Re: Hattrick

24 Ago 2013, 09:25 [#181]
4.500€ das quotas anuais e 30.000€ pela classificação obtida, o meu objetivo é evoluir a equipa e manter. Não quero subir já e não vou querer fazer por isso.

Eu a pensar que estava a ficar rico, o meu jogador mais valioso ronda os 500.000€. Tenho depois um jovem pelos 300.000€, dois nos 200.000€ e o resto dos meus jovens pelos 100.000€. :P

Jogador mais valioso
Spoiler
Imagem

24 Ago 2013, 11:36 [#182]
O dinheiro está todo errado no HO.
Segundo ele tenho 3 dos meus médios valem 2 milhões e outros 3 1.5 milhões. E depois muitos jogadores que valem quase um milhão.
Eu gostava de poder ajustar isso, de forma a obter um número real. Mas não existe.
Imagem

25 Ago 2013, 13:25 [#185]
Esta semana devemos conhecer o adversário para a Taça.

O primeiro jogo da Taça é na quarta-feira antes da primeira jornada. Quem quer começar bem o campeonato que coloque PIC.
Por ser o único jogo da semana, devem jogar os habituais titulares (incluindo os jovens a treinar).

Para quem não sabe:
- Quem joga na Taça não pode jogar amigáveis, até porque os jogos são à quarta-feira.
- A equipa mais fraca joga em casa e recebe dois terços da receita de bilhetes (O outro terço vai para a outra equipa).
- Os jogadores recebem o dobro da experiência quando comparado com jogos do campeonato.
Imagem

25 Ago 2013, 15:15 [#186]
Eu já dei uma vista de olhos na minha série e começo bem, com 1 bot :mrgreen:
O resto está tudo forte, se não me engano tudo com mais de 300 de hatstats e com bons meio campos. A ver se dá para a permanência e de preferência sem playoff :)
O princípio não vai ser fácil, visto que só conto ter um bom meio campo lá mais tarde, pois os jovens ainda têm que evoluir muito :)
Imagem

25 Ago 2013, 15:33 [#187]
Eu calhei no meio de malta que tem pelo menos 1 taça, tem aqui alguns com 3 e o melhor com umas 7 ou 8 que será um dos candidatos à subida. Liga com 2 bots, o suficiente para a permanência ser um objetivo, mas tenciono acabar na 1ª metade da tabela. Algumas equipas também recentemente venderam jovens e devem ter saído por caro, logo devo apanhar equipas já com jogadores de qualidade.

26 Ago 2013, 13:46 [#189]
eduardextreme Escreveu:Eu já achava que a VI ia ser complicada, mas não tanto. Muito bichos. :S
Sempre achei que ia lutar pela permanência mas parece que até isso será difícil de alcançar. Espero que alguns desistam. xD
Já subiste para a VI? :shock:
Imagem

26 Ago 2013, 14:31 [#190]
Frize Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Eu já achava que a VI ia ser complicada, mas não tanto. Muito bichos. :S
Sempre achei que ia lutar pela permanência mas parece que até isso será difícil de alcançar. Espero que alguns desistam. xD
Sim, que tem? xD
Venci a VIII, e esta época fiquei em 2º na VII e subi.
A VII é facílima. Por isso é que o choque é muito grande.
Imagem

26 Ago 2013, 22:01 [#192]
invictuzz Escreveu:Quando sai os adversários da taça?
Eu disse acima. Ainda esta semana.
O mais provável é ser até quinta visto que está no Manual que sabe-se o adversário com uma semana de antecedência.
Imagem

26 Ago 2013, 22:48 [#193]
eduardextreme Escreveu:
Frize Escreveu:
Sim, que tem? xD
Venci a VIII, e esta época fiquei em 2º na VII e subi.
A VII é facílima. Por isso é que o choque é muito grande.
Pois, lá está. É que a VI que eu estava não era propriamente fácil, e estou a achar um choque demasiado grande. :?
Imagem

26 Ago 2013, 23:46 [#195]
invictuzz Escreveu:Eu também vendo pelas equipas e estrelas de desempenho dos jogadores, acho que vou com o caraças, é 5 ou 4 estrelas aqui na minha série. Se me manter é muito bom. grin
As estrelas nem fazem grande diferença. Exemplo: um jogador pode fazer 8* e outro 8* que um pode ser muito melhor que o outro :)
Imagem

27 Ago 2013, 10:57 [#196]
Mas o problema é que só tenho um que chega às 4 estrelas o resto ronda as 3. x)

Esta quinta vai dar para trocar de divisão, acho que a VII dá, que acham de eu trocar. Pessoalmente acho que estou numa divisão forte, mas também não sei se deva subir para ir para uma fraca e suba e depois apanhe colossos como o edu falou. grin

27 Ago 2013, 15:23 [#197]
Vou te ser sincero. Faz como entenderes.
Tu vais precisar de um clube bastante sólido para ambicionares alguma coisa na VI, por isso se quiseres ir para a VII é contigo.

Tu podes:
Ficar esta época na VIII (1), subir e ficares na VII (2). Se por acaso subires, terás duas épocas de construção da equipa.
Se quiseres subir agora e ficares na VII (1) e por acaso subires, só terás uma época de construção da equipa.

No meio disto tudo, que é a mesma coisa, só existe uma vantagem, é que ao subires automaticamente não fazes dinheiro. Ou seja, podes ganhar mais de 50.000€ numa promoção por mérito próprio.
É sempre alguma coisa para um clube que ainda está nas suas primeiras épocas.

Também existe a vantagem de, ao ficares na VIII, poderes conquistar o título e ficares com ele na página do clube, como eu. :)
Imagem

27 Ago 2013, 15:26 [#198]
Já não vou a tempo porque já estou na VII, não sabia que dava para bloquear a subida automática. Talvez permaneço e use esta época para treinar, ganhar dinheiro e talvez descer e a partir dai subir em condições.

27 Ago 2013, 15:59 [#199]
É muito complicado descer para te ser sincero. Os bots são extremamente fracos e terias de abdicar do treino.
Se queres ficar na VIII, contacta-os, pode ser que eles resolvam.

No entanto, como disse, é a mesma coisa.

EDIT: Isto apareceu na página inicial (O Secretário):
Trocas de série
Como já vem sendo hábito, a AFH permitirá que algumas equipas troquem de série rente ao início da próxima época:

- A janela de trocas estará aberta desde quinta-feira, dia 29 às 00:00 até sexta-feira, dia 30 às 23:59 (hora-HT)
- Apenas pode trocar de série se jogar na divisão mais baixa ou na segunda divisão mais baixa do seu país
- Apenas pode trocar de lugar com uma equipa bot da divisão onde se encontre

Pode trocar de lugar com uma equipa bot a partir da página da série dessa equipa, através dum link que surgirá em frente ao nome da equipa. Tenha em atenção que apenas pode trocar com uma equipa que seja efetivamente bot (equipa cujo logo é um robot), e não uma equipa sem dono que ainda não tenham sido botificada.
Imagem

27 Ago 2013, 19:44 [#200]
eduardextreme Escreveu:É muito complicado descer para te ser sincero. Os bots são extremamente fracos e terias de abdicar do treino.
Se queres ficar na VIII, contacta-os, pode ser que eles resolvam.

No entanto, como disse, é a mesma coisa.

EDIT: Isto apareceu na página inicial (O Secretário):
Trocas de série
Como já vem sendo hábito, a AFH permitirá que algumas equipas troquem de série rente ao início da próxima época:

- A janela de trocas estará aberta desde quinta-feira, dia 29 às 00:00 até sexta-feira, dia 30 às 23:59 (hora-HT)
- Apenas pode trocar de série se jogar na divisão mais baixa ou na segunda divisão mais baixa do seu país
- Apenas pode trocar de lugar com uma equipa bot da divisão onde se encontre

Pode trocar de lugar com uma equipa bot a partir da página da série dessa equipa, através dum link que surgirá em frente ao nome da equipa. Tenha em atenção que apenas pode trocar com uma equipa que seja efetivamente bot (equipa cujo logo é um robot), e não uma equipa sem dono que ainda não tenham sido botificada.
Sendo assim fico pela manutenção e vou treinando a equipa nesta época, na próxima, mais um treininho e depois já venda alguns jovens. Essa tal citação é o que tinha falado, que ia dar para trocar de série.