à fase de grupos se amanhã for o sorteado pela UEFA.