Re: FIFA 14

22 Ago 2013, 17:16 [#81]
SérgioMatos Escreveu:Não será FIFA 14, mas sim FIFA 13.1, só melhoraram os gráficos ligeiramente. Os kits, as faces os revaldos, os adeptos continuam muito maus.
Não.
PES foi superior nos graficos até a ultima edição, e na minha opinião apostar em PES é um grande erro que não cometo mais.
FIFA para mim simula o futebol real, coisa que até agora não vi o PES fazer.
Imagem

22 Ago 2013, 17:25 [#82]
stockii Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:Não será FIFA 14, mas sim FIFA 13.1, só melhoraram os gráficos ligeiramente. Os kits, as faces os revaldos, os adeptos continuam muito maus.
Não.
PES foi superior nos graficos até a ultima edição, e na minha opinião apostar em PES é um grande erro que não cometo mais.
FIFA para mim simula o futebol real, coisa que até agora não vi o PES fazer.
Isto.
Dizem que no Fifa só se faz contra-ataques e fintas ... eu não percebo.
Eu tanto jogo dessa forma como consigo perfeitamente jogar em posse de bola.

22 Ago 2013, 17:35 [#84]
Acredito que estejas a falar da versão para PS3. Essa sim, não traz nada de novo. A versão PS4/XBOX1 está muito boa, não hajam dúvidas. Aquelas imagens áreas antes do jogo, o zoom nos jogadores a entrar e aquele logo que diz "EA Sports LIVE HD" perfeito :)
marcelotk Escreveu:Qui delicia de jogo vai ser, já estou a pegar a minha pre venda para o PC! *-*
Lamento informar-te, mas este gameplay é das next-gen. Ao comprares para PC vais ter a versão igual ao FIFA13 com UT novo. Nada de gameplay novo, infelizmente. Se assim fosse, também comprava para PS3.
Lima Escreveu:Nem o pes , nem o fifa simulam o futebol real...
Isto. Basicamente é isto. Nem vale a pena ver semelhanças nem diferenças. Nunca vai ser igual.
Imagem

22 Ago 2013, 23:52 [#86]
pois pelo que me falaram é como dizes... só investiram na ps4 e na xbox nova (como aconteceu no fifa 11 ou 12 (quando foi lançada a ps3 e a xbox))
pelo que vejo dos vídeos parece tudo o mesmo...

23 Ago 2013, 11:44 [#87]
Isto, Felc.
@Coentrãpo, no PES é igual, há contra-ataques, podes jogar na posse, é diferente. Uns acham melhor um outros outro. Mas há quem faça do PES um jogo horrível, enquanto já é um bom jogo, que este ano será melhor, muito melhor.
Imagem

23 Ago 2013, 13:11 [#88]
O que para ti é melhor , não quer dizer que corresponda à realidade.
Aqui ninguém fez do PES um jogo horrível , ao contrário de ti que no tópico de PES criticas mais o Fifa do que falas do PES.

23 Ago 2013, 13:22 [#89]
Normal apostarem mais nas novas consolas, se fosse igual em ambas obviamente que não ia comprar uma consola nova para jogar um jogo igual ao da actual geração.
De qualquer maneira fico contente por receber o mesmo que o 13 com os planteis actualizados, o jogo está bom, e só me vai custar um dvd.

23 Ago 2013, 17:33 [#90]
Critico o que tenho de criticar, digo a verdade, o que vejo. O online do PES é mau, vai ser melhorado. Eu não sou fanboy, mas não troco o PES14 por o FIFA 13.1. Vou comprar um jogo não um DLC/Atualização. ;)
O FIFA prometeu gráficos e só vai apostar na PS4 (Nex-Gen) e desprezou os jogadores de PC e PS3. O PES pelo mnos tentou melhorar (isso vai-se ver quando o jogo sair) em todas as plataformas em que lançou jogo. :D
Imagem

23 Ago 2013, 17:45 [#91]
SérgioMatos Escreveu:Critico o que tenho de criticar, digo a verdade, o que vejo. O online do PES é mau, vai ser melhorado. Eu não sou fanboy, mas não troco o PES14 por o FIFA 13.1. Vou comprar um jogo não um DLC/Atualização. ;)
O FIFA prometeu gráficos e só vai apostar na PS4 (Nex-Gen) e desprezou os jogadores de PC e PS3. O PES pelo mnos tentou melhorar (isso vai-se ver quando o jogo sair) em todas as plataformas em que lançou jogo. :D
O pes não vai sair na ps4 e o fifa vai.
Imagem

23 Ago 2013, 18:55 [#92]
A jogabilidade para mim é o mais importante e , novamente , para mim é o que interessa.
Eu gostei do Fifa 13 , por isso não me importo de gastar dinheiro no Fifa 14 que , mesmo que apostem mais nas next-gen , irá ter algumas mudanças ainda que pequenas.
Dizes que vai ser o Fifa 13.1 , ou seja uma atualização , mas compras um jogo que metade nem vem licenciado ...
Os modos de jogo do Fifa são melhores do que os do PES , apesar do PES ter uma maior margem de edição ( faces , kits , ... ). Como eu jogo na PS3 isso não me vale de nada , por isso prefiro o Fifa pois vem com as licenças e os jogadores são atualizados semanalmente consoante a sua prestação na vida real. Desta forma perco 1 min a fazer a atualização , enquanto se fosse o PES perdia-me no tempo em que tinha de sacar patches e instalá-los ...

23 Ago 2013, 19:30 [#93]
Coentrão Escreveu:A jogabilidade para mim é o mais importante e , novamente , para mim é o que interessa.
Eu gostei do Fifa 13 , por isso não me importo de gastar dinheiro no Fifa 14 que , mesmo que apostem mais nas next-gen , irá ter algumas mudanças ainda que pequenas.
Dizes que vai ser o Fifa 13.1 , ou seja uma atualização , mas compras um jogo que metade nem vem licenciado ...
Os modos de jogo do Fifa são melhores do que os do PES , apesar do PES ter uma maior margem de edição ( faces , kits , ... ). Como eu jogo na PS3 isso não me vale de nada , por isso prefiro o Fifa pois vem com as licenças e os jogadores são atualizados semanalmente consoante a sua prestação na vida real. Desta forma perco 1 min a fazer a atualização , enquanto se fosse o PES perdia-me no tempo em que tinha de sacar patches e instalá-los ...
Isto.
O único modo de jogo que eu mais aprecio no PES é o Rumo ao Estrelato, porque de resto, e como disse o Coentrão, os modos de jogo do FIFA são melhores. Mas isto é uma opinião pessoal, claro.
Só o Ultimate Team... :prayer:

23 Ago 2013, 19:39 [#94]
Não jogam MLO, que na minha opinião é tão bom quanto o ultimate team. Quem não jogou não fale mal dos modos online do PES. Ainda com a junção ao PES AF será ainda melhor. :D
Mas opiniões são opiniões. ;)
PS: Quanto ás lincensa, que piada tem fazer uma carreira de treinador sem as compwtições europeias lincesiadas? Prefiro isso às equipas. Para além de mais sacar gdb's é fácil.
Última edição por SMatos em 23 Ago 2013, 19:45, editado 1 vez no total.
Imagem

23 Ago 2013, 19:44 [#95]
Coentrão Escreveu:Os modos de jogo do Fifa são melhores do que os do PES
WUT?

O PES bate aos pontos o FIFA em modos de jogo.
A única coisa de jeito que tem é o Ultimate Team, de resto tanto a Master League como o Be a Legend são superiores.
Imagem

23 Ago 2013, 19:53 [#97]
SérgioMatos Escreveu:Não jogam MLO, que na minha opinião é tão bom quanto o ultimate team. Quem não jogou não fale mal dos modos online do PES. Ainda com a junção ao PES AF será ainda melhor. :D
Mas opiniões são opiniões. ;)
PS: Quanto ás lincensa, que piada tem fazer uma carreira de treinador sem as compwtições europeias lincesiadas? Prefiro isso às equipas. Para além de mais sacar gdb's é fácil.
Preferes 2 competições licenciadas , a mais de 100 equipas ? Ok , lol.
Eu não falei em GDB's , falei em patches ...

eduardextreme Escreveu:
Coentrão Escreveu:Os modos de jogo do Fifa são melhores do que os do PES
WUT?

O PES bate aos pontos o FIFA em modos de jogo.
A única coisa de jeito que tem é o Ultimate Team, de resto tanto a Master League como o Be a Legend são superiores.
Master League é boa em que nem se pode mudar de equipa ... no fifa até selecções podes treinar.
Sim já sei a tua ideia , começa-se uma nova carreira caso se queira mudar de equipa ...
O Be a Legend , sim , gosto mais do que no Fifa.

23 Ago 2013, 20:24 [#99]
A isso das licenças é uma "não" questão, porque a EA assinou contratos de londa duraçao e exclusividade com certas ligas mas a Kanomi pouco a pouco já está a ter vários campeonatos licensiados e, até acho que foi o Eduardo que referiu isto aqui pelo forum, existem liga no Fifa que nao interessam ao pai natal, prefiro 100x ter um jogo/modos de jogo melhores do que ter equipas e ligas que nem usas.
Imagem