Re: FIFA 14

23 Ago 2013, 21:13 [#101]
Coentrão Escreveu:Master League é boa em que nem se pode mudar de equipa ... no fifa até selecções podes treinar.
Sim já sei a tua ideia , começa-se uma nova carreira caso se queira mudar de equipa ...
Claro.
Se queres treinar uma nova equipa, porque não começas de novo se podes começar com a equipa actual?
Sou só eu que não gosta de regens?
Já disseram aí que o PES vai permitir isso, para mim é irrelevante.
Laker Escreveu:A isso das licenças é uma "não" questão, porque a EA assinou contratos de londa duraçao e exclusividade com certas ligas mas a Kanomi pouco a pouco já está a ter vários campeonatos licensiados e, até acho que foi o Eduardo que referiu isto aqui pelo forum, existem liga no Fifa que nao interessam ao pai natal, prefiro 100x ter um jogo/modos de jogo melhores do que ter equipas e ligas que nem usas.
Exacto. Não me podia estar mais a borrifar-me para as licenças.
No PES em pouco tempo arranjas tudo o que te interessa, ficando com material melhor que o FIFA, seja equipamentos, faces ou stats.

E o número de licenças até é mau no FIFA pois eles têm método de pesquisa ridículo. E infelizmente o PES também piorou nesse aspecto (Ex.: Não poder pesquisar por jogador com altura superior a 180cm, só posso pesquisar por 180-189 ou algo do género...).
Imagem

23 Ago 2013, 21:18 [#102]
eduardextreme Escreveu:
Coentrão Escreveu:Master League é boa em que nem se pode mudar de equipa ... no fifa até selecções podes treinar.
Sim já sei a tua ideia , começa-se uma nova carreira caso se queira mudar de equipa ...
Claro.
Se queres treinar uma nova equipa, porque não começas de novo se podes começar com a equipa actual?
Sou só eu que não gosta de regens?
Já disseram aí que o PES vai permitir isso, para mim é irrelevante.
Laker Escreveu:A isso das licenças é uma "não" questão, porque a EA assinou contratos de londa duraçao e exclusividade com certas ligas mas a Kanomi pouco a pouco já está a ter vários campeonatos licensiados e, até acho que foi o Eduardo que referiu isto aqui pelo forum, existem liga no Fifa que nao interessam ao pai natal, prefiro 100x ter um jogo/modos de jogo melhores do que ter equipas e ligas que nem usas.
Exacto. Não me podia estar mais a borrifar-me para as licenças.
No PES em pouco tempo arranjas tudo o que te interessa, ficando com material melhor que o FIFA, seja equipamentos, faces ou stats.

E o número de licenças até é mau no FIFA pois eles têm método de pesquisa ridículo. E infelizmente o PES também piorou nesse aspecto (Ex.: Não poder pesquisar por jogador com altura superior a 180cm, só posso pesquisar por 180-189 ou algo do género...).
Eu gosto de jogar como na realidade.
Na realidade os treinadores mudam de clube , não começam uma carreira de novo.
Na PS3 as licenças são importantes sim , e nisso o Fifa é melhor. Tem as principais ligas e respectivas segundas divisões. No PC acredito que seja diferente.
No Fifa 14 o método de pesquisa vai mudar e será permitido pesquisar por nome , por exemplo.

23 Ago 2013, 21:19 [#103]
Coentrão Escreveu:Eu gosto de jogar como na realidade.
Eu gosto de jogar como na realidade. Com jogadores reais e sem transferências do PC. :geek:
Imagem

23 Ago 2013, 21:21 [#104]
eduardextreme Escreveu:
Eu gosto de jogar como na realidade. Com jogadores reais e sem transferências do PC. :geek:
Os jogadores no Fifa são reais , e até são atualizados conforme a prestação atual ...

23 Ago 2013, 23:10 [#105]
Coentrão Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Os jogadores no Fifa são reais , e até são atualizados conforme a prestação atual ...
Eu refiro-me à não existência de regens.
Imagem

23 Ago 2013, 23:44 [#106]
eduardextreme Escreveu:Eu refiro-me à não existência de regens.
No Pes ou no Fifa?
O sistema é igual, tens as camadas jovens, vais lá buscar jogadores jovens (alguns baseados em jogadores retirados).
Eu não joguei nada por ai além de Pes 13, mas pelos anteriores lembro-me que me chegavam a aparecer jogadores de 80 com 17 anos (regens), ou seja, vai embora o Beckham com 80 e 30 e muitos anos e volta a aparecer com as mesmas stats com menos 15 anos.

Pessoalmente prefiro jogar as competições europeias com clubes reais e os grupos todos certinhos, ter lá o nome da competição é algo que não me diz nada, eu não vou andar a jogar contra a Champions League, prefiro antes jogar contra um Liverpool ou City do que contra um Merseyside ou Man Blue desactualizados.

[video]http://www.youtube.com/v/2LGHytq3Hyc?hl=pt_PT&version=3[/video]

24 Ago 2013, 00:24 [#107]
Isso do Man Red, Man Blue pouco me diz, com um OF ou Patch isso resolve-se, mas cada um joga como quer.
Agora uma coisa é certa e ninguém pode negar o FIFA vai perder algum terreno para o PES visto que inovou pouco ou nada nas actuais consolas e nem toda a gente pode comprar já uma PS4 ou Xbox one.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

24 Ago 2013, 00:50 [#108]
o engraçado é que dizem todos os anos o mesmo que o pes inovou bastante
depois vemos motores de jogo do pes horríveis.
Eu compro comprei o meu fifa na net e tenho de utilizar a origin e só dá para jogar online, aconteceu-me que um dia fiquei sem net então como não podia jogar fifa então fui jogar pes e qual é o meu espanto que o motor era tão mau mas tão mau que desisti ao fim de 5 minutos.
parecem caracóis a correr e atenção eu era fã do pes mas dês que mudei para o fifa 13 esquece lá o pes
Imagem

24 Ago 2013, 01:13 [#109]
JFonso72 Escreveu:Isso do Man Red, Man Blue pouco me diz, com um OF ou Patch isso resolve-se, mas cada um joga como quer.
Agora uma coisa é certa e ninguém pode negar o FIFA vai perder algum terreno para o PES visto que inovou pouco ou nada nas actuais consolas e nem toda a gente pode comprar já uma PS4 ou Xbox one.
Resolves isso no PC.
Nas consolas já não.

24 Ago 2013, 01:16 [#110]
Coentrão Escreveu:
JFonso72 Escreveu:Isso do Man Red, Man Blue pouco me diz, com um OF ou Patch isso resolve-se, mas cada um joga como quer.
Resolves isso no PC.
Nas consolas já não.
Também resolves nas consolas, dá mais trabalho (ou não pois o pessoal partilha as of's) mas dá para fazer. E se o editor do PES14 for como estão a dizer que será, vai ser animal!
Mas claro são opiniões, mas já foi provado que o PES é o mais editável. Isso não significa que seja melhor ou pior.
Eu curto os dois, pelo menos nesta versão, cabem os dois na minha jogabilidade.
Adoro as carreiras do FIFA, dão me pica, adoro o Rumo ao Estrelato.
Adoro editar PES e jogar, adoro jogar FIFA pois fico lá horas.
Não quero saber nem discutir qual é o melhor, quero jogar e usufruir dos dois se assim o puder :D

24 Ago 2013, 01:19 [#111]
Capfca Escreveu:
Coentrão Escreveu:
Resolves isso no PC.
Nas consolas já não.
Também resolves nas consolas, dá mais trabalho (ou não pois o pessoal partilha as of's) mas dá para fazer.
Exato , já que gasto dinheiro no jogo para a consola ao menos que venha já tudo atualizado.
Já me basta o trabalho para o comprar. :geek: :mrgreen:

24 Ago 2013, 11:53 [#112]
Capfca Escreveu:Também resolves nas consolas, dá mais trabalho (ou não pois o pessoal partilha as of's) mas dá para fazer. E se o editor do PES14 for como estão a dizer que será, vai ser animal!
Mas claro são opiniões, mas já foi provado que o PES é o mais editável. Isso não significa que seja melhor ou pior.
Não quero saber nem discutir qual é o melhor, quero jogar e usufruir dos dois se assim o puder :D
Sem tirar nem por.
Imagem

24 Ago 2013, 13:21 [#113]
SérgioMatos Escreveu:
Capfca Escreveu:Também resolves nas consolas, dá mais trabalho (ou não pois o pessoal partilha as of's) mas dá para fazer. E se o editor do PES14 for como estão a dizer que será, vai ser animal!
Sem tirar nem por.
Sem tirar nem por ?
Quer dizer portanto que adoras jogar Fifa pois ficas lá por horas ? Que adoras as carreiras do Fifa ?
Não me pareceu que tenha sido isso que disseste antes ... :geek:

24 Ago 2013, 17:33 [#115]
JFonso72 Escreveu: ... Agora uma coisa é certa e ninguém pode negar o FIFA vai perder algum terreno para o PES visto que inovou pouco ou nada nas actuais consolas e nem toda a gente pode comprar já uma PS4 ou Xbox one.
FIFA desde o 11 inova pouco enquanto o PES quase sempre trás quase uma nova engine e mesmo assim o FIFA é considerado o melhor jogo de futebol da cena.
AnjoTuga Escreveu:o engraçado é que dizem todos os anos o mesmo que o pes inovou bastante
depois vemos motores de jogo do pes horríveis.
Eu compro comprei o meu fifa na net e tenho de utilizar a origin e só dá para jogar online, aconteceu-me que um dia fiquei sem net então como não podia jogar fifa então fui jogar pes e qual é o meu espanto que o motor era tão mau mas tão mau que desisti ao fim de 5 minutos.
parecem caracóis a correr e atenção eu era fã do pes mas dês que mudei para o fifa 13 esquece lá o pes
É só logar como offline, tem uma opção que podes selecionar na hora do logim.
Coentrão Escreveu: Na PS3 as licenças são importantes sim , e nisso o Fifa é melhor. Tem as principais ligas e respectivas segundas divisões. No PC acredito que seja diferente.
No Fifa 14 o método de pesquisa vai mudar e será permitido pesquisar por nome , por exemplo.
Igual, tudo igual.

Eu espero mesmo que o PES volte e ser um bom jogo, quando digo isso refiro-me a jogabilidade, movimentos dos jogadores dentro de campo, pois modos de jogos de fato o PES é superior no geral, mas os do FIFA também dá pica a jogar. O PES, para mim, tem um foco errado, que é o extra gameplay,e até agora no 14 teremos coisas directamente na gameplay, como esta cena de a torcida apoiar o jogador e ele ficar com a moral maior e conseguir fazer as coisas melhores, porem o que eu vi de vídeo continua meio robótico os movimentos, beeeeeeem menos, mas ainda ainda está. Mas o que resta mesmo é esperar a DEMO, o FIFA 14 irei comprar, fato, mesmo tendo poucas alterações, mas vale o preço, a cada ano sempre é melhorado alguma coisa na gameplay e nos modos de jogos, e esse ano não será diferente, visto que a gameplay do FIFA é muito boa, e sempre tem algo aperfeiçoado, e na gameplay que já teve eu vi diferença nos movimentos dos jogadores, está mais real.
Imagem

26 Ago 2013, 15:39 [#116]
futhead Escreveu:FIFA 14 Career Mode - The New Features

The time has finally arrived, we can now talk about Career Mode in FIFA 14. As well as our in-depth preview we've also pulled together a list of all the new features, big and small in this handy list.

Hit the comments with your thoughts on the changes in this years version of Career Mode.

Career Mode Fundamentals

A new “Disable first summer transfer window” option has been added to Career Modes setup. This will allow you to maintain real world squads up until January.
The OVR player value has now been masked in Career Mode. You can only see the OVR value of players in your own squad meaning you'll have to scout players to find out how good they are.
Player growth now appears to be more subtle, with only minor gains and decreases seen after half a seasons play.
Player fatigue has maintained the match by match recovery changes from FIFA 13 but appears to be more harsh on in-game fatigue, with more players in to the orange/red values.

Career Mode User Interface

A new user interface has revolutionised the way you navigate Career Mode's menus.
Five main navigation options now hold all game information – Central, Squad, Transfers, Office and Season.
Most tiles in the Career Mode interface have sub-options which you access by flicking the right analogue stick.
Team formations can now be changed on the fly without going in to Team Management. A tile on the Squad screen is dedicated to this task.
The email screen now has a reading pane and the game no longer stops advancement for trivial information.
Player Conversations now appear in the their own tab within the email notification screen.

Global Scout Network

When you start Career Mode you will now have 3 GSN scouts already hired.
You can have a maximum of 6 GSN scouts.
6 Scout Instruction slots allow you to configure the types of players you want to search for.
You first choose the position, age group and contract length. Then up to six traits to find the type of player you want to find.
You can relocate your scouts to new countries, or recall them at any time.
A tile on the Central Career Mode homepage, updates in real time as new players are scouted.
Once targets are identified you can choose to remove them, keep them, or compile a more detailed scouting report.
The detailed scouting reports will show you a selection of player stats and their potential transfer value. The more times you scout a player the more accurate the data becomes.
The player OVR value is hidden, as are the “showing great potential” and “has that something special” traits, until scouting has been completed.
Youth scouting is still in Career Mode and is completely separate to the Global Scout Network.
Youth scouting now costs money too (192k for 3 months).

Transfers

A new “Reject all/Disallow future offers” option has been added to the transfer offer screen. This will prevent clubs from persistently offering for players you do not want to sell at any price.
The new Transfers Hub shows all the latest rumours, news and the biggest deals all on one screen.
Transfer Deadline Day now has a club by club breakdown for the league you're in. This allows you to see all the Ins and Outs at the clubs in your league.

Career Mode Audio

Jeff Stelling is now the stadium and pre-match announcer for FIFA 14.
The commentary team now directly reference previous match results, eg “a great 3-1 win against Swansea last week”.
The commentary team will also discuss current transfer rumours in more detail.

26 Ago 2013, 18:14 [#118]
Muito mesmo Marcelo !
Adoro a ideia do OVR do jogador estar escondido e termos de meter os olheiros a trabalhar , muito bom !
Assim como os comentários a falarem mais do que se passa ( transferências , resultados , ... ). :)

29 Ago 2013, 22:35 [#120]
Modo Online
Um novo modo de temporadas on-line 2x2, conhecido como temporadas Co-op, foi anunciado onde os jogadores podem jogar com um outro amigo contra 2 jogadores on-line. O Match Day também foi expandido para afetar os modos de temporadas on-line.

Licenças
A EA Sports anunciou que 20 clubes brasileiros e foram oficialmente licenciados, sendo 19 equipes do Brasileirão Série A (somente o Bahia não está licenciado), além do Palmeiras, que disputa a Série B afirmaram que estão em negociações com a EA Sports. Esta edição incluirá também, pela primeira vez, os Campeonatos Chileno , Colombiano e Argentino de Futebol. Quanto às seleções, foi confirmado que a seleção de Montenegro fará sua primeira aparição na série, licenciada, bem como a do Brasil, após três edições com uniformes genéricos.

Nice !
Já não preciso de criar jogadores que vêm da Argentina como o Lisandro , por exemplo. :)