Adeus DTL

22 Ago 2013, 16:59 [#1]
Pois é pessoal, depois deste regresso chegou mesmo a altura de dizer o adeus.
Ausentei-me por muito tempo e regressei à pouco mas acho que não ando com motivação, nem de estar no pc nem de vir à DTL.
Agradeço imenso o apoio que me deram tanto nos Lobos como nos Fénix e na Mizuno e Nike.
Aqui aprendi muitas coisas sobre design, ganhei amigos, diverti-me muito, etc...
Eu sou péssimo com despedidas mas acho que chegou a minha altura, peço desculpa a todos os que me apoiaram ao longo destas 3 épocas e muito obrigado por tudo!

Adeus :dtl: :cold:
Imagem

Re: Adeus DTL

22 Ago 2013, 20:37 [#4]
O Ludgero já virou um fantasma, é com cada aparição pelo fórum, nunca se está à espera. grin
Quanto ao propes36, do pouco tempo que te tive por cá na Nike e estivemos juntos, gostei. Estavas a traçar um bom caminho na marca, mas infelizmente deparo-me com esta notícia, espero que apareças novamente por ai, para ficar mais umas épocas largas. :P Abraço e tudo pelo melhor.

23 Ago 2013, 12:36 [#12]
Muito obrigado a todos e sim estou a pensar em jogar pelo clube ate ao final da época, é basicamente um adeus ao forum, espero que os admins não se importem de eu jogar sem postar aqui... :$
E invictuzz vou tentar ainda fazer um trabalhito antes de acabar a época ;)
Imagem

23 Ago 2013, 15:04 [#18]
É com pena que te vejo sair da dtl por problemas de motivação, até porque fui eu que te lancei nos lobos há umas épocas :?
Boa sorte para a tua vida pessoal e profissional.
E se mudares de ideias podes sempre voltar um dia
Até breve propes36 ;)
Imagem