Claro.Coentrão Escreveu:Master League é boa em que nem se pode mudar de equipa ... no fifa até selecções podes treinar.
Sim já sei a tua ideia , começa-se uma nova carreira caso se queira mudar de equipa ...
Se queres treinar uma nova equipa, porque não começas de novo se podes começar com a equipa actual?
Sou só eu que não gosta de regens?
Já disseram aí que o PES vai permitir isso, para mim é irrelevante.
Exacto. Não me podia estar mais a borrifar-me para as licenças.Laker Escreveu:A isso das licenças é uma "não" questão, porque a EA assinou contratos de londa duraçao e exclusividade com certas ligas mas a Kanomi pouco a pouco já está a ter vários campeonatos licensiados e, até acho que foi o Eduardo que referiu isto aqui pelo forum, existem liga no Fifa que nao interessam ao pai natal, prefiro 100x ter um jogo/modos de jogo melhores do que ter equipas e ligas que nem usas.
No PES em pouco tempo arranjas tudo o que te interessa, ficando com material melhor que o FIFA, seja equipamentos, faces ou stats.
E o número de licenças até é mau no FIFA pois eles têm método de pesquisa ridículo. E infelizmente o PES também piorou nesse aspecto (Ex.: Não poder pesquisar por jogador com altura superior a 180cm, só posso pesquisar por 180-189 ou algo do género...).