Re: PES 2014

20 Ago 2013, 14:33 [#283]
SérgioMatos Escreveu:Os contra-ataques do FIFA metem-me mais nojo que a "bola pa frente" do PES.
Pelo menos acho que este ano a defesa dos cruzamentos rasteiros está melhor. Antes para marcar era ir com o extremo a "enconar" para a zona de canto e cruzar rasteiro. Depois bastava carregar no quadrado que o PES fazia o resto...

20 Ago 2013, 16:14 [#284]
Riscas Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:Os contra-ataques do FIFA metem-me mais nojo que a "bola pa frente" do PES.
Pelo menos acho que este ano a defesa dos cruzamentos rasteiros está melhor. Antes para marcar era ir com o extremo a "enconar" para a zona de canto e cruzar rasteiro. Depois bastava carregar no quadrado que o PES fazia o resto...
Ei eu lembro-me disso, fazia isso no PES4. grin Era uma festa de golos.

21 Ago 2013, 17:02 [#289]
Esse video foi a prova que mehoraram a velocidade de passe, remate e drible. Fantástico! O melhor jogo do ano espera-me. Finalmente conseguíram bater o FIFA a todos sentidos. :prayer:
Imagem

21 Ago 2013, 17:19 [#293]
O jogo sai, a DEMO é que infelizmente não porque o ano passado ficou-se a saber todas as ligas e como eles não querem revelar já as licenças não lançam a DEMO para PC
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

21 Ago 2013, 17:21 [#294]
JFonso72 Escreveu:O jogo sai, a DEMO é que infelizmente não porque o ano passado ficou-se a saber todas as ligas e como eles não querem revelar já as licenças não lançam a DEMO para PC
Para mim os DEMOS não são muito importantes, se o jogo completo vier todo direitinho não preciso de ver os DEMOS, mas é claro que sempre se via se se devia comprar ou não..
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

24 Ago 2013, 18:13 [#299]
Capa para a Argentina:

Capa para o Brasil:

Capa para o restante da América do Sul:

Ah... e esse "jeitão" das faces está me lembrando o FIFA. Mas quando ambas produtoras querem fazer bem feito a face de um jogador fica sempre quase perfeito.
Imagem